O restante da tarde com aquele rapaz foi um caus.
No quanto reformado, a primeira avaliação, é que ele era bom com números, depois disso não sei por qual motivo todos queriam que eu tratasse bem, isso me irritou , eu não sou criança pra tá sendo avisado o tempo todo das coisas.Quando Tae mandou eu me comportar, isso me enfureceu, e eu acabei,o provocando,
O que não foi uma boa ideia, porque ele logo rebateu.""Não se preocupe senhor Taehyung,
Se ele não se comportar, eu conheço ótimas maneiras, de colocar crianças de castigo.""Como fui infeliz nesse momento, não acredito que de novo, eu tava sendo tratado como criança.
Mas logo eu virei a chave e as provocações foram até o final, daquela visita dele.
Quando ele explicou a situação, que o erro não era deles, e dando uma boa sugestão para resolver a situação, ele simplesmente calou a senhorita irene, sobre aquele comentário infeliz, mostrando que sim!
Ele era bastante competente.Na despedida, eu dei uma última aproximação, com uma pequena brincadeira.
""Até a próxima, senhor certinho""
Não sei dizer o que, mas ele ficou nervoso, indo embora, quase correndo.
Não entendi, mas também não comentei e nem dei abertura pro Tae perguntar nada, também fui embora.Dia seguinte eu fui novamente até o hotel, atrás do J-hope, quando ele me viu, ja deu um longo suspiro, ele já sabia o que eu queria.
_Bom dia hyung!
Você pensou no meu pedido? Vai me ajudar?_Bom dia Jungkook!
Você não vai desistir né?
(Balancei a cabeça para os lados em resposta)_ Espera um minuto JK, já volto!
Hope saiu e eu fiquei na sala dele esperando, olhei em volta, e tinha muitas pastas, todas marcadas com datas e locais, acho que era a contabilidade de todos os hotéis, cada uma bem especificada, J-hope é mesmo muito organizado.
Em uma das paredes tinha um quadro de formatura, dele com Namjoon, e outros amigos.
Encima da mesa um porta retrato menor, dele e do Jimin, estavam no shopping, enfrente a porta do cinema, um balde de pipoca, cada um sorrindo largo.
Meus dedos estavam passeando pela foto, quando sou surpreendido pela voz de J-hope, e recolho a mão rapidamente._Esse dia foi incrível, nós estávamos tão ansiosos pela estreia desse filme.
(Diz Hope com um sorriso, nostálgico)._Tava só olhando.. Eeeee...
_Tudo bem JK, não tem problema.
Olha eu falei com seu pai, e ele concordou em você aprender comigo.
Eeeee..... Como foi com o Jimin ontem?Eu estava sorrindo por ter conseguido ajuda inicial, .. mas essa pergunta, me faz parar ... O que tem haver ele??
Qual o sentido?
Não sei, mas respondi mas parcial possível._ Normal hyung, ele resolveu e foi embora.
Porquê?_ Olha! você vai me ajudar depois do meu expediente, vou parar aqui mais cedo, porque quase não tenho ido em casa, saímos às 17h. em casa eu continuo as planilhas, vai ser melhor te explicar com calma, sem a pressão do trabalho.
Mas eu não falei nada pro Jimin ainda, e eu não moro sozinho, então espero que ele não reclame.J-hope fala e agora eu entendi, porque da fala de ontem, droga!!! tomara que ele não tenha levado pro pessoal.
_Tudo bem hyung!
Então as 17h. Eu venho, ou... eu posso ficar aqui observando, como você, faz pra organizar essas pastas, e buscar alguma coisa se precisar!.._Tudo bem JK, fique a vontade!
Hope disse apontando para a poltrona,
Eu achei que era fácil só preencher papéis, mais vi que não é só isso, Hope constantemente ligava pra outras filias, pra verificar as informações, mandava buscar impressão, ele lia e relia pra vê se tinha alguma discrepância, buscava em sites, bancos pra avaliar as dispesas do hotel, tive que insistir muito pra ele ir almoçar comigo, J-hope não parava um minuto.
Quando deu a hora de ir embora, ele colocou cada Papel em sua devida pasta, organizando cada uma conforme a data do mês, não sei como ele consegue.
Peguei minha mochila, fomos ele de carro e eu seguindo na minha moto.Chegamos em sua casa um apartamento não muito grande, um pouco afastado do centro, entramos deixei minha moto na garagem ao lado da carro de J-hope.
Já na casa, pude ver que é bem aconchegante, e organizado, apesar de não ser tão grande, ao entrar na sala j-hope me diz pra ficar a vontade enquanto ele vai tomar um banho pra nós começar.
Ele sobe as escadas eu fico olhando o espaço, nada de mais na verdade.
Televisão, Sofá mesinha de centro com porta retrato e controle da televisão.
As paredes pintadas de verde musgo, alguns quadros, de família eu acho,
mas um quadro me chamou muito a atenção.Um quadro de um lugar, era o lado de dentro de uma contrução, parecia uma janela no teto, com vitrais, coloridos, formando o desenho de uma noite estrelada, uma mulher parada no meio daquele espaço, de costas, braços abertos, olhando pra cima, quem será ela?
Era uma imagem muito linda.Me desperto dos meus pensamentos, quando ouço Hope descer as escadas, ele já vem com algumas pastas e me chama direto para a cozinha.
Hope prepara um café enquanto me explica como vai começar, a me ensinar,
Estamos sentado a mesa conversando, quando o amigo do J-hope passa pela porta,
Sem parar e fala.*********
_Hobe!!!
Amanhã, lembra de ir no mercado, precisa abastecer a despensa, e as últimas vezes eu que fui.
_ Eu tava sem tempo Mochi, mas amanhã quando eu chegar, passo lá.
(Hope responde)_ Não esqueci de trazer, meu ramen picante!
(Ele diz com a voz ficando cada vez mais próxima de nós)
_Hope acho que vou tent......ele Para de falar, quando percebi minha presença.
E eu estou parado com
a xícara de café na mão, , boca aberta, olhos arregalados, igual um idiota,
Acho que petrifiquei ali com aquela visão.Eu já tinha notado que ele era bonito, mas puta merda, do nada ele aparece só de toalha, enrolada na cintura, cabelos úmidos, a boca fazia movimentos, de quem ia falar algo mas nada saia.
eu não pude prestar atenção, pois meus olhos não saia da toalha, em sua cintura, o abdômen exposto, a pele branquinha, não estava definido mas tinha as marcas de definição, parece que faz um tempo que não malha, não sei quanto tempo passei admirando aquela região, mas acho que ele percebeu, pois saiu da porta tão rápido quanto entrou.Quando volto meus pensamento, J-hope está me olhando, e fala que precisa se desculpar depois com o Jimin, por não ter avisado que traria alguém.
Voltamos ao assunto que me trouxe até aqui, Hope diz que nesses dois dias, ele vai me ensinar, a avaliar os dados pra montar os gráficos, em várias formas, como fazer as divisões.
Ele disse que, eu sabendo fazer essa avaliação já vai dar pra ajudar ele diretamente, com o trabalho, Assim nós dois nos ajudamos.Depois de um bom tempo, já na sala.
Em meio a minha confusão, com as explicações do hope hyung, Jimin aparece novamente descendo as escadas, dessa vez vestido, uma camisa larga, e short de malha.
Ele passou por nós, e chamou J-hope no canto.Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDEDOR
FanficSem muito mistérios. JIMIN vive sua vida de forma simples, um pouco solitário já que absteve, do mundo pra ter paz. Não tô dizendo que ele vive amargurado, mas já não vive o terço, de tudo que já experimentou ou já teve vontade um dia. JK ainda é n...