ANAHÍ
Vejo Alfonso de longe conversando com Vincenzo e Caterina, próximo a entrada do restaurante.
- Merda - resmungo.
Queria ter a chance de falar com Alfonso antes deles chegarem. Caminho na direção deles com meu melhor sorriso pedindo a Deus que Poncho aja normalmente ou fingidamente, tanto faz..
- Olha ela aí - Alfonso diz em italiano, ele é o primeiro a me ver e fala sorrindo me olhando dos pés a cabeça.
Me aproximo dele, que me puxa para um abraço de lado e me da um selinho casto, sinto um formigamento. Isso nunca vai passar? É só um selinho, caramba!!
- Demorei? - pergunto sorrindo, olhando pra ele e suplicando que ele entenda e me coloque a par da história que contou para estar ali sem mim.
- Não minha linda, valeu a pena cada segundo. Você consegue estar cada vez mais deslumbrante - diz me olhando nos olhos e isso me deixa sem graça, levando em consideração que me viu pelada minutos atrás. Vejo Caterina suspirar romantica pela cena que ela acha estar presenciando - Estava aqui conversando com Vincenzo sobre a acomodação e o hotel.. E que estava conhecendo o ambiente um pouquinho enquanto você terminava de se arrumar. - Ufa, ele entendeu!! Graças a Deus!!
Vincenzo troca um olhar cúmplice com Alfonso que eu não entendo, mas sei que não era sobre isso que falavam. Sorrio para ele, e faço um carinho em seu rosto seguido de um beijo na bochecha.
- Nossa aqui é muito lindo mesmo, estou encantada !! - Volto minha atenção para Caterina e seguro suas mãos - E mais encantada ainda com você, cada vez que te vejo está mais bonita! - Ela realmente me inspira, ja disse que quero ser como ela?
Ela sorri vaidosa e me abraça.
- Tenho que tentar estar ao seu nível, mia cara! - diz amável me olhando - Vamos tomar um drink? Confesso que estou sem fome mas os drinks que tem aqui são esplêndidos.
- Vamos, estou ansiosa para provar.
Ela sorri e da a mão a Vincenzo entrando no restaurante. Alfonso pega minha mão fazendo o mesmo, e eu seguro seu braço fazendo-o parar e me olhar.
- Preciso falar com você - digo em português quase num sussurro. Ele sorri entendendo do que se trata e me da um beijo na testa.
- Relaxa pequena, depois a gente conversa. - diz e volta a me puxar pela mão, seguimos o casal que já está sendo direcionado a mesa.
Tudo segue tranquilo, os drinks realmente são deliciosos. Alfonso segue agindo romântico e delicado, confesso que por alguns momentos penso em fingir que esse casamento é real, mas logo me repreendo e foco na encenação, porque não posso cair nessa cilada.
Sei que prometi deixar as coisas acontecerem, aproveitar a viagem e tudo que ela proporcionar, mas precisa ser natural.Acaba sendo inevitável falar de trabalho em alguns momentos, e apesar da reunião oficial para a assinatura do contrato estar agendada para amanhã, eu já estou completamente eufórica com isso, a felicidade nao cabe no meu peito, junto com a gratidão e um sentimento gostoso de dever cumprido.
As bebidas deliciosas estão ajudando a deixar um clima leve e descontraído, Vicenzo e Caterina são completamente fora da curva, nunca imaginei aproveitar tanto a companhia de um casal de setenta anos, eles são extremamente despojados, atuais e com uma energia que coloca muita gente da minha idade no chinelo.
Confesso que já estou animadinha pelo álcool, eu costumo ser bastante resistente a bebidas, mas ja perdi as contas de quantos drinks já tomei, e o fato de serem leves e docinhos enganam nosso cérebro.Avisam que o show terá início dentro de alguns minutos e nos encaminhamos para o local. Temos um camarote no mezanino, bem em frente ao palco, com uma visão privilegiada do espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo, Hoje? AyA
RomanceO que você faria se tivesse que pedir seu melhor amigo em casamento? Anahí se vê obrigada a pedir para Alfonso, até então seu melhor amigo que se case com ela, para não perder um contrato multimilionário, depois de uma confusão que Maitê criou com o...