NOVA CAPA NA ÁREA FAMILIAAAAAA
Eu demorei Bastante pra fazer uma nova capa, mais finalmente eu fiz uma nova capa, atualizei o capítulo depois de um século kskskskks, Espero que vocês gostem da capa, fiz com um esforço por mais que eu tenha feito a essa hora da noite eu fiz de todo meu coraçãozinho♡
Nova capa:
AAAAAAAAAAAAAAH COMO CONSEGUES SER TÃO LINDO MIN YOONGI???
Sim eu sei, eu sei que a beleza desse homem encanta qualquer um, pode ser que a capa só ficou boa por que está com a foto dele mais mesmo assim eu amei.
Eu também quero pedir desculpas :(( por não estar postando eps das fanfics por pelo menos 2 dias na semana, eu estou muito ocupada por esses dias, mais podem ter certeza eu continuarei com os eps Normais como sempre.
A demora toda é por que as vezes quer dizer, sempre eu estou ocupada, mais agora tentarei atualizar todos sábados e domingos pra vocês.
Tentarei melhorar a escrita também, esses meus erros ortográficos acabam com a fanfic, mais o problema é meu corretor.... essa merda de pombo é um analfabeto, não conhece nem as sílabas tônicas direito kskskskks. Mais enfim eu espero que gostem da nova capa.
E se tiver alguma coisa que esteja te encomodando na fanfic por favor eu peço que me fale no PV, que eu tentarei mudar para melhor pois a opinião de vocês é importantíssima pra mim, eu preciso saber se a fanfic está boa, Isso é com vocês....
Bom... esses últimos dias eu estava pensando em apagar todas as minhas fanfics e fazer uma nova, só que aí eu parei pra ler a minha própria fanfic e vi que ela estava boa, eu só irei corrigir os erros ortográficos que graças a mim e meu maldito corretor fica palavras erradas na fanfic.
Foi isso galerinha.
Eu vim aqui fazer essas seguintes perguntas pra vocês e pra mostrar a nova capa.
E então se vocês puderem responder as perguntas seria ótimo.
Eu continuo ou paro a fanfic?
Vocês estão gostando da fanfic?
Gostaram da capa?
Vocês concordam que eu irei postar eps só no sábado e domingo??
POR FAVOR SE VOCÊS PUDEREM, RESPONDAM AS PERGUNTAS. BEIJO AMO VCS♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>
Romance♡Lee-Sn(Você) Um Mulher Independente De 25 anos, Ela mora em um Apartamento, não é muito Grande Mais não é pequeno, É... Aconchegante!! Eu fiz faculdade de dança e canto, então por isso Sonho ser uma ótima cantora K-idol!! Sn perdeu os pais Com apen...