CONTINUAÇÃO POR QUE EU SOU FOD4
Eu e o hibrido já aviamos assistido Vários desenhos, Assistimos até Dora aventureira e toda vez que ela perguntava algo o Yoongi respondia, não sei por que mais do nada o Yoon está mudando, acho que é o cio que está perto.
Agora agente está fazendo vários nadas e mais nadas.Sg- Noona?- Fala chamando a minha atenção.
Sn- Sim Yoon?- Falo esperando que o mesmo falasse ou perguntasse oque queria.
Sg- O Suga Tá sem anda pra fazer- Fala tristonho, ver ele daquela forma faz o coração de qualquer um se partir em pedaços.
Sn- Vamos tirar um cochilo? E a melhor coisa pra se fazer em momentos como esse.-Falo dando ideia já que era isso que eu fazia e faço até hoje.
Sg- Vamos Noona- Eu e suga subimos pro quarto, e deitamos na cama, Suga abraçou minha sintura, que audácia hein, mais resolvi deixar pra lá. Meu sono está tão bom só que eu acordo com Yoongi gemendo, um gemido super Iper mega manhoso.
Sn- Que foi Suga? Tá tudo bem foi só um sonho relaxa.- Falo tentando acalmar o mesmo pois ele já estava suando frio.
Sg- Noo-na...- Fala e solta um suspiro logo apos um gemido.
Sn- Suga? Suga acorda- Falo chacoalhando ele mais nada acontece, até ele se pronunciar.
Sg- Eu quero te foder forte e Fundo Sn- Fala com sua voz rouca e por ele estar do meu lado e eu estar perto dele ele começa a fingir estocadas.
Sn- Meu santo G-dragon... Aww suga para- Ele não parava e confesso tava bom, mais eu não podia fazer isso com o hibrido e o pior, ele estava tendo um sonho erótico com migo eu tô quase morrendo aqui senhor.
Sg- Tira a calcinha- Fala mais Roco e grave e ainda dormindo, eu pulo da cama na hora.
Sn- Meu santo Jungkook, MIN YOONGI ACORDA- grito e dessa vez ele acorda, só que... as pupilas de seus olhos estão dilatadas e mudadas pra uma cor mais escura.- Aí droga...
Sg- Senta aqui Sn- fala se sentando na cama e dando tapinhas na cama ao seu lado, eu rapidamente obedeço, Mais POR QUE?? Talvez o hibrido esteja tendo tipo umas mudanças de humor, sabe, antes do cio chegar.
Sn- Que foi Yoon? Tá tudo bem? Com oque você estava sonhando?- Falo um pouco assustada e com uma migalha de medo.
Sg- Me chama de Yoongi, Eu gosto quando você me chama de yoongi- Fala me olhando e mordendo os lábios.- Com oque eu tava sonhando?- Ele ri debochado e olha pra qualquer ponto do quarto e volta a me olhar.
Sn- Do que você ta rindo? Eu fiz uma pergunta séria Suga, Com oque você estava sonhando? -Eu estava com medo na hora? Não nunca jamais, só estava com o cu na mão mais tá tudo tranquilo.
Sg- Só te conto se você realizar o sonho que eu tive- Fala e me olha sorrindo malicioso, e que sorriso meu Pai.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
💜💗POR que eu sou só um poeta e aprendi a amar🎶 Tá aí galerinha, dsclp o ep curto, a escola não está ajudando muito mais está aí, irei tentar fazer os eps das outras fanfics também bom aproveito Beijos💜💗 btss_army2022 _jeli_ tá aí amores bjsss.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fiz essa fic ao som de "Filter" recomendo essa música é tudo de bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>
Romance♡Lee-Sn(Você) Um Mulher Independente De 25 anos, Ela mora em um Apartamento, não é muito Grande Mais não é pequeno, É... Aconchegante!! Eu fiz faculdade de dança e canto, então por isso Sonho ser uma ótima cantora K-idol!! Sn perdeu os pais Com apen...