Naquela manhã animada, a energia contagiante tomava conta do ambiente escolar, impulsionada pela ansiedade de Zayn e seus amigos. A semana de aulas havia sido longa, mas agora eles mal conseguiam conter a excitação pelo que estava por vir. Não era apenas mais uma sexta-feira comum, mas um dia especial que eles aguardavam ansiosamente.
Os corredores vibravam com os sussurros empolgados e risadas abafadas enquanto trocavam ideias sobre os cosplays meticulosamente preparados. Cada detalhe tinha sido cuidadosamente planejado, desde a escolha do personagem até a confecção dos trajes. Eles mal podiam esperar pelo momento da tarde, quando seus amigos universitários se juntariam a eles e completariam o grupo, trazendo ainda mais entusiasmo à ocasião.
Para Zayn, esse dia tinha um significado especial e profundo. Era uma chance de se redescobrir e se libertar das correntes dos problemas de saúde que o acompanharam durante quase um ano. Após uma luta árdua e incansável, ele finalmente sentia que estava voltando a ser ele mesmo. Não apenas o "garoto com câncer", mas um adolescente cheio de sonhos, apaixonado por animes, músicas e tudo que a vida tinha a oferecer.
Cada passo que Zayn dava no corredor era um testemunho de sua resiliência e determinação. Os olhares curiosos dos outros estudantes se misturavam com admiração e surpresa ao verem o brilho renovado em seus olhos. Ele estava pronto para abraçar a alegria e a diversão que o aguardavam, deixando para trás as preocupações e limitações que o haviam acompanhado durante sua jornada de superação.
À medida que o relógio avançava e as aulas chegavam ao fim, a emoção era quase palpável. Os adolescentes mal conseguiam conter os sorrisos enquanto se preparavam para o momento tão esperado. Eles sabiam que, além das fotos oficiais para seus perfis no Instagram, esse encontro seria uma celebração da amizade e da capacidade de se reinventar.
Após as aulas, Zayn retornou para casa com seus amigos, sentindo-se ainda mais animado e cheio de energia. Como sua família estava ocupada, ele sabia que teria um tempo tranquilo em casa naquela tarde de sexta-feira.
Ao chegar em casa, tirou seu uniforme escolar e vestiu algo mais confortável. Ele decidiu relaxar um pouco antes de se preparar para o encontro com seus amigos.
O garoto tinha uma paixão por desenho e arte, então decidiu aproveitar a tarde para soltar sua criatividade. Ele pegou seu caderno de desenho e lápis e se sentou em sua mesa, imerso em sua própria imaginação. Ele gostava de criar personagens e histórias, e passava horas desenhando e desenvolvendo suas ideias.
Enquanto estava imerso em seu mundo artístico, o menino também aproveitou para ouvir sua playlist favorita de músicas de animes. A música sempre o inspirava e o transportava para os universos fictícios que tanto amava.
Conforme a tarde avançava, Zayn intercalava entre seus desenhos e uma rápida pausa para assistir a alguns episódios de seu anime preferido. Ele se deixava envolver pela história, absorvendo cada momento e se identificando com os personagens em suas jornadas de superação.
Safaa chegou em casa com sua mãe exausta ao seu lado, após um dia agitado e repleto de aprendizado na escolinha. Seus passos rápidos e sorriso contagiante revelavam toda a energia que ainda pulsava dentro dela. A maçaneta girou com entusiasmo, revelando o interior acolhedor do lar. Seus olhos brilharam intensamente ao avistar o irmão mais velho, Zayn, sentado à mesa, imerso em seu caderno de desenho e rodeado por um arco-íris de lápis coloridos. Uma onda de alegria invadiu Safaa, fazendo seu coração bater mais rápido e suas perninhas pequenas quase não conseguiram acompanhá-la em sua corrida entusiasmada. A mochila deslizou de seus ombros e caiu no chão com um baque suave, enquanto ela se aproximava do irmão com uma mistura de expectativa e animação. Embora sua mãe tivesse dado uma bronca carinhosa por correr em casa, nada poderia diminuir a felicidade borbulhante de Safaa naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cada cicatriz,uma história.Em cada história,uma canção
Teen FictionA vida nem sempre é legal nas suas brincadeiras. Às vezes,ela gosta de pregar umas peças bem sombrias,por assim dizer. É o que as irmãs Amy e Avril Stewart irão descobrir,junto do seu grupinho. O melhor amigo de Avril,Zayn Malik,é diagnosticado com...