Continuandoooo♡
Sg- Noona, Olha tem uma hibrida de Tigre aqui.-Fala Yoongi apontando pra uma moça que tem um corpo muito bonito E um rosto super belo por sinal.
Sn- que legal Yoon, mais oque que tem? Qual o problema em ter outros hibridos aqui?
Sg- Ela é hibrida de Tigre, eu sou hibrida de gato... acha mesma que daria certo nós dois no mesmo ambiente Noona?
Sn- Não sei! Mais daqui a pouco agente vai em bora nenê.
⏳️
Eu e yoongi continuamos conversando até que a pizza chegou, eu comi logo uns 6 pedaços por que eu sou assim né! Fui eu que paguei então eu como quantos eu quiser. O yoongi comeu as outras 6 que sobrou e assim eu fui pagar e voltamos para o meu apartamento.
Chegando em meu apartamento eu vou logo tirando o meu sapato logo apos minha meia.
Yoongi tira seu coturno Preto e logo apos sua meia branca. Subimos para o nosso quarto e eu entrei em meu Closet a procura de um pijama para mim vestir. Após encontrar o pijama me vesti e quando voltei para meu quarto eu pude ver a cena mais linda da minha vida.
Yoongi de pijama dormindo. FICA TÃO FOFO!! Nem parece que a alguns dias atrás estava preocupado se eu iria transar com ele, rindo de desespero pra não chorar.
Fiquei apreciando um pouco a beleza de Yoongi e resolvi tirar umas fotos com ele. Tirei fotos dele sozinho, fotos com migo, eu peguei um ursinho de gatinho que eu tinha dentro da gaveta da minha escrivaninha e coloquei ao lado de yoongi e tirei uma foto.
Ficou super linda!!!
Logo após esse momento magnífico com o Yoongi dormindo eu resolvi ir dormir né, afinal já está tarde e eu preciso trabalhar amanhã pois amanhã ainda é terça infelizmente. Peguei meu celular e coloquei o Despertador pra apitar as 6:30 já que eu preciso estar em meu serviço as 8... vc deve estar se perguntando: por que acordar as 6:30? Eu quero passar um tempinho com o meu hibrido antes de ir trabalhar. Depois de colocar o Despertador pra tocar as 6:30 eu me encobri com o cobertor e encobri o yoongi.
♡Outro dia!♡
♡Terça-feira♡
♡6:30♡
♡Sn On♡Acordei com o barulho do meu Despertador, essa porra toca mais alto do que um tiro.. nem o Despertador aguenta ficar em pé em cima do criado mudo, e levou uma queda... estranho... ele parou de tocar, será que quebrou? Ah tô nem aí, esse Despertador é odiado por mim mesmo.
Me levanto no ódio, mais lembro que hoje eu irei passar um tempinho Com o meu Yoongi (quem não quer passar o tempo com o Yoongi?) Fui para o banheiro tomei um banho relaxante mais não demorei. Após isso sai do banheiro e fui pro quarto, o Yoongi ainda estava dormindo! Fui pro closet e vesti uma roupa pra ir trabalhar, logo após eu sair do closet peguei meu celular em cima do criado mudo e era 6:50.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>
Romance♡Lee-Sn(Você) Um Mulher Independente De 25 anos, Ela mora em um Apartamento, não é muito Grande Mais não é pequeno, É... Aconchegante!! Eu fiz faculdade de dança e canto, então por isso Sonho ser uma ótima cantora K-idol!! Sn perdeu os pais Com apen...