CAPÍTULO 7

38 8 1
                                    


Me chamo Jeon Jungkook tenho 21 anos,
Nascido em Busan, minha vida não tem muitos segredos, sou uma pessoa comum como qualquer outra, fora a parte que meu pai tem um império hoteleiro.
Sim uma rede de hotéis,
Mas não estou aqui pra falar dele.

Apesar de nascido aqui na Coreia, aos meus  14 anos fui pra Nova York, com minha família, pra mim foi tranquilo, mas pro meu irmão Taehyung nem tanto, ele já estava na faculdade, com os amigos dele.

De todos os amigos dele, eu não tenho o que reclamar eles são quase da família de tanta proximidade, eu os considero meus irmãos mais velhos e eles me tratam como criança a maior parte do tempo.

um deles ficou, aqui e os outros depois de formados mudaram pra nova York também, a pedido de Tae que irá assumir a rede de hotéis em breve.

Namjoon como advogado, representando nossos interesses.
  Já Yoongi veio como, arquiteto de confiança, ele é encarregado pelos projetos de construção de obras Dentro dos hotéis.

Com a nossa mudança pra Seul, eles vieram juntos, como homens de confiança.
Meu pai ainda toma conta dos detalhes, mas ele está prestes a se aposentar, e tá treinando meu irmão, pra tomar conta de tudo.

Bom eu não consegui ficar de fora dessa, ele também quer que eu aprenda a lidar com as coisas do hotel, mesmo eu já tendo dito que não quero seguir esse caminho.

Eu gosto mesmo é de pinturas e esportes,
Mas eu não ligo desde que não atrapalhe de eu fazer o que eu gosto.

Chegando aqui, me matriculei, na universidade de Seul, irei cursar, econômica a pedido do meu pai, mas também irei intercalar com o Curso de Artes.

Pelo que o reitor me explicou, Quando fiz minha matrícula, em artes, é um curso que abrange todos os estilos de Arte.
Dança, música, pintura, teatro, a cada semestre um estilo diferente.

Eu adorei a ideia, e não pensei duas vezes,
Mas depois caiu a minha ficha.

como eu iria dar conta de dois cursos, totalmente diferentes?
Só economia já iria me deixar esgotado, então me desesperei, por saber que não conseguiria me manter na média.

Minhas aulas começam em duas semanas. Então decidi, pedir ajuda a Namjoon, como ele conhece muita gente aqui em Seul, eu queria um estágio, pra mim já ir adiantando e aprendendo o básico.

  No dia ele não tava muito pra esse clima de conversa.
Então ele me aconselhou, a pedir ajuda ao J-hope hyung, lembro que falei que um dos amigos de Tae tinha ficado .. poisé!

No dia seguinte, pela manhã, fui praticar box, meu plano era ir pela parte da tarde, depois do almoço, falar com o hyung, mas quando chego na porta do hotel, está havendo uma confusão na recepção.

""
_Bom, eu Sou o Jimin.
Estou representando a NEW MÓVEIS.. houve um problema com o pedido encomendado, e o Sr. J.Y. solicitou a presença de alguém da loja.

Um rapaz baixinho, falava pra Tae, e a senhorita irene que estava ao lado dele com cara de poucos amigos e um comentário desagradável, com tom de nojo, saiu dela..

_Entre todos os funcionários, o dono mandou justo, o mais incompetente?

Eu não consegui me conter, e me intrometi respondendo antes dele.

_Senhorita Irene! se ele foi enviado, é por quê deve está qualificado! Não acha?
  (Disse me aproximando.. eu realmente odeio injustiça).

Ao chegar perto deles eu pude perceber , como ele era bonito, mas também uma sensação já o ter visto, e Irene tratou logo de se justificar.

_Senhor me desculpa, eu só falei isso por que já o conheci antes, ele é um desastrado ,e não tem educação nenhuma, foi só por isso que comentei.

   Não dei muita importância pro que ela falou, percebi que ele estava muito desconfortável com a situação, e eu não tinha como resolver, então apenas deixei meu irmão cuidar do resto.

_Se o Sr. J.Y. Tivesse presenciado isso, você estaria demitida.
(Falei indo embora)

Sr.J.Y. é a abreviação do nome do meu pai,
Mas não costumo chamar ele de pai, no local de trabalho ou enfrente aos seus funcionários, isso é uma regra já desde criança.

_Ei Pivete!!!
(Tae gritou)

Ele tinha que me chamar assim logo agora?
Eu fiquei com vergonha pelo apelido, e respondi ainda de costas.

_Te espero lá encima hyung.

Subi o elevador indo direto atrás de J-hope,
Ele tinha ido até o almoxarifado,
Quando cheguei, já fui logo o abraçando.

_Oi hyung, tava te procurando, tudo bem?.

_ Oi JK, tá de piercing novo?
Gostei ficou mais bonito.
(Hope disse sorriso)
Então o que você quer comigo?

_Hyung eu preciso da sua ajuda, você sabe que papai quer que eu estude economia pra ajudar o Tae aqui dentro né?
(Hope apenas assentiu com a cabeça)
Isso não é o que eu quero, mas vou tentar,
Eu queria que você me  aceitasse como um estagiário.

Digo olhando pra ele com um olhar de súplica.

_Que?
Como assim? O que eu poderia te ensinar?
JK olha eu gosto muito de você, mas não tem como, eu já estou muito sobrecarregado, não tenho tempo pra nada, com toda essa papelada pra organizar, esses gráficos.
Não tem como.

_ Hyung por favor, olha eu já tenho, uma boa dinâmica com números, mas preciso aprender a montar, planilhas, planos de gráficos, isso eu sei que você faz aqui.
Assim eu te ajudo com o trabalho, já que você não tá dando conta sozinho.
É por pouco tempo, minhas aulas começam em duas semanas.

Falo já seguindo Hope em direção ao elevador.

_ E não disse que não to dando conta JK, só que não tenho tempo pra fazer meu trabalho e te ensinar ao mesmo tempo, montar planilhas, requer muita atenção, que eu não vou poder te dá.

chegamos enfrente ao elevador, estou de costas pra ele e de frente ao Hope.

_Ah hyang.......  por favor! Só dessa vez!!!
Eu preciso muito.

J-hope tá rindo largo, como se meu pedido, fosse um absurdo.

_Ah moleque, isso não faz sentido algum!
Você devia procurar alguém na faculdade, que esteja mais avançado.
    (Ele diz bagunçando meu cabelo, e de repente muda a expressão)
_ Mochi?... O que houve?.. aconteceu alguma coisa?, porque você tá aqui?

Ele diz entrando e abraçando o rapaz da recepção.
Vendo se está tudo bem.
E só então eu percebo que o elevador já tinha chegado.

_Achei que estaria feliz em me vê!..
Mas tá tudo bem sim, é apenas um problema de trabalho.
(O rapaz diz)

(E eu começo a rir pelo apelido, diferente que ouvir.)
_((Risos)) Mochi. kkkkkk 
Enquanto Tae tenta segurar o riso.
 
_Algum problema, com vocês?
Por que eu não tô tô vendo a graça.

J-hope logo toma a frente.
_ Desculpa Jimin.
Esse aqui, é o Taehyung meu chefe.
   E.....  esse pivete aqui !
(Disse me puxando) É meu chefinho,
Jungkook.

_Ei hyang!  vocês tem que para com essa mania, de me chamar de pivete.

  Disse extremamente irritado, no geral eu não ligo deles me chamando de criança, mas na frente dele, eu senti vergonha, poxa ele era muito bonito.

_fica quieto!!
Tae, kook, esse é o Jimin!
Meu irmão de outra mãe, colega de quarto.
(Ele disse o abraçando.)

   Subimos até o 20° andar, enquanto ele explicava pro hobe o motivo dele está ali,
Eu estava mais atrás e foi inevitável, não presta atenção, naquela bunda.
Era bem grande e o uniforme dele deixava ainda mais chamativo naquela região.
 
 
Ao chegarmos no destino desejado, saímos todos,
J-hope diz que precisa ir pra sua sala, pra analisar a contabilidade, mas antes dele ir
Eu tento mais uma vez.

_ Hyang!!  Pensa no meu pedido, por favor!
Prometo te deixar em paz o resto do ano.

J-hope parou uns minutos, me olhou e olhou pra ele, pareceu pensativo.

_Certo !!
Se você não irritar meu amigo mal humorado aí, eu vou tentar te ajudar com isso,
(Eu não entendi o por que disso mas não reclamei)
_Mas não vai ser fácil.
(Disse se virando e indo embora).

Continua.......

VENDEDOR Onde histórias criam vida. Descubra agora