Naquela sala, minha cabeça tava um caos.
Não achei que fosse tão cansativo, j-hope estava estava, me ensinando a analisar, os relatórios, vê os pontos altos, destacar montantes, pra poder dá início a uma planilha.Um saco na verdade, e sim eu estava reclamando, ainda não sei nem o porquê eu acatei o pedido do meu pai, isso não é o que eu quero.
Mas então, novamente, jimin apareceu,
Com um short, e uma camisa larga, j-hope o seguiu a seu pedido, e eu continuei revendo os pontos que o hyung havia me passado.
Apesar deles estarem falando baixo, deu pra ouvir bem a conversa.J-hope se desculpa, pela falta de comunicação, mas também explica, que vou está ali com mais frequência, e eu não pude deixar de sorrir só de imaginar, a cara que Jimin devia está fazendo, com certeza ele não se agradou da ideia.
E minha suspeita foi confirmada, logo após esse pensamento, quando ele propositalmente, elevou a voz pra me chamar de criança outra vez.Sério qual o problema as pessoas tem comigo?
Eu já tenho 21 anos, não sou tão criança assim, mas parece que ninguém nota, e isso me irrita.
Começo a me sentir incomodado, e tudo só piorar quando ouço, jimin dizer, que j-hope está colocando o emprego em risco, por minha culpa, e diz claramente que eu não daria conta.Quem ele pensa que é?
O que ele sabe sobre mim?
Não consegui ficar quieto, diante da sua declaração, eu não iria , e eu não deveria me meter, mas as falas dele, me deixaram com raiva, ao mesmo tempo que fiquei com medo, de certa forma, ele tinha razão.Eu não sei nada, me sinto perdido, e com toda certeza essa não é minha vocação,
Mas não é como se eu tivesse muita escolha sobre isso.E claro que eu revidei.
Hope logo, se meteu pra saber o que estava havendo.
e eu fiquei surpreso, quando ele revelou que Jimin mentiu, que não havia acontecido nada no hotel, ou será que ele realmente não deu importância?Não importa eu é que não ia contar...
Estou fazendo o impossível para agradar a todos ,e não passo de chacota na mente das pessoas ...
Não entendo porque agem assim comigo !Acho mesmo ,que me rebelar , talvez seja uma opção, ainda que eu saiba que esse tipo de atitude, fará com que meu pai, me afaste dele ,e de meu irmão...
Pelo menos eu imagino as coisas assim ! J-hope, os olhava intensamente, esperava uma resposta, algo que eu nem mesmo fazia ideia ...
Acabei me calando diante daquela situação, e diante de jimin, que claramente não tinha contado, nem mesmo se fosse pra se gabar...
Achei melhor encerrar aquele dia, estávamos praticamente discutindo, isso não era certo ...
Eu estava na casa deles, e precisava daquela ajuda, e me retirei depois de mil desculpas desajeitadas .J-hope não interferiu na minha decisão, tipo, me pedindo pra ficar ,ou algo assim, e antes mesmo de eu sair dali, vi Jimin passar apressado para seu quarto !
Naquela noite, eu me sentia angustiado ...
Fazia tempo que não tinha nada, nem sequer parecido com uma discussão, ainda mais com meu amigo .Pra mim, foi insignificante o que aquele moleque fez ..ele achou o que ? Que eu ia ficar pensando nele ? Kkkkk
Mimadinho, infantil!O dia nem tinha clareado, e saí antes de J-hope se levantar .
Fui direto para meu emprego, e para minha sorte, Jin já estava lá .Havia chegado mais cedo para preparar uma papelada sei lá pra quem .
Eu estava cabisbaixo, culpa daquele pivete, que além de precisar da ajuda do Hope, ainda vem trazendo discórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDEDOR
FanfictionSem muito mistérios. JIMIN vive sua vida de forma simples, um pouco solitário já que absteve, do mundo pra ter paz. Não tô dizendo que ele vive amargurado, mas já não vive o terço, de tudo que já experimentou ou já teve vontade um dia. JK ainda é n...