_MAS QUE GRITARIA É ESSA AQUI!!!
ALGUÉM PODE ME DIZER?.Olhei em direção a voz, um homem alto, elegante, cabelos ondulados, óculos escuros, bem vestido com roupas de Griff, conheço essa marca a distância, voz rouca, e devo admitir, muito bonito.
Ele continha eu uma mão, uma maleta que combinava bem com seu casaco da Gucci .
Continuou caminhando em nossa direção,
A moça ao meu lado parecia está mais assustada que eu.
Elas o olhava e apertava os lábios mas nada dizia, e pra uma pessoa como ela ficar nessa situação, deve ser alguém importante.
E eu só conseguia ficar estátua com essa reação dela, eu que não sou doido de abrir a boca.O olhar dele era sério, mas com um tom de mistério, me assustou confesso, ele intercalava o olhar entre eu e ela , e voltou a pergunta, dessa vez se direcionando ah recepcionista.
_E então o que está acontecendo?
_Bom senhor, esse rapaz está procurando o Sr,J.Y. disse que foi ele próprio quem o chamou.
(A recepcionista diz apontando pra mim)_Ele te chamou, até aqui?
_Sim senhor!
Quer dizer, não eu exatamente!
Bom, eu Sou o Jimin.
Estou representando a NEW MÓVEIS.. ouve um problema com o pedido encomendado e o Sr. J.Y. solicitou a presença de alguém da loja.Ele me encarou, ainda misterioso, e a moça ao meu lado fez um comentário desagradável, com tom de nojo.
_Entre todos os funcionários, o dono mandou justo, o mais incompetente?
Eu ia responder mas alguém tomou a frente.
_Senhorita Irene! se ele foi enviado, é por quê deve está qualificado! Não acha?
Olhei mais atrás, do homem alto, um rapaz, acredito que mais jovem que eu, pela fala teve boa educação, mas um tanto insolente com as respostas, devo dizer que eu achei bem feito. Ela ficou toda sem graça, e respondeu toda melosa.
_Senhor me desculpa, eu só falei isso por que já o conheci antes, ele é um desastrado, e não tem educação nenhuma, foi só por isso que comentei.
Eu realmente não estava bem nessa situação, mas eu ainda sou apenas um vendedor, tive que engolir em seco, o garoto não deu importância para o que ela falou, saiu andando rumo ao elevador, enquanto dizia.
_Se o Sr. J.Y. Tivesse presenciado isso, você estaria demitida.
(Falou indo embora)_Ei Pivete!!!
(O cara alto gritou)_Te espero lá encima hyung.
(O elevador se fechou)O homen se virou em nossa direção.
_Senhorita Irene, eu assumo daqui em diante.
(Se virou pra mim)
_Prazer! me chamo Kim Taehyung.
Você não vai conseguir falar com meu pai agora, mas eu posso lhe mostrar, as peças, e você analisa o que fazer com o problema._Obrigado senhor, isso já ajuda muito.
_Não precisa me chamar senhor, me sinto um velho, sendo chamado assim, por alguém da minha idade!
Me chame só de você, ou de Tae.Fomos caminhando em direção ao elevador, eu percebo ele me olhando com curiosidade.
_Algum problema sen... Tae!.
Desculpa é a força do hábito._ Há não , tudo bem! (Ele diz, balançando as mãos).
É só quê...... é um pouco curioso, meu pai ter chamado alguém até aqui, pra falar pessoalmente com ele.
acho que o problema deve ter sido grande.
Ele nunca recebe ninguém, muito menos, pra consertar erros.
Entendi?._Bom, acho que pela quantidade de peças encomendadas. (Ele balança a cabeça em confirmação).
Chegamos no segundo andar.
Ele me leva até uma sala bem grande no final do corredor, acho que era um depósito.
E la estava, vários guarda roupas, de modelo embutidos, portas corrediças com espelhos ..... Planejados para encaixar dentro da parede
Pra não ocupar muito espaço, tamanho casal.
Havia entorno de 20 peças lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDEDOR
FanfictionSem muito mistérios. JIMIN vive sua vida de forma simples, um pouco solitário já que absteve, do mundo pra ter paz. Não tô dizendo que ele vive amargurado, mas já não vive o terço, de tudo que já experimentou ou já teve vontade um dia. JK ainda é n...