Antes mesmo do filme começar, o clima já estava um caus, e eu já me perguntava, como seria o fim dessa noite já que era difícil, ignorar a presença de um estranho no nosso Meio....
Mas diferente do que eu imaginei.. não foi tão ruim, tá certo que o pivete não calava a boca, com as teorias dele, principalmente quando foi revelado que Severus snaps não era um traidor como sempre demonstrou ser...
Chegou a ser engraçado a sua indignação... Por outro lado, foi muito reconfortante vê J-hope rindo, e explicando o filme .. já que ele conhecia a saga de ponta a ponta...Ah nesse ponto foi incrível, a pipoca já tinha acabado há muito tempo, mas o chocolate, me deu adrenalina pra suportar o filme todo, pena que não posso dizer o mesmo do hobe, ele já havia dito que estava muito cansado, tomou duas garrafas de soju, ele não estava bebado nem nada do tipo.... mas simplesmente dormiu, já próximo do final..
O filme acabou quando nos demos conta, mas ele com certeza aproveitou a noite,
O chamei com calma, e o acompanhei até o quarto, ele nem mesmo colocou o pijama, deitou do jeito que estava, e voltou a dormir.Já estava tarde da noite, afinal Harry Potter é um filme longo... Desci as escadas novamente e Jungkook aínda estava lá, ele juntava as garrafas e os copos da mesa levando para a cozinha, me juntei a ele, pegando as embalagens, e desligando a TV.
_Então no final das contas ele era só um talarico??
Eu o olhei pra aquele moleque incrédulo com aquelas falas._Quem?? o snaps?? ..... Ah eu quase gritei nesse momento... Me aproximando da cozinha onde ele estava.
_É você não viu lá não?
Ele não gostava do Harry... Mas aínda sim fez de tudo pra proteger ele.. só por que ele era afim da mãe do garoto... Mó talarico ele...Eu respirei fundo, tentando me controlar pq não era possível ouvir um absurdo desse e ficar calado...
_ você tem uma visão bem distorcida das coisas né pivete ?? Não sei se você percebeu, mas se fosse o caso quem chegou depois foi o Potter e não severus,... Eles se conheceram bem antes do Potter aparecer, então o intruso/ talarico seria o Potter você acha?? .
_ não eu não acho... Primeiro!!! Eu não te dei a liberdade de me chamar assim... Segundo... não .. eu assisti tudo muito bem... Prestei atenção em tudo, e ele só se aproximou e foi pro lado do bem por causa dela.. .. não tem nada haver com ele ser honesto ou justo... Era só porque os olhos do Harry lembrava os dela... E terceiro eles nunca romperam a barreira de amigos ... Então o Thiago, não se intrometeu na relação deles... Mas o snaps se tivesse chance com certeza faria isso.
Eu com certeza estou vermelho de raiva.. pelas falas dele, tenho que me controlar porque além do hobe tá dormindo ele tem um ponto, mas não é como se eu realmente concordasse com ele...
_Tá bom criança desse vez, você tem um ponto ... Mas não inválida o fato que o severus foi o maior herói da história... Já que ele esteve protegendo o Harry nas sombras... Isso não tem como negar . Ele deixou tudo preparado junto com Dumbledore...
Jungkook olhava um ponto em meu rosto de forma fixa, ele abriu um sorriso largo e disparou suas falas já virando de costas indo para a sala.
_Tudo bem Jimin, é só um filme, eu gostei de passar esse tempo com vocês, mesmo você sendo um chato quando quer ter razão em tudo.... E eu vi o jeito que você e o Hope sorriam... Deviam fazer isso mas vezes... Fica mais bonito assim.
Como assim ele fala todas essas asneira, e sai vou atrás dele claramente querendo uma explicação, só então me dou conta que ele, pega seu capacete, indo em direção a porta.
_O que pensa que tá fazendo??
_indo embora ?? Eu não moro aqui Jimin, e já tá tarde... Eu preciso ir... E ....
Sei que vou me arrepender disso mas mesmo assim eu falo.
_ olha tá muito tarde, e o centro fica longe daqui ... Nosso bairro não é perigoso, mas não posso dizer o mesmo dos outros por onde você vai passar, não é seguro._ Olha só está me convidando pra ficar senhor Jimin.? .... Pude vê um sorriso sínico dançar nos seus lábios.
_Não abusa garoto, só tô dizendo que é perigoso, e eu sei que o Hope aí me crucificar se soubesse que eu te deixei sair daqui a essa hora ..
_ tudo bem... Eu sei me virar ... Mas confesso que não imaginava que ia querer. Me colocar pra dormir tão rápido... Eu lembro que você disse que não tinha vocação para babá.. não foi.
_ haaa. Que saber ... O Hope que me perdoe. Mas sai daqui... Vai embora já.. seu pivete pervertido.
_ Eu pervertido?? Você que me chamou pra ficar .. e quer saber ... Eu vou aceitar seu convite ... Onde eu durmo ??
Não era possível eu está passando por esse tipo de estresse a essas horas.... Eu com certeza estava vermelho e minha mão coçando... Mas eu respirei fundo fechei os olhos e apontei para o sofá é claro. .. já que aqui não tem outro quarto e eu não vou lhe oferecer minha cama....
_espera aqui!.
Subi no quarto, peguei um lençol e um travesseiro, e entreguei pra ele... Nenhum pouco confortável com isso..._ eu não quero abusar da sua boa, hospitalidade senhor Jimin, mas eu já tô aqui desde cedo... Eu gostaria de tomar um banho, é possível. ??
_/Eu só posso ter jogado pedra na cruz mesmo... Na área de serviço tem um banheiro pras "visitas" .. usa o de lá .. eu vou trazer uma toalha... E você se vira .. não vou te emprestar as minhas roupas. ..
_Até porque não caberia em mim né. Já que você é tão pequeno...
Ele dizia claramente com a Intenção de me deixar mas irritado.... Parecia está me testando. De novo e de novo.Ele foi pra área de serviço e eu fui buscar a toalha, eu me xingava a todo estante por ter me metido nisso, me lembrando de na próxima vez o enxotar de casa mais cedo, pra não ter esse tipo de problemas...
Cheguei na porta do banheiro, e já ouvir o barulho do chuveiro... Dei duas batidas e a porta se abriu um pouco... Jungkook colocou apenas a cabeça molhada e um parte do seu peito.
Eu podia ver claramente a água descendo sua pele branquinha, onde as gotas faziam caminho deslizando, do ombro aos braços... Os cabelos pingando...
E sua mão estendida pra mim.._ você vai me dá a toalha ou vi ficar me admirando mais um pouco.??
_ha hum. O que?. Não... Que besteira, eu só ia falar pra você terminar logo .. tá derramando muita água...
Eu am.. eu vou subir.... Boa noite.!O que eu estava fazendo .. também não sei, mas a água era a última das minhas preocupações...
Deitei na cama e não foi difícil começar a dormir considerando as horas...Continua. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDEDOR
FanficSem muito mistérios. JIMIN vive sua vida de forma simples, um pouco solitário já que absteve, do mundo pra ter paz. Não tô dizendo que ele vive amargurado, mas já não vive o terço, de tudo que já experimentou ou já teve vontade um dia. JK ainda é n...