Cap 9

787 60 28
                                    

CONTINUAÇÃOOOOOOOOOOOOOOO POR QUE EU SOU D-E-M-A-I-S💜

Do nada jimin da um soco no Yoongi, que logo parte pra cima de jimin dando socos e murros. Agora yoongi se encontra em cima de jimin dando socos em seu rosto, até eu me pronunciar quer dizer gritar, o jeon estava com uma cara de tongo que meu Deus.

Sn- CHEGA VOCÊS DOIS AGORA!!!!- falo gritando e vejo yoongi sair de cima de Jimin balançando a cabeça, jimin se levanta e vai pro lado do jungkook.

Jm- você está bem Kookie?- Pergunta passando as mãos nos fios dos cabelos pretos de jeon, desculpa mais eu Shippo o casal inesistente.

Jk- t-t-to si-sim.- Pela sua cara ele parecendo que está com o cu na mão.

Sg- Desculpa o Suga Noona? Não precisava ter gritado com o Suga.- Fala e começa a chorar.

Sn- Não chora meu amor- Falo me aproximando dele mais e recua- Olha eu não gosto de te ver chorando gosto do seu sorriso gengival, e além do mais du fiz aquilo pra deparar a briga- Falo o abraçando e sendo retribuído pelo maior.- Não precisava chorar meu bem.

Sg- Quando esses dois Inúteis ir embora você vai ver que não precisava chorar.-Fala baixo em meu ouvido me fazendo arrepiar. Vala Jesus quem vai me ajudar mesmo?

Sn- Hahaha- Rio totalmente sem graça saindo de perto dele.- Nossa yoongi, você acabou com o jimin olha o estado dele.- Falo indo perto de jimim d passando a mão no local ferido.

Jm- guria, pra parar de tocar em mim?- Garoto mal educado.

Sn- Ah Fico pasma na hora.- Jeon? Eu acho que é melhor vocês irem embora.

Jk- Está me expulsando senhorita Sn?- O meu Deus.

Sn- Não Jeon Jungkook, eu simplesmente estou falando pra você ir embora por que está um clima estranho entre o meu hibrido e o seu. Sem contar o seu hibrido e um mal educado, leve ele para seu apartamento e fosse uns curativos no rosto dele.

Jk- O seu hibrido que é mal educado.- Fala pegando na mão de jimin e indo até a sala.- Você deveria ensinar o seu Hibrido direito, olha oque ele fez com o meu hibrido.- Fala apontando pro jimin.

Sn- Olha aqui o meu Hibrido e o seu estavam brigando pra proteger os donos, que no caso sou eu e você. Então meu hibrido não é mal educado, agora vaza.antes que eu bata em você no seu hibrido.

~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>Onde histórias criam vida. Descubra agora