5 anos...
Em uma nova cidade, Hoseok recomeçou a sua vida. Sua tia e seu primo, Kim Seokjin, faziam o que podiam para deixar o adolescente o mais feliz possível e isso até que funcionou bem.
Entretanto, pior do que a adaptação era a saudade que sentia... Durante os primeiros meses a imagem de seus pais mortos ainda era vivida na mente do garoto e isso não o deixava descansar por nada, assim o impedindo de fazer coisas básicas como sair, estudar e até mesmo dormir!Para tentar resolver isso, sua tia decidiu procurar a ajuda de um psicólogo e com isso, consultas e medicamentos passaram a ser algo comum na vida do Jung e pareceu ser eficaz, pois dentro de alguns meses o adolescente passou a viver normalmente como um menino feliz que era antes de tudo acontecer.
O tempo foi se passando e apesar de tudo, o rapaz não esqueceu do que disse no túmulo dos seus pais e esses cinco anos foi tempo suficiente para que Hoseok se preparasse para o dia do expurgo e assim concluir a sua vingança!
Quando contou tudo para sua tia, ela pareceu não concordar muito com aquilo, mas também não impediu, ao contrário de seu primo, que parecia super disposto a ajuda-lo. E lá estava ele, de volta a cidade onde tudo começou e faltando somente três meses para o dia do expurgo!
- Quem diria que ainda pisaria aqui!-- Seokjin diz enquanto carregava a sua mala para fora do aeroporto.
Hoseok apenas sorria, olhando tudo em volta.
- Hobi, eu mandei mensagem para Yoongi, Namjoon e Minsun há uns cinco minutos atrás... Disseram que em alguns dias eles chegarão!
- Ótimo. Tudo está saíndo como planejando!-- o Jung continuava sorrindo.
- Pois é, maninho. Em três meses todos esses canalhas estarão à sete palmos debaixo da terra!-- o primo acaricia o ombro alheio.- Vamos para o apartamento? Estou exausto.
O apartamento era relativamente grande pois precisava acomodar cinco pessoas no período de três meses, mas esse era o menor dos problemas, pois o que realmente importava era que eles começassem o plano sem chamar a atenção de ninguém!
- Estou com fome. Você pode comprar algo para a gente, Hobi?-- perguntou Seokjin, após tomar um banho e se jogar no sofá.
- Eu só vou porque eu também estou com fome, do contrário...-- ele se levanta e procura por suas chaves e carteira.
Era só para ser uma saída rápida e de no máximo 10 minutos, mas não era esperado que teria um pequeno... Probleminha no meio do caminho!
- O que?-- ele olhou para o outro lado da rua e jurou ter visto uma das pessoas que estavam no dia do assassinato de seus pais e para confirmar isso, ele decidiu correr para tentar se aproximar e ter a certeza.
O problema era que Hoseok não havia percebido que havia uma estrada ali e graças a isso quase foi atropelado por alguém, que fez questão de "brigar" consigo por sair correndo no meio da pista!
- Eu te acertei?
- Estou bem, não se preocupe.-- Hoseok encarou o homem desconhecido e o viu arregalar os olhos e o Jung também teve a mesma reação.
Puta que pariu... Aquele homem era um tremendo gato!
Após se recuperar do choque inicial, Hoseok perguntou se ele estava bem e logo o rapaz, que se chamava Taehyung, respondeu que sim.
Quando escutou aquele nome, finalmente sua ficha caiu, mas disfarçou e pediu desculpas pelo transtorno, seguindo seu caminho.
Infelizmente a pessoa na qual ele queria saber se era realmente alguém que estava envolvido no dia do expurgo acabou por sumir de vista, então ele apenas comprou a comida e voltou para o apartamento!- Que demora, meu filho. Se perdeu na cidade, foi?-- Seokjin cruza os braços ao vê-lo passar pela porta.
- Não seja exagerado, nem demorei tanto!
- Tá, tá, tá, tá... Me dá minha comida que eu estou com fome!-- ele toma a sacola das mãos de Hoseok.
- Fala sério, como Namjoon te aguenta?-- o Jung revira os olhos.
- Só não te respondo como devia porque estou comendo agora...-- ele coloca um pouco de massa em sua boca.- E por que você demorou?
- Digamos que eu quase fui atropelado.-- Hoseok se senta ao lado de Seokjin e começa a comer também. - O maluco aqui saiu correndo pelo meio da pista!
- Parabéns, quer me deixar antes do tempo!?-- o mais velho revira os olhos.- Mas e aí?
- Affs, pior que o motorista era tão gato.-- o Jung faz uma expressão chateada.- Nem deu tempo de falar com ele direito, mas isso não importa. Temos que focar em coisas importantes!-- ele balança a cabeça várias vezes, para esquecer do quase acidente.- Primeiramente: conseguiu descobrir onde esse homem mora?
- Olha, mais ou menos... Eu pesquisei a fundo, mas cheguei a conclusão que ele tem três endereços diferentes, um distante do outro!
- Filho da puta!-- Hoseok resmunga.
- Meu bem, ele é um gangster experiente. Achou mesmo que ia ser fácil assim acha-lo!?
- Pior que é verdade...-- o Jung choraminga.
Após Seokjin o colocar a par de tudo que havia descoberto até agora, ambos terminaram de comer e foram descansar, já que não tinham feito isso desde que chegaram e a viagem foi longa.
Já no quarto e sozinho, Hoseok pensou no que iria fazer após concluir a sua vingança. Voltaria a morar na sua cidade natal? Ou continuaria a sua vida na cidade onde sua tia escolheu recomeçar?
E claro, como seria a sensação de ter seu objetivo concluído? Ficaria em paz consigo mesmo, feliz ou ainda pior?Era muitas perguntas para poucas respostas!
- Merda, eu preciso parar de pensar nisso!-- ele suspira e se vira para o lado, assim encarando a janela, onde os últimos raios de Sol ainda eram vistos.
(...)
- Bom dia senhor Jung Hoseok!-- Seokjin o cumprimenta enquanto fazia o café da manhã.- Dormiu bem?
- Demorei um pouco para pegar no sono, mas quando eu consegui acabei dormindo que nem pedra!-- ele solta uma risada nasal.- E você?
- Dormiria melhor se o Nam estivesse aqui.-- o mais alto resmunga.- Mas dormi muito, eu diria!
- Relaxa que logo o seu gado está aí!
- Vai se danar, moleque.
- E o que faremos hoje?-- o Jung pergunta.
- Então, era sobre isso que eu queria falar contigo.-- Seokjin apaga o fogo e coloca a comida já pronta no prato.- A sua mãe já falou algo sobre um tal diário?
- Diário...-- o mais novo pensa um pouco.- Ah, sim, sim, ela tinha um diário onde escrevia as melhores lembranças sobre sua vida.
- Pois bem, na verdade não é só isso. O motivo pela qual eles foram assassinados está escrito nesse diário e esses caras queriam pega-lo, mas acabaram não encontrando!-- enquanto explicava, o Kim colocava a comida de Hoseok em um prato.
- A minha casa foi toda revirada naquele dia. Seria eles tentando achar?
- Provavelmente. Bem, acho que o nosso ponto de partida está aí, já que ainda não sei onde todos moram e os meninos não estão com a gente!
Hoseok então abaixa a cabeça e dá um longo suspiro.- O diário com certeza está na minha antiga casa... Eu nunca mais fui lá desde aquele dia!
- Ei, está tudo bem, eu vou estar lá contigo, beleza?
- Tá, tudo bem.-- Hoseok dá um sorriso mínimo.
Aquele com certeza ia ser um longo dia...
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
🌟Como será que Hoseok irá reagir ao visitar sua antiga casa?
Oiê gente, como vocês estão? Eis aí mais um capítulo para vocês🙃. Quero também agradecer aos votos e comentários que estão dando para a história, sério, estou muito feliz e espero que isso continue💙
Bem, é isso, um super beijo de corações azuis e até o próximo capítulo
😙💙💙💙.Total de palavras: 1304 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge: uma vingança a ser cumprida! (VHOPE FANFIC)
FanfictionKim Taehyung+Jung Hoseok➡️Vhope A cada ano em um período de 12 horas, todos podem se vingar daqueles que lhe fizeram mal um dia ou algo parecido. Todo tipo de crime é aceito e nem a polícia, nem o atuantes na saúde pode impedir, sendo uma verdadeira...