— É tão bom ter vocês aqui!-- Seokjin sorriu.
— Concordo plenamente, já estava com saudades de você.-- Namjoon deposita um beijo na bochecha do mais velho.
— E de mim você não sentiu?-- Hoseok o encara com indignação.
— Lógico que sim, Hobi!
— Estou só brincando.-- o Jung sorriu.— E vocês, casal dois, estão felizes em finalmente estarmos juntos novamente?
— Lógico que sim, já não aguentava mais de saudade dos meus Hyungs preferidos!-- Minsun diz, enquanto era abraçado por seu namorado.
— E eu sou o que, Han Minsun?-- questionou Yoongi, com indignação.
— O seu caso é diferente, você é o meu namorado, então não vale!
Os amigos riem da expressão de choque exagerada do Min.
— Aí aí, é ótimo estarmos todos juntos. Mas como nada são flores, temos que conversar sobre o nosso objetivo aqui!
— É, Hoseok está certo. As armas, Sun?-- perguntou Seokjin ao mais novo da equipe.
— Dei meu jeito consegui-las, em breve estarão aqui. Mas já vou deixando claro que se eu for pego pela polícia, irei arrasto vocês junto!-- alertou Minsun, mas logo deu um sorriso.— Mentira, não teria essa coragem.
— Nem precisa, pois logicamente a gente se entregaria também porque somos uma equipe!-- diz Hoseok.— Yoon, a localização deles?
— Já localizei a casa de dois, mas ainda falta três.-- resmunga o Min.— Ninguém disse que isso era tão difícil!
— Você consegue Yoongi Hyung, confio no seu potencial.-- Namjoon toca no ombro do amigo.
— Nam, os equipamentos de proteção?
— Já arrumei e em breve vão chegar.
Hoseok pareceu satisfeito e agora só precisava bolar o plano junto com seu primo, que parecia ser a parte mais simples e ao mesmo tempo a mais complexa.
O Jung já sabia o que fazer, mas por hora iria guardar seu plano para si e focar só na parte principal!— Bem, acho que vocês estão cansados da viagem. Podem ir para o quarto de hóspedes descansar e se quiserem comer, eu fiz lasanha!-- Seokjin diz.— Namjoon, meu quarto fica na última porta do corredor e meninos, os de hóspedes fica na primeira porta a esquerda!-- ele começa a apontar pelo corredor e os três concordam, levando suas malas até onde foi dito.
— Affs, tenho que arrumar alguém urgente!-- murmurou Hoseok, se escorando no sofá e cruzando os braços.
— Eu já te disse isso não sei quantas vezes, mas você sempre diz que é melhor sozinho...-- Seokjin zombou.
— E era, mas não aguento mais ficar de vela entre vocês.-- o Jung revira os olhos.
— Não seja exagerado, evitamos ficar de chamego justamente por sua causa!
— Pois não está funcionando.-- ironiza o mais novo, fazendo o Kim revirar os olhos.
(...)
Já era de noite, por volta das oito. Hoseok estava sem fome e foi direto para o quarto depois de terminar seus afazeres.
— Ele me mandou mensagem?-- o Jung arregala os olhos, ao pegar o celular e ver duas mensagem de Taehyung.
Sem perder tempo, o Jung decide responder.
*****
Taehyung- Oie Hoseok...
Taehyung- fui na cafeteria na esperança de te encontrar, mas sem sucesso😞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge: uma vingança a ser cumprida! (VHOPE FANFIC)
FanficKim Taehyung+Jung Hoseok➡️Vhope A cada ano em um período de 12 horas, todos podem se vingar daqueles que lhe fizeram mal um dia ou algo parecido. Todo tipo de crime é aceito e nem a polícia, nem o atuantes na saúde pode impedir, sendo uma verdadeira...