Cap 10

789 47 31
                                    

Continuação suas lindas(o)

O meu Deus eu fiz meu gatinho chorar, me sinto um nada agora. Mais quando ele vacilou eu peguei o travesseiro da mão. Dele e comecei a bater nele com o meu travesseiro e com o meu.

Sn- Você caiu direitinho, eu ganhei nem vem.-Falo Fazeendo cara de ganhadora.

Sg- Mais você usou meu ponto fraco Sn, você sabe que se eu ver alguém machucar você eu viro outra pessoa.- Fala se aproximando de mim e eu vou recuando até eu cair na cama e ele sobe em cima de mim, alô? E do pronto socorros?

Sn- Su-suga oque você está fazendo?.- é... nesse momento eu estou fazendo cosplay de tomate certeza.

Sg- Eu vou te avisar uma coisa.-fala  chegando perto do meu ouvido e susurra.- Nunca mais Finja estar machucada, você não sabe o quanto isso dói dentro de mim.- Fala e vai pro seu lado da cama.

Sn- Gatinho desculpa? Eu não queria te deixar magoado. Eu não sabia que isso ia te preocupar tanto.- Faço uma carinha triste, eu realmente estava triste. Eu sabia que isso tudo era culpa minha.

Sg- Deveria ter pensado antes de fazer isso.- Fala se encobrindo com o coberto e de virando pro lado oposto do meu.

Sn- Gatinho você vai me perdoar?.- Falo com a voz tristonha e ele não responde.- Desculpa...- Falo baixinho é uma lágrima cai. E rapidamente o yoongi levanta e me abraça.

Sg- Desculoa o Suga Noona, Eu nao gosto de ficar assim com você. Eu queria te falar pra não fingir estar machucada denovo, promete que não irá fingir novamente?

Sn- Se você me perdoar eu prometo- Falo com vergonha pelo abraço.

Sg- Perdoada.- fala e se separa do abraço.- Noona eu posso te dizer uma coisa?.- Diz indo se sentar na cama e logo após sentou.

Sn- Se você se sentir a vontade de dizer pode dizer sim.- Falo me sentando ao lado do Yoon.

Sg- O Suga se sentindo estranho ultimamente....- Comcerteza é o cio que está próximo e agora senhor?

Sn- E você tem sugestão de algo que pode ser?.- Pergunto achando que ele ia falar cio, e se você falou que ele ia falar cio você acertou.

Sg- Eu acho que é o cio do suga que está próximo...- Logo após ele me pega me fazendo sentar em seu colo, mais que porra é essa?- E eu queria saber se quando o meu cio chegar, você vai deixar eu te foder bem gostoso, você vai? Não adianta mudar de assunto dessa vez não vai dar.

Sn- Então... quando o seu cio chega-r e-u fa-lo com vo-cê...- Falo com muita dificuldade Por o Yoongi ter colocado suas mãos em minha Cintura me forçando a rebolar em cima de seu membro...

Sg- você sabe o quanto é difícil me conter tendo uma mulher gostosa da porra perto de mim? Você usa umas roupas que me deixa super exitado, ainda mais aquela roupq que você usou perto daquele Coelho cheiroso do seu amigo, você vai ter uma punição por isso, eu irei ser um garoto que te deixe exitada, vou ser mal com você e só vou saciar sua vontade de sexo quando meu cio chegar.- e agora senhor?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua... ADORO DEIXAR VCS ESPERANDO(MENTIRA)🌚 aproveitem o ep, e me desculpem os erros ortográfico. Beijos.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Girlimagines_ Zhay_Villa juzzii-taetae btss_army2022 _jeli_ AMO VOCÊS ♡♡♡♡ SUAS L I N D A S♡♡♡♡

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Só parei pra dar beijos mesmo. Beijos😘💜

~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>Onde histórias criam vida. Descubra agora