Capítulo 8- O que fazer agora?

78 11 4
                                    

Era por volta de oito e pouco da manhã, quando Taehyung despertou. Ao se acostumar com a claridade do quarto e olhar para o outro lado da cama, percebeu que Hoseok já não estava mais ao seu lado, porém a mochila do mais velho ainda estava ali, indicando que ele ainda não havia ido.

Com um pouco de preguiça, o Kim se levantou e foi até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.

- Hum... Que sono.-- se espreguiçou ao sair do banheiro.

Geralmente dormia até as dez no fim de semana e acordar oito horas chegava até ser estranho!

Andando com passos preguiçosos até cozinha, acabou por ver Hoseok de costas para ele, cozinhando algo no fogão, cantarolando alguma música que o maior desconhecia.
Sorrindo, Taehyung se aproximou lentamente e o abraçou por trás, sentindo o corpo alheio estremecer do provável susto que tomou.

- Bom dia.-- o Kim falou com uma voz rouca, deixando um beijo na cravicula alheia.

- Céus, você quer me matar de susto?-- reclamou Hoseok, choramingando.

- Desculpa, Hyung.

- Tá, deixa para lá.-- o Jung se virou para ele, colocando cada mão nos ombros de Taehyung.- Estava com fome, então tomei a liberdade de fazer o café da manhã.

- Sem problemas, anjo.-- o Kim deixou dois beijos na bochecha de Hoseok, que acabou sorrindo sem nem perceber.

Taehyung acordou de decisão tomada: Decidiu deixar esse novo sentimento crescer. Poderia estar fazendo uma besteira ou até mesmo colocando todo o seu plano a perder, mas sua intuição lhe dizia que essa era a decisão certa e vai seguir com isso até o fim.

Ao vê-lo fazer bico, Taehyung sorriu e segurou seu queixo, para que ele lhe encarasse.- O que foi?

- Eu queria um beijo de verdade.-- o Jung fez uma expressão chateada.

- Isso não é um problema...

Para resolver a situação, Taehyung o puxou para si, selando seus lábios em un beijo tranquilo, sem pressa de ambas as partes. Como se fosse automático, suas mãos foram parar na cintura alheia, a envolvendo em um abraço. Já Hoseok, deixou uma de suas mãos no ombro do maior e a outra arrudeou seu pescoço, puxando os fios da nuca alheia.

- Melhor?-- perguntou o mais novo após encerrar o beijo com dois selinhos.

- Uhum.

Depois de um bom café da manhã e algumas trocas de beijos e carícias, Taehyung finalmente deixou Hoseok no prédio onde morava.
Para sua sorte, nenhum dos meninos estavam na sala e assim pode ir para seu quarto sem problemas e questionamentos.

Já no cômodo, finalmente Hoseok parou para pensar no que tinha acontecido e em como havia deixando o sentimento falar tão alto.

- Aí não, não, não, não, não... O que foi que eu fiz!?-- ele arregalou os olhos e puxou levemente seus fios de cabelos.

Estava totalmente em estado de choque. Como pôde deixar se envolver tanto? Como pôde se apaixonar pelo filho do seu maior inimigo?

- Merda, como fui idiota!-- a felicidade de minutos atrás agora tinha virado desespero e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.- Por que? Por que fui me apaixonar logo por ele? Não era para isso acontecer...

Sua mente estava uma completa confusão, andava de um lado para o outro enquanto chorava desesperadamente, se lamentando e xingando, com raiva e tristeza.

Acabou nem percebendo que Seokjin tinha escutado barulhos estranhas vindo do quarto e acabou por entrar para ver o que estava acontecido.

- Hoseok? Que horas você...-- o mais velho parou de falar ao ver seu estado.- Hobi!? O que foi?

- Hyung...-- o Jung se jogou nos braços do primo, procurando conforto em seu abraço.- Eu fiz besteira, não queria me envolver assim, juro juro...

- Calma, Hoseok, eu não estou entendendo!-- Seokjin estava confuso, mas abraçou o mais novo de volta.- Se acalma, pare de chorar e me explique direito isso.

- Eu me apaixonei por ele, Jin... Me apaixonei por Kim Taehyung!

- KIM TAEHYUNG!? O FILHO DO... Meu Deus, Hoseok, eu... Como? Como isso aconteceu?-- Seokjin estava tão em choque que nem conseguia formular uma frase direito.

Após se acalmar, o mais novo suspirou e contou tudo que estava acontecendo, sobre os encontros que teve com o Kim e como estava criando laços até virar uma paixão.

- Então é por isso que você escondeu esses encontros o tempo todo?

- O meu plano era me aproximar de Taehyung e assim matar o pai dele com mais facilidade, mas não estava nos planos me apaixonar.-- Hoseok fungou.

- Você não tinha que ter escondido isso, Hoseok.

- Eu sei, mas agora já foi... Desculpa, Jinnie!

Eles então escutaram batidas na porta entreaberta e viram Minsun abri-la lentamente.

- Me desculpem, estava indo ao banheiro e acabei sem querer ouvido.-- Minsun se aproximou e ficou ao lado dos primos.

- Tá tudo bem, Sun, a merda já foi feita mesmo.-- Hoseok deu de ombros.

- Quer uma dica, Hyung?-- O Han perguntou e o Jung concordou com a cabeça.- Não se preocupe tanto com isso, até porque você não pretende matar Taehyung, certo?

- Sim, mas... Quando o dia do expurgo chegar e o pai dele for morto, provavelmente irá me odiar ou tentar me matar no futuro!

- Então aproveite o tempo que tem com ele, viva muito bem os dois meses que falta e o futuro... Bem, deixa para o futuro!-- o mais novo dali sorriu, acariciando o ombro de Hoseok.

- Por incrível que pareça, Minsun está certo. Você já se apaixonou mesmo, então aproveita!

- E se eu me afastar? Vai ser melhor, tanto ele como eu iremos sofrer bem menos!

- E se afastar vai adiantar de que? Não vai mudar o fato que você irá matar o pai dele no dia do expurgo e que ele provavelmente vai sofrer com isso...-- o Han enunciou.

Minsun estava certo. Se afastar não ia adiantar nada, mas se ficasse com Taehyung agora, poderia sim viver um amor, mesmo que não durasse muito tempo!

- Vocês estão certo, mas quero pensar nisso com mais calma.-- ele se levantou do chão, passando a mão por todo seu rosto.- Podem me deixar sozinhos por um tempo? Vou tomar um banho e descansar, minha cabeça dói.

- Claro, claro, vamos, Minsun.-- o Kim se também se levanta e ele junto com o Han se retira do quarto.

Após um bom e demorado banho, Hoseok se deitou na cama e ficou ali por um tempo.

- Eles estão certos. Se eu me arrepender, pelo menos terei aproveitado!-- disse por fim, fechando seus olhos, mesmo que soubesse que não conseguiria dormir.

🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠

Será que Hoseok e Taehyung tomaram a decisão certa?🤔🙈
Bem, agora dedicarei os próximos capítulos praticamente inteira na relação dos dois, até finalmente o verdadeiro caos acontecer... Brincadeira😅 (ou não.....)
Enfim, espero que vocês estejam gostando, e se tiverem, por favor deixem sua estrelinha e também um comentário para me ajudar, realmente ia gostar muito😁

É isso, um grande beijo de corações azuis para todos vocês e até o próximo capítulo😚💙💙💙.

(Jess ama muito vocês💙💙💙💙)

Total de palavras: 1186 palavras

The Purge: uma vingança a ser cumprida! (VHOPE FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora