Taehyung estava sentado de frente em um banco, encarando a entrada do cemitério.
Estava com óculos escuros, afim de esconder os olhos inchados de tanto chorar. Seu rosto não tinham expressão nenhuma, mas bastava um olhar para ele para perceber o quanto estava sofrendo.
— Tae...— Jimin se aproximou.— Aqui!— ele lhe entregou dois buquês de rosas.
Sem dizer nada, ele os pegou e em passos calmos, foi andando em direção a entrada do cemitério. O casal foi andando atrás, sentindo tristeza pela dor que seu amigo estava sentindo!
— Onde meu pai foi enterrado?— finalmente falou, se virando para trás.
Não havia nenhum pingo de emoção sua voz, era como se já não tivesse mais sentimentos para demonstrar.
— Bem ali.— Jungkook pegou a frente, para o guiar.
No dia do velório e enterro, o Kim não apareceu, pois iria doer ainda mais do que ter presenciado toda cena de dois dias atrás.
O Jeon parou de frente para a lápide "Kim Taeyong".
— Aqui, Tae.— o casal se afastou, para dar espaço ao Kim.
De frente para o túmulo do mais velho, duas únicas lágrimas caíram pelo seu rosto.
— Por que as coisas não foram diferentes, pai? Por que tudo chegou nesse ponto?— Taehyung se ajoelhou, para colocar o buquê de flores ali.— Porra, como isso dói...
Sem pensar duas vezes, Jimin se aproximou e lhe deu um abraço apertado.
— Nós estamos aqui contigo, você não está sozinho!— o Park sussurrou em seu ouvido.
— Obrigado...
Quando teve forças, Taehyung se levantou e soltou um suspiro pesado, ajeitando seu óculos que havia caído de seus olhos.
— E Hoseok?— Jungkook mais uma vez pegou a frente.
Ao lado dos pais, Hoseok foi enterrado. Sua tia decidiu isso, pois sabia que o garoto gostaria!
De frente para seu túmulo, estava Seokjin, aos prantos.
— Seokjin.— Taehyung o chamou.
— Taehyung.— o mais velho secou suas lágrimas e chamou o Kim para um abraço.
E assim foi.
— Eu sinto muito!— Taehyung deixou mais algumas lágrimas caírem.
— Eu também sinto.— Seokjin lhe respondeu.— Não se sinta culpado, sei o quanto você lutou para impedir tudo isso.
— Se eu tivesse chegado mais cedo...
— Aconteceu o que tinha que aconteceu.— o Kim mais velho suspirou.— Meu primo te amava muito!
— Como vou seguir em frente sem ele?
Os dois finalmente se soltaram. Taehyung retirou as lágrimas que caíram em seu rosto e se recompôs.
— Posso?— perguntou, olhando para a lápide do Jung.
— À vontade.— Seokjin saiu da frente, para que Taehyung passasse.
Assim como fez com seu pai, o Kim mais novo se ajoelhou e colocou o buquê de flores brancas ali.
— Queria tanto que tivéssemos tido mais tempo, meu amor. Que você descanse em paz, onde quer que esteja!
Sentiu um arrepio em seu pescoço. Jung Hoseok, agora em paz consigo mesmo e com sua família, havia lhe dado um abraço.
— Estou muito bem, Taetae. Estou feliz com a minha família agora. Aproveite sua vida, que quando chegar a hora, nos reecontraremos!— Hoseok tinha um sorriso radiante em seu rosto, antes desaparecer.
— Nossa, que sensação estranha. É como se ele tivesse falado comigo!— Taehyung se levantou, nem assustado e nem feliz, apenas confuso.
— Talvez seja ele se despedindo de ti.— apesar de triste, Seokjin sorriu um pouco.
Após de recuperar do que acabou de acontecer, Taehyung deu um último abraço em Seokjin, antes de caminhar para fora do cemitério!
— É isso, nem tudo termina com um final feliz!— o Kim sussurrou para si mesmo, a medida que se distanciava daquele local.
FIM!!!
Minha primeira história que termina com um final triste😅
Obrigada a todos que acompanharam até aqui. Obrigada pelos votos e comentários, titia Jess ama muito vocês, tá💙💙💙
Tem muitas história disponíveis aqui no meu perfil e se caso não quiserem se despedir de mim agora, é só dar uma olhada nas outras, belezinha? É isso, um super beijo de corações azuis e adeus😙💙💙💙💙💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge: uma vingança a ser cumprida! (VHOPE FANFIC)
FanfictionKim Taehyung+Jung Hoseok➡️Vhope A cada ano em um período de 12 horas, todos podem se vingar daqueles que lhe fizeram mal um dia ou algo parecido. Todo tipo de crime é aceito e nem a polícia, nem o atuantes na saúde pode impedir, sendo uma verdadeira...