Um mês já havia se passado.
Seokjin estava estranhando o fato de Hoseok estar saíndo frequentemente e nunca dizer para onde vai, sendo que naquela cidade não tinha mais nenhum conhecido a não ser ele e seus amigos.
Hoseok preferiu esconder deles o seu plano, pois não queria que eles tomassem uma atitude precipitada ou algo parecido.
E assim como o Jung, Taehyung também preferiu esconder esses encontros de Jimin e Jungkook, achando que eles poderiam contar para seu pai ou outro integrante da gangue. Queria resolver isso sozinho, sem violência e morte!
- Tae?-- Chamou Hoseok.
Estavam no apartamento de Taehyung, vendo um filme enquanto comiam pipoca.
- Sim?
- Eu preciso ir, está ficando tarde...-- falou ao olhar o relógio e perceber que já era mais de nove horas da noite .
- Por que não passa a noite aqui? Aí você vai embora pela manhã.
- Tem certeza? Não vai incomodar?
- Que nada.
Hoseok concordou, por fim. Seria a primeira vez que dormiriam juntos desde que se conheceram e Taehyung achou que esse seria um ótimo avanço na amizade deles, que estava indo muito bem nesse um mês que se passou.
Grandes amigos sempre dormem um na casa do outro, certo?
Mais um tempo se passou e por volta das onze e meia, os dois decidiram ir dormir. Como Taehyung só tinha uma cama de casal no seu quarto e não queria que Hoseok dormisse no sofá, acabou por terem que dormir juntos, o que não era nenhum problema para ele, pois vivia dormindo assim com Jimin e Jungkook e o menor também já estava acostumado a dormir com seus amigos.
- Está bom assim, Seokie Hyung?-- Perguntou o Kim, arrumando os lençóis.
- Está sim.
Cada um virou para o lado e logo tentaram dormir. Porém, como Hoseok ainda estava sem sono, decidiu fazer uma brincadeira com o mais novo, entrando debaixo dos lençóis e fazendo cócegas em Taehyung, que acabou dando um pulo de susto.
- Quê isso, Hoseok!?-- Taehyung perguntou assustado, enquanto o mais velho ria.
- A sua cara... Foi a melhor!
- Ah é?-- o maior pula em cima dele e segura suas duas mãos com uma das suas e com a outra começou a fazer cosquinha nele, fazendo se contorcer enquanto ria.
- Para... Por favor para...-- Hoseok dizia em meio as risadas.
- Não não, Hyung.-- ele também ria, mas de maneira maldosa.
Em um movimento rápido, o Jung inverteu as posições e ficou por cima de Taehyung, devolvendo as cócegas e na tentativa de pará-lo, o Kim segurou o seu braço que o apoiava na cama e acabou que Hoseok ficou inteiramente em cima dele, por não ter mais apoio.
De início, começaram a rir pela cena, mas após perceberem que estavam tão próximos, o Jung arregalou os olhos e sentiu seu rosto corar...
Como isso era possível? Era a primeira fez que Hoseok tinha se sentindo envergonhado na frente de alguém depois de muito tempo. Tinha até esquecido de como era a sensação de borboletas no estômago e respiração falha.
Diferentemente do menor, Taehyung parecia estar gostando daquilo e sentia seu coração bater fortemente. Essa sensação... Era semelhante de quando viu Hoseok pela primeira vez chorando e tremendo de medo naquele quarto.
Percebendo que o Jung tinha travado, Taehyung acariciou seu cabelo e puxou seu rosto para mais perto, podendo sentir a respiração fraca do menor.
O que estava fazendo? Nem ele mesmo sabia, parecia que alguma coisa estava comandando seu corpo e nem tinha noção de suas atitudes...
Quando estavam próximos o suficiente, Taehyung ergueu sua cabeça um pouco e deu dois selinhos em Hoseok e em seguida sorriu, mesmo sem saber o motivo.
Hoseok ficou ainda mais artudido, sem saber o que fazer naquele momento... Taehyung tinha mesmo lhe beijado? Por que nada saia de sua boca e por que seu corpo parecia ter congelado?
- Hyung? O que foi?-- o Kim começou a acariciar seu rosto.- Foi por que eu te beijei? Desculpa, eu realmente não queria te deixar ass...
Hoseok o fez engolir suas palavras ao beijá-lo, mas dessa vez algo mais profundo e Taehyung aceitou de muito bem grado o intensificamento do selar. Com um movimento fácil, ele inverteu as posições mais uma vez, ficando por cima do mais velho e acariciando sua cintura, enquanto o Jung puxava os fios de sua nuca levemente.
Não era possível... Hoseok só tinha se aproximado de Taehyung apenas para matar o pai dele com mais facilidade e agora, lá estava ele, embaixo do Kim e o beijando e pior, estava gostando!
- Uau Hyung, não sabia que você beijava tão bem.-- Taehyung sorriu, com a respiração ofegante.- Eu com certeza quero te beijar mais vezes...
Hoseok estava atordoado. O que tinha acabado de rolar? Mas, pelo visto, só sua mente estava confusa, pois seu corpo parecia saber muito bem o que queria.
- Se quer tanto, então por que não me beija de novo?-- Hoseok soltou com uma voz rouca.
- Com muito prazer...
Apesar dos beijos intensos, não passou disso. Já mais tranquilos e com Hoseok totalmente adormecido, Taehyung finalmente se pôs a pensar no que havia feito e como deixou evidente sua atração pelo mais velho.
"Merda, merda, o que eu fiz? O que deu em mim?"
Não era idiota e não iria negar seus sentimentos, sabia muito bem o que era essa sensação de borboletas no estômago, coração acelerado, pensamentos confusos e desejos. O que ele não entendia, era como havia se envolvido tanto, ter se apaixonado tão rápido por aquele que estava ameaçando a vida do seu pai...
Céus, ele estava em uma enrascada e sabia muito bem disso. O que faria agora? Os sentimentos de Hoseok era o mesmo ou ele só agiu pelo calor do momento?
Por fim, decidiu esquecer aquilo por um momento e descansar e quando estivesse mais tranquilo, pensaria no que fazer.
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Que decisão Taehyung irá tomar? Vai se afastar de Hoseok ou se aproximará ainda mais? Bem, veremos...🙈
Ah, estou com celular novo e quase que o capitulo não saí hoje (ainda tô apredendo a mexer no teclado e ainda não achei um jeito de colocar travessão, por isso uma parte está com hífen!), enfim, tá meio complicado me acostumar com o novo teclado, mas é só questão de tempo.
Se estiverem gostando, por favor deixa sua estrelinha pra ajudar no crescimento da história e deixe seu comentário também sobre o que estão achando e o que acham que vão acontecer.
É isso, beijo de corações azuis e até o próximo capítulo😚💙💙💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge: uma vingança a ser cumprida! (VHOPE FANFIC)
FanficKim Taehyung+Jung Hoseok➡️Vhope A cada ano em um período de 12 horas, todos podem se vingar daqueles que lhe fizeram mal um dia ou algo parecido. Todo tipo de crime é aceito e nem a polícia, nem o atuantes na saúde pode impedir, sendo uma verdadeira...