Entramos em um dos quartos bem grande.
Estava vazio, ainda sem móveis. Espaçoso, paredes pintadas em cores neutras, a
Janelas com sacada, uma vista bem abrangente da cidade, porta do banheiro de vidro, clima ambiente, em uma parede, um espeço que julgaria ser para uma cama enorme que só não tá ali por que a parede ao lado, é onde deveria encaixar o guarda roupa. Lugar bem pensado, pois os espelhos ficaria de frente para a cama.
E sobraria muito espaço, pra outros móveis aconchegante lá, assim como decoração, da um designer bem moderno.Comecei a fazer a medição do espaço na parede, enquanto tirava as medidas, de altura, largura e profundidade, jungkook ia anotando, pois precisava, fazer a soma, pra chegar a medida exata.
_ 64 cm largura
_198 cm altura.
_205cm de comprimento.Enquanto eu falava o pivete ia anotando, ele estava prestando bastante atenção.. Tae ficou mais próximo da porta .. apenas esperando um parecer.
_multiplica a largura e altura ao quadrado, pra acharmos o perímetro.
(Disse o vendo rabiscar um bloco de notas rápido)_Largura 128
Altura 396 somando os dois, o perímetro É ( 524 ... Falamos juntos).
Ele arregalou os olhos confesso que foi engraçado,kkkkkkk_Continuando, perímetro mas comprimento.
_Certo!
205+524= 729 cm.
(Jungkook é rápido, isso é bom)._Tá, isso equivale há um espaço de 7,metros e 29 cm.
Vou só confirmar aqui na minha ficha, de encomenda.Olhei e percebi que algo não estava certo,
Mas como isso poderia ter acontecido._Alguma coisa errada Jimin?
Taehyung perguntou se aproximando._ É..... Tem sim, mas pra confirmar, eu preciso que você me conceda o acesso, a sua lista de pedidos, preciso fazer comparações, pode ser?.
_Claro vou ver com a Irene não demoro muito, e jungkook! Se comporta.
_Mas eu não fiz nada.
(Ele diz passando a língua nas bochechas, claramente irritado).
_ Não sei por que todo esse cuidado com ele, eu não fiz nada .. E ele não parece ser de vidro , pra ter todo esse cuidado.Falou olhando pra mim, com deboche no tom
Eu poderia deixar passar? Poderia.
Eu vou deixar passar? Mas nem fudendo._ Não se preocupe senhor Taehyung,
Se ele não se comportar, eu conheço ótimas maneiras, de colocar crianças de castigo.Falei com o mesmo deboche, Tae sorriu soproso.
Virou-se sorrindo e saiu dizendo que já voltava, com a lista, de pedidos._Qual é a sua?
Quem você pensa que é, pra falar em castigo, como se eu fosse uma criança?
E não sei que você percebeu, mais eu sou maior de idade.
( Ele disse irritado, se sentindo ofendido)._ Não tenho culpa se você tem cara de bebê,
E outra, eu não lhe fiz nada, por que você anda querendo me intimidar?
Eu não tenho medo de criança._ Com essa bunda enorme, e esse rostinho delicado, ficaria ótimo no meu quarto,
Que saber o que esse bebê é capaz de fazer?Por essa eu não esperava, ele é insolente, isso eu já havia percebido, mas ele realmente, me deixou de boca aberta com esse convite descarado.
_ Não .... Eu não quero correr o risco de ser preso, por pedófila,
E no seu quarto, o máximo que eu poderia fazer por você, é te colocar pra dormir, mas advinha!!! Eu não sou babá.Falei extremamente irritado, aonde já se viu, um absurdo desses.
_Ja falei que eu não sou criança!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDEDOR
FanfictionSem muito mistérios. JIMIN vive sua vida de forma simples, um pouco solitário já que absteve, do mundo pra ter paz. Não tô dizendo que ele vive amargurado, mas já não vive o terço, de tudo que já experimentou ou já teve vontade um dia. JK ainda é n...