CONTINUAÇÃOOOOOOOOOOOOOOO PQ EU SOU DEMAIS.
Sn- Depende Suga, Que sonho você teve?- Falo com um pouco de medo pois eu acho que o sonho foi erótico...
Sg- Vai cumprir o sonho?-Fala e continua a me olhar, ele vai abaixando seu olhar pras minhas pernas e morde os lábios.
Sn- Não eu não vou cumprir, se não Quer contar Problema é Seu- Falo indo sair da porta mais o Maior segura meu braço, mais ele só pode Que voou da cama. Me viro e falo- Que foi Suga.?
Sg- Quer tanto saber o sonho que eu tive?- Fala rouco e vai se aproximando de mim e me encurralando na porta que estava trancada.
Sn- Se você quiser contar conte se não quiser não conte- Falo com a expressão do meu rosto totalmente calma mais por dentro eu tô gritando de vergonha.
Sg- Eu sonhei que Você estava rebolando no meu colo enquanto gemia meu nome- Fala próximo ao meu ouvido e eu me arrepio por completo.- Pronto agora que Já sabe vai ter que cumprir.
Sn- Oque? Eu não falei que iria cumprir o seu sonho não.-Falo com minha expressão totalmente apavorada agora.
Sg- A Vai Sn, Eu sei que você quer-Fala e beija meus lábios, tento sair do beijo mais esse gato tarado beija bem! Ele deixou um chupão no meu pescoço e logo se afastou balançando a cabeça- Noo...- foi interrompido por mim.
Sn- sem perguntas.- Falo apos ver ele abrir a boca pra fazer uma pergunta e não sair nada por que eu o interrompi.
Sg- Noona oque o Suga está fazendo aqui?- Eu o interrompi mais mesmo assim ele perguntou e agora?
Sn- Oque você tá fazendo aqui? Bom err... eu também queria saber, Sabe eu acho que você é sonâmbulo, por que eu acordei e ia ir pra sala assistir só que você do nada chegou e pegou meu pulso, aí você voltou ao normal- Eu sou ótima nas mentiras ele vai cair direitinho tenho certeza.
Sg- Não tinha uma mentira melhor pra contar não?- Fala com a cabeça abaixada mais logo após levanta- Eu Me lembro muito bem do que aconteceu aqui Sn- Meu Deus como assim?? Eu jurei de mãos cheias que ele ia acreditar, e sem contar que ele não estava falando em terceira voz.
Sn- hahahaha- Rio sem graça- então eu tô com uma fome, Vamos lá na cozinha comer?- Falo tentando mudar de assunto.
Sg- Você não percebeu que eu quero comer você?- Fala e eu arregalou os olhos, alguém me segura eu vou cair durinha aqui no chão.
Sn- Pior que eu não percebi.- O suga ia abrir a boca só que eu abro a porta e corri pra cozinha logo me virando pra ver se o gato avia descido também- Nossa quase morro lá em cima, Será que ele vai morrer mesmo se não passar o cio com alguém? E agora? Ele tá mudando de humor do nada.- logo sinto um mão gelada e grande na minha cintura e já sabia que era Suga, logo Ele susurra bem perto do meu ouvido-
Sg- Me procurando Noona? Então pelo visto você já descobriu sobre o meu cio, então agora é mais simples né, Quando meu cio chegar é só eu te foder até meu cio acabar.- Fala e eu me arrepio, até meu coração arrepiou aqui.
Sn- Olha você tá aí- Falo sorrindo sem graça- Então depois agente fala sobre isso.- Falo mudando de assunto.
Sg- Quando meu cio chegar você vai deixar eu te foder bem gostoso?- Fala ainda abraçando a minha sintura e me empurrando pra mais perto do corpo dele. Gente socorro, já tentei mudar de assunto de todas as maneiras possíveis e agora??
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Então o nenem não é neném, ksksks Suga é a prova viva jisoo (dsclp não aguentei) Aproveitem o ep bjsss😘 btss_army2022 _jeli_ aproveitem amores.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A sn agr: 🎶Sabe a cara de sem graça? Foi a que eu fiquei, paisagem🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>
Roman d'amour♡Lee-Sn(Você) Um Mulher Independente De 25 anos, Ela mora em um Apartamento, não é muito Grande Mais não é pequeno, É... Aconchegante!! Eu fiz faculdade de dança e canto, então por isso Sonho ser uma ótima cantora K-idol!! Sn perdeu os pais Com apen...