CAPÍTULO 1

78 14 8
                                    

 

  Sabe aquele dia, que você abre os olhos , apenas para indicar que está vivo?
   Que se vê obrigado a levantar, para um destino incerto?
    Cumprir regras , sem saber ao certo, sem saber ao certo, quando sua vida virou essa bagunça?.
Poisé hoje é esse dia. Segunda feira não é minha praia.

   Prazer!
Me chamo Jimin, tenho 24 anos, e atualmente, trabalho em uma loja de móveis planejados, bem luxuosa, pra ser mais específico.
   Sou um vendedor.... Tá nada de mais eu sei.

   Tive que trancar minha faculdade de arquitetura, por motivos maiores.
  Divido um apartamento em Seul, com um amigo que conheci na faculdade.
   Ele estudava na área da administração.
Mas nos conhecemos através de um amigo dele, e viramos grandes amigos.

_Bom dia hobe, Você pode me dá uma carona hoje?
Eu estou um pouquinho atrasado, acho que já perdi o metrô.

_Bom dia mochi! (Diz colocando uma fatia de pão na boca)
Sem problemas, agora senta aí e toma logo o seu café, pra nós ir logo.

_ Certo! Você está com pressa.
Algum motivo em especial?

_ Se uma pilha de relatórios e balanceamento na minha mesa do escritório, conta como um motivo especial. então sim!.... eu tenho um motivo especial.

_Bom! se você tá tão atolado assim, eu não quero te atrapalhar,  vou chamar um táxi.

_Você tá louco mochi?
Uma corrida daqui até o centro da cidade, custa uma fortuna.
Eu te levo! o seu trabalho não é tão longe do meu.

_valeu hobe! prometo te recompensar depois.

_Eu vou cobrar viu?
Com uma bela noite de farra....
Quero que você conheça uns amigos, que estão chegando na cidade em alguns dias.

_Tudo bem hobe, outro dia a gente marca algo.
agora, vamos!

Saímos em direção ao trabalho,
Assim que chego na loja, saio do carro correndo em direção aos fundos, no caminho acabo tropeçando em uma moça, peço mil desculpas indo embora.
Mas pude ouvir ela furiosa, gritando algo como: (seu louco!! você é um maluco.) não sei bem ao certo, pois estava com pressa.

Entro pelas portas dos fundo,  vou direto para a sala dos funcionários, coloco meu uniforme, mais rápido possível, ao mesmo tempo com cuidado pra não amassar, e saio rápido.
torcendo para que ninguém tenha me visto chegando.

_Bom dia Jin! Tudo bem?

_Bom dia Jimin!
Você está atrasado outra vez.
acho melhor tomar mais cuidado!

_Desculpa Jin! eu esbarrei em alguém no caminho.

_ É ... eu vi.
Ela saiu furiosa,  disse que voltaria outro dia, torça para ela não lembrar de você. porque ela sempre vem aqui, encomenda vários móveis, acho que ela trabalha para alguém importante, sabe?

_Você viu é?   Ham .... Legal!
Então, é só eu evitar cruzar com ela de novo, e tá tudo certo.

_Ela é uma ótima cliente em questão de compras.
Sempre gera uma boa comissão, mas anda sempre com nariz empinado, parece até que ta cheirando bosta, de tão arrogante. (Jin faz gestos com as mãos enquanto imita o andar da mulher) kkkkkkkkk

    Como sempre, eu caio na risada, indo em direção a um cliente, que me chama pedindo ajuda.

Jin é o gerente da (NEW MÓVEIS).
Ele é um cara boa pinta, por volta dos
30 anos, não mexe com ninguém, tá sempre bem humorado,
Mas vive reclamando que precisa de um namorado (risos)
   No geral ele é gente boa.
Apesar de gerente, ele não pega no meu pé,
Mesmo sabendo, que eu vivo chegando atrasado.
  Então eu o considero um amigo no trabalho, apesar de não sermos muito próximos.

Meu expediente acaba as 18:00 horas, saio em direção ao metrô, e paro em frente a minha antiga faculdade.
Haaaa como sinto falta das minhas aulas,
  Se não tivesse trancado meus estudos, estaria entrando no meu último ano de faculdade. Mas eu ainda não desisti desse sonho.
Eu economizo tudo o que posso, pra poder voltar a estudar, deixei de sair nas noites, cortei muitas amizades, e há quase 3 anos não sei da minha família. Apesar de vivermos na mesma cidade.
Eu quero ser um grande arquiteto, com medidas exatas.
Desenhar projetos tá no sangue.

Sigo em frente, o metrô está lotado,
Sem vaga para sentar, como sempre, pessoas suadas por todo lado, aquela união involuntário sabe, onde todo mundo se esfrega em todo mundo, e ficam todos espremidos.
afinal !  todos queremos chegar em casa, depois de um dia cheio de trabalho e extresse.

Sinto que mudei nesses 3 anos não sei explicar, mas tudo que eu presava já não faz sentido,
Amizades só tenho o J-hope, que é como um irmão, mas procuro manter um bom convívio no trabalho,
O resto do mundo que se exploda, não suporto gente superficial.

Chegando em casa, tomo um merecido banho, esquento alguma coisa pra comer e sigo pro meu quarto.
  Sem muita expectativa ou planos para algo novo.
A semana segue e nada muda, minha rotina continua a mesma, de casa pro trabalho e do trabalho, para casa.

    Confesso que me sinto um pouco sozinho,
Hobe tem estado bem ocupado, esses dias .
Então quase não nos vemos.
   
   Parece que os donos, da rede de hotéis, onde ele trabalha, estão voltando para se estabilizar em Seul.
  Pelo o que eu entendi, parece que
O dono está vindo com os filhos, e alguns empregados de confiança.

A filial daqui, vai se tornar a sede principal da (Lótus Palace). E um hotel muito famoso,
Por ter várias filiais, pelo luxo, e sua posição de 5 estrelas em atendimento já há 3 gerações.

J-hope é bem brincalhão no geral, gosta muito de uma farra, também pudera né, ele  é jovem, bonito, formado, e solteiro, tem que curtir mesmo, ele já tá chegando aos seus 26 anos, nunca o vi envolvido em um relacionamento, mas o safado não passa um final de semana sem dá uns pegas em alguém. kkkkkkkk

    Por outro lado, ele é muito centrado no trabalho, então com essa transição da empresa, ele tá quase um zumbi, sai muito cedo, chega muito tarde, dorme muito pouco.
não sei se tá se alimentando direito.
Isso até me preocupa um pouco ...
Mas o conhecendo bem, acho que ele não seria tão inteligente a esse ponto.
Confesso que tô com saudades dele.

VENDEDOR Onde histórias criam vida. Descubra agora