Continuaçãoooooo
Sn- Oque??- Falo sem resposta alguma, e com muita vergonha de responder.
Sg- é que o suga está curioso, Por que aquela Moça tava gritando? Agente pode fazer aquilo noona? Fazer aquilo dói?- Pergunta suga curioso mais como sempre Inocente.
Sn- Suga, eu vou subir pro meu quarto e você fica aqui, depois eu explico sobre isso, ok?- Falo tentando fugir do assunto tanto quanto constrangedor.
Sg- Ta noona, Suga vai ficar assistindo.- Fala tirando sua atenção de mim e indo sua atenção até a TV.
*No quarto da Sn*
Sn- Ok, bora pesquisar sobre os hibridos- Falo me sentando em uma escrivaninha que avia em meu quarto.
*Como são os hibridos de gato?- no seu Notebook você pesquisa e, aparece esse resultado:"Primeiramente os hibridos são Pessoas que podem se transformar em animais dependendo de sua raça.
O hibrido de gato Costuma ser muito fofo Na sua forma humana e animal Porém, Ele só e assim antes do seu "amadurecimento" Quando o seu cio chegar ele irá ficar sedento pra ter relações sexuais com a pessoa mais próxima dele, o cio dos gatos costumam durar 2 a 4 dias, Quando seu cio está perto eles podem ficar mais manhosos e iram Mudar um pouco.
O cio de um hibrido de gato leva dos 23 anos aos 24 à 25 anos. Enquanto eles não amadurecerem eles vão ficar Inocente, fofo e carente. O principal de tudo, Ele mudaram completamente no Cio ele não falará com costuma falar, no caso na terceira pessoa, Ele estará no controle de tudo, e caso ele não ter relações sexuais ele pode Morrer se não aguentar a dor"Sn- Ok, Isso foi uma cajadada bem grande Pra uma pessoa fraca- Falo espantada, assustada e um tanto surpresa pelo resultado- Como assim ele tem cio? Eu nem perguntei a idade dele, ou perguntei?
Resolvo descer as escadas para perguntar para o hibrido quantos anos ele tem, pego meu celular no bolso da minha calça e vejo que já era 10:30, irei perguntar a idade do hibrido quanto estivermos almoçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Hibrido Preferido~ <Min Yoongi e Sn>
Romance♡Lee-Sn(Você) Um Mulher Independente De 25 anos, Ela mora em um Apartamento, não é muito Grande Mais não é pequeno, É... Aconchegante!! Eu fiz faculdade de dança e canto, então por isso Sonho ser uma ótima cantora K-idol!! Sn perdeu os pais Com apen...