Cap 8

813 52 39
                                    

CONTINUAÇÃO SOI FODA DMAIS.

Sn- Suga, eu não sei muito bem não.- Fala e meu telefone toca, me Separo do abraço do suga e vou procurar Meu celular- MAIS QUE CARALHO ONDE ESTA A PORRA DESSE CELULAR- grito preocupada e encontro ele em cima da geladeira, e vejo o nome *Kook*

*Ligação on*

Sn- oi kook oque aconteceu? E algo grave? Você não costuma me ligar, vem direto na minha casa.

Jk- Sn eu posso ir na sua casa pra te falar uma coisinha?

Sn- pode mais oque você fez? Não é nada grave não ?

Jk- não muito princesa, eu chegou aí, ok?

Sn- Ok kook te esperando, quero ver a merda que você fez dessa vez.

Jk- Hahahaha, olha ela cheia de graça da pra ser contratada por um circo que ela fica rica.

Sn- olh aqui João dos cu, Vai pra puta.que.pariu.- Falo paisadamente-

Jk- Também te amo, bjs indo

Sn- Beijos também te amo, estou te esperando.

*Ligação of*

Sg- Quem era Noona?- Ele normal? Que B-I-P-O-L-A-R-I-D-A-D-E meu Deus.

Sn- Um amigo meu Yoon, ele vai vir aqui. E não quero você arrumando encrenca, Ok?

Sg- Oqie ele é seu Noona?-Me pergunta me olhando normalmente.

Sn- Um Amigo.- Falo e a campainha toca, abro a porta revelando Jeon dos Cus e um gatinho Branco nas suas mãos.- Entra Kook, meu Deus que fofo- Falo pegando o gato da mão de Jeon.- Que bonitinho onde você adotou ele?

Jk- Sn? Por que tem um Homem na sua casa? E por que você pegou o gato sem minha permissão???- Fala parecendo irritado.

Sn- aff vau tomar no seu cu se eu não posso pegar o gato João dos cu. Esse homem é um hirbrido de gato preto ele e meu melhor am...- Sou interrompido por yoongi.

~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>Onde histórias criam vida. Descubra agora