Taehyung estava ciente que para conquistar a confiança de Hoseok teria que fazer todo o tipo de coisa amigável. Decidiu começar com algo mais básico, o levando para um restaurante e assim podendo colocar o papo em dia!
Primeiro passo: conversa!
— É aqui.-- Taehyung estaciona o carro.
Não era um lugar grande, mas tinha uma coloração e decoração bem bonita, que já conquistou Hoseok de cara.
— Vamos.-- Taehyung desce do carro e Hoseok ia fazer o mesmo, mas o Kim foi mais rápido e abriu a porta do passageiro primeiro.
— Ah, obrigado...-- ele sorri, sem graça.
Com passos tranquilos, os dois entram no restaurante e dando uma rápida olhada, escolheram um lugar para sentar, como o esperado, em um canto mais afastado para melhor privacidade.
— O que achou?-- perguntou Taehyung assim que acomodaram na mesa.
— É bem bonito.-- o Jung deu uma olhada em volta, parecendo confortável no lugar.
Os dois pegaram o cardápio e após escolher o que queriam, o pedido para o garçom foi feito.
— Bem, Hoseok, como era sua vida na outra cidade?-- Taehyung decidiu iniciar, enquanto o encarava atentamente.
— Ah, a minha vida lá era muito boa. Minha tia nunca deixou faltar nada e me tratou como um filho, meu primo também sempre foi muito gentil.-- responde simples.— Após terminar o colégio comecei a faculdade de dança e estou de férias no momento.
— Ah, entendi...
Hoseok deu um sorriso de lado.— E você? Faz alguma faculdade ou curso?
— Não, nem precisei. Como trabalho na empresa do meu pai, ele me ensinou tudo!
— Ah, certo, certo.
"Lá eles te ensinam a ser um assassino?"-- era o que Hoseok queria perguntar, mas apenas sorriu e deixou seus pensamentos de lado.
A conversa entre eles era ainda mais íntima que a da noite na cafeteria, era como se os dois fossem amigos de longa data e que não se viam a anos!
A comida daquele lugar era ótimo e Hoseok entendeu o motivo de Taehyung gostar tanto de lá e com certeza voltaria mais vezes.
— Eu convidei, então eu pago a conta!-- Taehyung trata de falar ao ver Hoseok tirando sua carteira do bolso.
— Tem certeza?
— Absoluta.-- o Kim dá um sorriso e Hoseok apenas concorda.
Segundo passo: ter atitudes gentis!
Após saírem do restaurante, o Jung se ofereceu para pagar um sorvete para ele, como agradecimento e como o dia estava quente, o maior acabou por aceitar.
— Aqui está.-- Hoseok lhe entrega uma casquinha de morango.
— Obrigado, Hoseok.
Terceiro passo: sempre se demonstrar agradecido com suas atitudes!
Taehyung lembra cada passo em sua mente, passos esses que havia anotado na sua agenda no dia anterior. Era ridículo e ele estava ciente disso...
Quem nesse mundo anota passos para conquistar uma amizade?
Mas naquele momento era necessário, pois sabia que não era qualquer amizade!
— CUIDADO!-- Taehyung o puxa de volta para a calçada, antes que um carro o atropelasse.
Enquanto caminhavam, Hoseok estava tão distraído que nem percebeu que estava atravessando a faixa com o sinal vermelho e se não fosse por Taehyung tê-lo puxado, provavelmente seria atropelado.
— Céus!-- exclama, assustado.
— Você é bem distraído, né Hyung? Já é segunda vez.-- Taehyung solta seu braço.
— Bem, digamos que sim...-- ele dá um sorriso envergonhado.— Obrigado por me... Salvar!?
— De nada, mas você precisa tomar mais cuidado, talvez na próxima eu não estarei para te ajudar.-- Taehyung diz sério, mas logo volta a sorrir.
Os dois voltam para o carro, onde Hoseok encostou sua cabeça no banco e tombou a cabeça para o lado.
Sentia-se confuso, era muitos pensamentos rondando sua mente. Esse negócio de vingança era ainda mais difícil do que imaginava!
— Está tudo bem, Hoseok Hyung?
— Hum?-- ele volta a encarar Taehyung.— Sim, estou.
— Ah ótimo, pensei que estivesse chateado ou algo do tipo.-- Taehyung dá partida no carro.— Onde você mora? Irei te deixar em casa.
(...)
Ao chegar em casa, Taehyung se jogou direito na cama, com um sorriso triunfante no rosto. Hoseok parecia não desconfiar de nada, estava indo tudo bem com seu pai e seu plano de se aproximar do Jung estava dando mais do que certo.
Hoseok parecia estar bem confortável consigo e lhe disse muita coisa durante o tempo em que tiveram juntos, tanto no restaurante, como na sorveterias comprando os gelados.
Mas só tinha algo que Taehyung não se deu conta: o Jung apesar da sua carinha de inocente, não era nem um pouco idiota e logo se deu conta que o Kim já tinha lhe reconhecido!
Era óbvio. As atitudes, as perguntas, o olhar de choque que lhe deu no dia que se reencontraram... Tudo se encaixava!
Porém, Hoseok ainda não sabia a real intenção de Taehyung. Estava fazendo tudo aquilo para proteger o pai ou porque queria "se redimir" de alguma maneira?
Por fim, o Jung decidiu entrar no joguinho dele e ver até onde ia dar, até porquê o Kim nunca havia lhe feito algum mal se quer e sua promessa de não mata-lo ainda estava de pé.Então por que não manter uma amizade com ele?
— Aí aí, TaeTae, você é bem gentil, mas bem burro...-- Hoseok sorri ironicamente, olhando seu próprio reflexo no espelho.— Se sua ideia é conquistar minha amizade para não matar o seu pai, que fique ciente que você só estará me ajudando ainda mais no meu plano...-- ele revira os olhos.— Fala sério Hoseok, conversando com o próprio reflexo!?-- o Jung murmura e se senta na cama, voltando a sorrir.— Isso está sendo fácil demais.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
O capítulo hoje quase não saí porque estava sem ideias e tempo.
Eita, então Hoseok e Taehyung estão com o mesmo plano?🤭 Será que isso vai dá bom ou muita merda? Veremos...
Bem gente, irei avançar um pouco mais na história, pois acho que não tenho mais nada a acrescentar neles se conhecendo e isso só vai ajudar ainda mais no bloqueio criativo kkkkk.
Se vocês estiverem gostando, não esqueça de por favor deixar a estrelinha que tanto me ajuda e comentar o que estão achando e o que acham que vai acontecer.
Um super beijo de corações azuis para vocês e até o próximo capítulo
😘💙💙💙.Total de palavras: 1046 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge: uma vingança a ser cumprida! (VHOPE FANFIC)
FanficKim Taehyung+Jung Hoseok➡️Vhope A cada ano em um período de 12 horas, todos podem se vingar daqueles que lhe fizeram mal um dia ou algo parecido. Todo tipo de crime é aceito e nem a polícia, nem o atuantes na saúde pode impedir, sendo uma verdadeira...