Depois de quase dois meses e meio, a gata volta, né?
O que um bloqueio não faz com a pessoa"Tô começando a achar que é o Naruto que se inspira nesse dobe do Niall. É só prejuízo que recebo quando esse menino vem aqui preparar roteiro de vídeos. " — Amy colocou essa legenda ao postar a foto da pizza recém pedida no perfil do insta. Deixou o celular de lado e virou -se para o loirinho ao seu lado:
— Ni, você já é de casa. Então tira a bunda do sofá, vai lá na cozinha pegar os pratos, copos e talheres, seu folgado.
Por livre e espontânea pressão, o garoto faz o que ela pediu, depois de organizarem tudo e finalmente comerem, ele propôs algo.
— Acho que poderíamos aprontar uma travessura e tanto no Halloween, o que você acha, Amy?
— Cruzes, garoto. Sua mãe não te ensinou a comer sem falar de boca cheia, filhote da Tonton! Vou chamar a Shizune e Tsunade pra buscarem você e deixar com sua mamãe, leitãozinho imundo.
— Colou a Safaa e o Harry aqui, hein. Pegou a mania deles mesmo, né, Amy?— O esforço que fizeram para não engasgar em meio às risadas foi nítido. Descansaram por um instante os talheres e o Niall começou a explicar.
— Falando na Safaa, a Victoria vai vir e trazer o Theo, então eu estava pensando em fazer um cosplay de Naruto, Hinata, Himawari e Boruto. E a gente poderia aprontar mais algumas, você topa?
— Eita, o que seria? Inclusive saudades do seu sobrinho fofo.
— É que a gente vai ter uma semana sem aula, certo? Aí no dia 31 a gente poderia juntar, fazer os cosplays, levar as crianças para pedirem doces e assim por diante. Tá, vou direto ao ponto: Não quero ser entrão, mas ontem a gente estava conversando e o Liam nos disse que sentia falta de passar momentos bons com o Zayn… Antes que você pense besteira, sem putaria, okay. Só umas coisas boas como todos os adolescentes fazem.
— Eu não disse nada, Niall. É você que botou maldade. Bom, temos um ponto. Ele realmente tem razão, a gente poderia ajudá-los nisso. Nós e o resto da cambada. Pena a Avril não estar aqui, ela ia adorar saber. Pensei em algo… A gente poderia chamar o Zayn pra fazer cosplay com a gente, enquanto elaboramos uma surpresa boa para os dois, o que me diz?
— Top demais, noiva cadáver!
— Fala sério, Niall. Até você com essa, peste?
Niall riu e se desculpou, concordando com a ideia da Amy. Juntos, eles começaram a planejar as travessuras e surpresas para o Halloween, incluindo os cosplays .Era uma forma divertida de ajudar os amigos a se reconectarem e passarem um tempo agradável juntos. A tarde prometia ser cheia de risadas e memórias inesquecíveis.
Antes que Amy ao menos imaginasse, já estavam no final de novembro, o que significava muitos afazeres na paróquia.
Os ensaios para o recital de natal haviam começado há duas semanas e ela não poderia estar mais animada com o andamento de tudo. Definitivamente aquela era a sua época favorita, um bálsamo depois de um ano desgastante e marcado por perdas.
Quando chegou no salão paroquial, naquela tarde fria, acompanhada de sua afilhada, foi recepcionada por crianças ligadas em 220 volts, animadas com as bagunças de Niall e Kevin.
— Oi, turminha! Oi, Nini. Oi Kevin. – Foi impossível não ser contagiada pela bagunça deles.
—Oi, tia.— A pequena com traços orientais e cabelos presos em Maria Chiquinha, sentada numa das primeiras carteiras puxou o corinho dos cumprimentos.
— Então, Akemi e o os outros? Estão prontos para cantar? Estão animados?
— SIIIIIMMMM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cada cicatriz,uma história.Em cada história,uma canção
Teen FictionA vida nem sempre é legal nas suas brincadeiras. Às vezes,ela gosta de pregar umas peças bem sombrias,por assim dizer. É o que as irmãs Amy e Avril Stewart irão descobrir,junto do seu grupinho. O melhor amigo de Avril,Zayn Malik,é diagnosticado com...