CAPÍTULO 2

33 9 3
                                    

Hoje uma quarta-feira, o dia foi puxado. estou exausto e são apenas 10 horas da noite, estou deitado em minha cama, quando meu celular toca.

Confesso que atendi um pouco mal humorado, até porque aquela não era uma ligação rotineira, pelo menos não é essa hora.

_Alô.... O que houve?

🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️

_Que!!!.....
Calma aí! não estou entendendo nada.
Que barulho é esse?
Fala de novo.

🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️

_ Cara na real.... Isso não é pra mim .
Já deitei.... na verdade .. já ia dormir.

🗣️ Por favor vai .... Prometo que é só dessa vez.
Eu preciso muito de alguém aqui comigo,
E só pensei em você.

_Certo Cara .... . Ok! ok!
Me manda a localização.
Em uma hora eu chego aí .

Era o Jin.
Por isso estranhei bastante a ligação, uma hora dessas,
Ele havia me chamado para ir numa balada com ele, coisa nada normal, ao meu vê.
Pelo que eu pude entender, ele marcou um encontro, com alguém que conheceu por aplicativo, e ficou com medo do cara não ser alguém legal ,
por isso me chamou para ir junto, para mim ficar de olho pelo menos assim de longe.
É uma situação estranha, porque como eu já falei, nós não somos tão amigos assim.
mas se ele é carente né, porque não dá uma força, afinal ele é um cara gente boa.

Bom! como eu já estava arrumado para dormir, vou ao banheiro, lavo bem o rosto afinal eu já havia banhado, entro no closet, escolho uma camisa branca de malha, mangas compridas
Calça jeans rasgado lavagem clara,
Sapatos sociais, uma pulseira simples, nada muito chamativo, o suficiente para está apresentável, não quero passar vergonha.

Vou ao banheiro escovar os dentes, passar um perfume, vai que eu encontre alguém? Como eu falei, não quero passar vergonha.

No criado mudo está, minha carteira, o celular, e as chaves.
Antes de sair, deixo uma mensagem pro hobe, avisando que sai com um amigo, pra ele não se preocupar.

.................

Como prometido, uma hora depois chego na localização, pago o táxi, e desço devagar pois não tenho pressa.
Ao entrar o local está cheio, A música é alta e descontraída, ja não frequento tanto esse lugares, então confesso que me sinto um pouco deslocado.

Olho em volta, há uma área mas reserva com mesas e cadeiras, pra quem quer só apreciar as músicas, conhecer alguém, tomar uns drinks,
Do outro lado, a pista de dança onde rola muita pegação, ao fundos, indica os banheiros, e mais ao lado o bar.

Vou até o bar, peço uma doze de vodka, e mando uma mensagem ao Jin, avisando que já cheguei e estou no bar.
Logo ele responde, diz que tá em uma da mesas mais ao fundo do lado esquerdo,
Logo eu o encontro. Ele tá lá sentado com um drink esperando o tal cara.

Jin vem até mim, e agradece por eu ter vindo..
Também ,como eu não vou vim, com ele sendo meu superior e quase berrando no meu ouvido? eu não tinha muita escolha, concordam?

_Valeu Jimin, muito obrigado por ter vindo,
Ele é lindo, mas eu conheci ele por app, é a primeira vez que vamos nos ver pessoalmente.
Então tenho medo, de ser uma furada.

_Tudo bem, eu fico de olho.
Mas se eu perceber que está tudo certo e você está confortável, eu vou embora.

_Obrigado! Obrigado! Obrigado!.

_ Mas se por acaso eu chegar atrasado, você vai fazer vista grossa ok! (Digo em tom de ordem)
Só pra você saber eu ia dormir.

_Como se eu já não fizesse isso, né Jimin?.
Mas agora que você falou , eu não sabia que você levava uma vida tão sem graça.

_Olha, eu não vim aqui pra ouvir isso!
(digo enquanto levo a doze de vodka à boca).

_ Ok! Desculpa!
E obrigado de novo ... Vê se aproveita e arruma alguém pra beijar também.

_Com certeza! eu não vou ficar só te olhando.

Jin volta a sua mesa, e eu fico no bar observando.
Alguns minutos depois, O tal cara chega.
Alto, grande, parece um armário todo bombado,
Ele cumprimenta o Jin, e fala alguma coisa, apontando pra multidão na pista de dança sei lá.

Eu automaticamente olho pra pista, e percebo que tem um grupo olhando em minha direção, três mulheres dois homens,
Vejo duas delas cochichar e rir olhando para mim, então uma delas vem em minha direção.
morena, cabelos ondulados, blusa bordada amarela com um toque de transparência, saia de couro preta, sapato botinha.. Baton destacado, uma gata.

_Olá gatinho tá esperando alguém?

_Você talvez.
O que você me diz, rola?

_Demoro!

Ela diz aproximando as mãos do meu pescoço e me beijando, e já que tô servindo de babá, vou aproveitar um pouquinho né, porquê Não?

Passo uma mão em sua cintura, e a outra na nuca e retribuo o beijo,
a boca dela tem gosto, de caipirinha, isso bom , sinal que não tem muita frescura, gente fresca é um pé no saco.

Quando o beijo tá se intensificando, ouço vários gritos ao nosso redor, uma confusão só.
Acho que alguém mexeu com mulher casada, e levou um belo soco, que foi bem justo eu diria,
Alguém cai por cima de mim, um cara na Verdade, me derramando bebida, manchando a minha camisa branca e minha coxa próximo a virilha.
Eu mereço mesmo.

Levanto o puro ódio, o cara já tá doidão, nem adianta discutir, os seguranças vem pra retirar ele do local.

Deixo a moça lá mesmo.
Vou até o banheiro xingando meio mundo mentalmente, por que essas coisas sempre acontece comigo?
vejo minha situação, joga um pouco de água no rosto, olho no espelho por um tempo, e realmente minha roupa está muito estragada.
Não há condições de continuar na festa desse jeito, pego alguns lenços de papel, tento limpar o máximo que posso, esfregando minha coxa e virilha o máximo possível, realmente não tem jeito.

Saio do banheiro, e dou uma olhada para mesa do Jin.
Vejo que ele tá no papo muito amigável com o armário dele.
na verdade ele tá tão encantado com o cara, que nem percebeu o que aconteceu comigo, também percebo que há mais alguém com eles na mesa, uma pessoa que está de costa para mim nesse ângulo do banheiro, só consigo ver que ele usa uma jaqueta e uma mochila do lado , bom acho que o Jin está muito bem acompanhado, já que não para de rir.

Essa é minha deixa dessa noite.
Chamo um táxi pra ir pra casa, enquanto espero lá fora, mando uma mensagem ao meu chefinho, avisando que preciso ir, pois tive um probleminha, mas que pelo o que eu vi, ele tá em boas mãos.

Chego em casa por volta de meia noite, hobe já havia chegado,
Vou direto para o meu quarto, tomo um banho, pois estou realmente grudento de bebida, visto um calção e vou dormir.

... continua.

VENDEDOR Onde histórias criam vida. Descubra agora