CONTINUAÇÃO!!!!♡
Depois de yoongi ter falado aquilo, eu me senti um pouco desconfortável pelo fato de ele ter sido curto e grosso, então decido ir para a cozinha. Assim que cheguei lá peguei um copo e abri a geladeira, peguei uma jarra e enchi o copo de água e bebi.
Peguei meu celular que estava em meu bolso e vi que já era 7:32, fui até a sala me despedir de Yoongi!
Sn- Suga eu já estou indo Meu bebezinho, beijos.
Sg- Tchau Minha pequena, Bom trabalho!- an? Alguém me segura por que eu vou desmaiar.
Sn- então tá, tchau.- Falo, e saio de meu apartamento logo chegando no estacionamento, entro em meu carro e vou em direção a cafeteira. Chegando lá estaciono o mesmo em seu devido lugar, acionou o alarme e entro na cafeteira.
entro de mansinho avistando J-hope limpamdo o balcão, vô até ele prendo a respiração e me aproximo de seu pescoço.
Sn- CHEGUEI PORRA.- grito fazendo J-hope dar um pulo de susto.- Falei que iria ter volta, só receba meu amor.
Jh- Sua sem graça, não entende oque é brincadeira não?? Eu em cuida de sua vida, para de dar susto nos outros.- Eu posso dar patadas nos outros, ele não!
Sn- Olha aqui Jung Hoseok, não sei se você se lembra mais...- vou me aproximando dele até o prender no balcão, vou me aproximando de seu rosto e ele vai recuando.- Você me deu um susto na semana passada, e eu simplesmente revidei... então não venha com grosseria pro meu lado, por que você não sabe oque eu sou capaz de fazer meu baby!
Por que ele ficou corado?? Será que ele gosta de mim? Não Sn! Isso é paranoia da sua cabeça!!
Jh- Des-desculpa Sn, eu só levei um susto. E por favor não se aproxime de mim tanto assim.-Fala e logo após eu saio de perto dele.
Sn- Ué J-hope, eu sou sua amiga, você não quer minha presença perto de você?
Jh- NÃO! Quer dizer... não é isso que você está pensando, é que... deixa pra lá! Vamis trabalhar! Hoje o Namjoon vai reunir todos os seus amigos e ele falou que quer pedir algo pra nós, mais não é pra todos os funcionarios! É só pra mim pra você e pro jungkook.
Sn- Oque será que é hobi? O Jungkook já chegou??.- Pergunto indo pegar meu avental, logo o ponho e volto para onde J-hope estava e fico o encarando esperando uma resposta.
Jh- ainda não, por que?.-Pergunta J-hope.
Sn- Só pra saber mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>
Romance♡Lee-Sn(Você) Um Mulher Independente De 25 anos, Ela mora em um Apartamento, não é muito Grande Mais não é pequeno, É... Aconchegante!! Eu fiz faculdade de dança e canto, então por isso Sonho ser uma ótima cantora K-idol!! Sn perdeu os pais Com apen...