CAPÍTULO 3

26 10 1
                                    

   

Na manhã seguinte, por mais incrível que pareça acordo de bom humor, não sei explicar, pela primeira vez em muito tempo acho que algo bom vai acontecer.

Após um banho caprichado, desço com minha mochila ainda está cedo então dá tempo de preparar um café da manhã.
J-hope não demora muito a descer.

_Bom dia mochi!
Que bicho te mordeu pra tá de pé a essas horas?

_Não enche hobe.
Aproveita e me faz companhia, já quase não te vejo mais.
    Tava começando a achar que você tinha se mudado pro escritório do hotel.
Kkkkkkk

_ há há há nem brinca mochi.
Você tá reclamando assim, mas bem que eu percebi que você tá todo animadinho aí viu.
Por acaso que passarinho foi esse que você viu, para tá uma hora dessa de pé e de bom humor?
A noite foi tão boa assim?

_ A noite foi um caus, só serviu pra passar raiva e ganhar uma camisa manchada de bebida. (Fala franzido o cenho)
Mas pro outro lado, acho que meu chefe tirou o atraso, por que ele tava todo soltinho com um armário de homem.
( Fala tentando segurar o riso).
  
_Bem que você poderia seguir o exemplo do seu chefe e arrumar alguém também, para tirar esse atraso.
Tá na hora de viver mochi, você anda muito fechado... Quero te ver sair ,dançar.
Vai, o que custa?

_ Outra hora Hope!
Preciso ir agora ... Meu trem passa em meia hora.
Bjs!

_Ta me enrolando de novo né?
Eu não esqueci que você ficou de conhecer meus amigos!! (Dis gritando enquanto Jimin sai pela porta)
   SE CUIDA!!

Hoje estou no horário, ninguém vai pegar no pé, não demora muito meu chefinho chega, e pela cara dele, tá sonhando acordado, chega a ser impossível não rir.
Sabe a cara de criança que ganhou seu doce preferido? Poisé.

_Bom dia chefinho!
(Falo segurando o riso.... Ele tá aéreo)

_Ham!! Ah oi Jimin, bom dia.
Achei que você ia se atrasar hoje!

_Bem que eu queria, mas fica pra próxima.

_ Poxa você saiu tão rápido, Nem deu tempo de te apresentar pro meu quase namorando,(Ele diz todo bobo),
Ele foi tão educado, você tinha que ver, e depois chegou uns amigos dele lá , mas você já não estava mais.

_ É que pela cara de bobo que você tava fazendo, deu a entender que iria ficar tudo bem ... Então eu fui embora logo, inda cheguei a vê um cara sentado com vocês.

_Você tinha que conhecer os amigos dele,
Eles são uns gatinhos!
Na próxima vez .. você fica comigo.

_Na próxima vez?
Sério isso ?
Jin eu não sei se você sabe, mas fora daqui, eu não gosto de está em lugar algum que não seja minha casa!
  Eu fui ontem apenas por caridade, mas não se acostuma ok!.
    Na próxima vez!! Há há há essa é boa.

_Credo Jimin!  Você é novo mais vive como um velho.  Não faz sentido ter tanta beleza e esconder ela em um quarto escuro e nessa cara de quem chupou limão azedo.
   E na próxima vez você vai sim.
Eu disse que tinha um amigo gato, pra apresentar a um dos amigos dele que estava encalhado... Mas não foi lá ontem.

_Jin você é louco?!
Nós só nos conhecemos aqui.
Como você sai me oferecendo prós outros, eu devia te processar sabia?

_Divia mas não vai, e querendo ou não, eu sou seu amigo sim!.
Ou você pensa que o fato do nosso chefe não lhe chamar atenção pelos atrasos, é apenas pela sua cara bonita?.

(Levantei às mãos em rendição)
_Ok! Ok! Você venceu.

O restante da manhã correu bem.
Digamos que foi bem produtivo, fiz duas vendas excelentes.
afinal móveis planejados são bem caros, a comissão ia fazer uma boa diferença no final do mês.
Então é, hoje o dia tá realmente sendo bom.

.......

Logo após ao almoço, assim que retorno ao meu expediente, junto o com meu gerente que realmente colou em mim, depois de ontem a noite.
Ele é chamado até a sala do dono da loja,
Ele foi alegre e voltou, já mais sério não sei o que houve, mas acho que foi grave.
E creio que vou descobrir logo, logo, já que ele vem em minha direção.
Não sei por que, mas Aparti desse momento, meu humor começou a mudar.

_Bom Jimin, aconteceu um problema com um de nossos clientes, e ele solicitou alguém da loja para ajudar a resolver.
Como você é o melhor na área, então seu nome foi indicado, pra isso .

Certo realmente meu humor mudou,
Eu vou ter que aguentar cliente chato que não soube fazer uma compra certa.
Ah não!!!  era pior que isso.

_Me explica a situação direito Jin.
O que aconteceu exatamente?

_Semana passada você teve folga numa quarta feira certo?

_sim!

_ Então. nesse dia, veio aquela dona de nariz em pé que você esbarrou na entrada, e ela foi embora sem fazer a encomenda, lembra?

Minha mão foi ao meu rosto instantaneamente.
Porque não podia ser uma coisa simples pra variar,?
entre tantos tinha que ser ela?
Merda meu dia tava bom demais pra ser verdade.

_Lembro sim.
O que eu tenho que fazer?

_Então ela encomendou várias peças, tudo planejado é claro modelos único,
Porém....o rapaz da venda fez os cálculos errados, e quando chegou lá as medidas não coincidiram, com o tamanho do local.
   O dono do local não gostou nada de saber disso, ele ligou para o Sr, Min-ho.(dono da  NEW MÓVEIS) e pediu que alguém fosse pessoalmente até lá , pra achar uma solução.
Se você conseguir resolver esse problema. sua comissão vai ser muito boa, e o dono vai lhe acrescentar um extra, já que é um cliente muito importante.
   Por favor?? (Ele diz de mãos juntas implorando).

Eu suspiro fundo e respondo.
_ Onde eu tenho que ir, e a quem eu devo procurar?.

Jin da um sorriso satisfeito, e me estende a mão com um papel com o endereço.

        ""Hotel Lótus Palace ""
Procurar por Sr. J.Y.

Pego um táxi, não é muito longe, então dá pra bancar, quando chego enfrente ao hotel fico hipnotizado por alguns segundos com a beleza do lugar,
Realmente não dá pra botar defeitos.

Após pagar o taxista, vou me aproximando de vagar do local, eu realmente não queria está aqui, pelo menos não numa situação embaraçosa dessas.

Ao chegar na recepção pergunto onde fica o escritório do Sr. J.Y
A moça me olha desconfiada ... E pede que eu espere um pouquinho.
Ela faz uma ligação não demora muito o elevador se abre.
Uma moça pele clara cabelos longos, cara de poucos amigos se aproxima em passos rápidos até a recepcionista.

_Quem é a pessoa?

A recepcionista mostra em minha direção, quando bate os olhos em mim sua expressão muda.
E eu que já não tava de bom humor passei a controlar minha respiração, pois estava nervoso.

_Você? eu conheço você!
(Disse com a voz de raiva) O que faz aqui?
Por que tá procurando o Sr.J.Y.?

É, ela era moça da calçada.
Controlei minha respiração o máximo que pude, e então respondi:

_Boa tarde, eu sou.....

_Eu sei quem você é. (Disse ela me interrompendo) Você é aquele mal educado, que me derrubou, naquele dia.
Por sua culpa, eu tive que ir embora e acabei sendo repreendido pelo meu chefe por não concluir o trabalho,
O que você quer aqui?

_Olha moça realmente peço desculpa por aquele dia, não foi de propósito, foi um acidente, e eu estava com pressa.

_Isso não justifica, que eu levei uma esculhambação por sua culpa!
(Ela estava realmente irritada)

Eu ia tentar me desculpa mais uma vez,
Até ouvimos uma voz vindo em nossa direção em passos pesados.

_MAS QUE GRITARIA É ESSA AQUI!!!
ALGUÉM PODE ME DIZER?.


Continua.....

VENDEDOR Onde histórias criam vida. Descubra agora