ALFONSO
Domingo, 08:00amPela primeira vez em anos, passei a noite em claro por insônia e não trabalhando. Aquela foto me tirou completamente do eixo, olho pra ela mais uma vez tomando minha xícara de café.
Dou um zoom naquele pijama provocante e um maior ainda na sua boca, essa mordida no lábio me deixa completamente maluco.Passo o dia jogado no sofá assistindo todos os jogos de futebol que consegui, nem me lembro qual foi a última vez que passei um dia assim. A única coisa que me tirava o foco do jogo era ela, senti sua falta, e por várias vezes tentei inventar uma desculpa para ligar pra ela. Mas nenhuma me parecia boa o bastante, talvez a boa e velha cara de pau me ajudaria, bater na porta dela e dizer que queria vê-la, sem nenhum motivo especial, so queria estar com ela.
Mas se tratando de Anahí eu sou um covarde, nunca fui assim com mulher nenhuma, nunca me preocupei em o que, ou, como falar algo. Com ela é diferente, ela tem um poder sobre mim que nunca pude entender, ela me faz calar quando a vontade é gritar e ficar estático quando quero avançar e avançar.Me levanto do sofá indo ao quarto decidido em arrumar a mala. Pego algumas roupas no armário e coloco sobre a cama, procuro minha mala, a jogo na cama colocando algumas peças dentro. Coço a nuca injuriado, suspirando largo tudo e volto para a sala. Pego meu celular, desbloqueio a tela e la esta ela outra vez..
Me levanto num impulso jogando o celular no sofá e volto para o quarto, indo para o banheiro e tomando uma ducha rápida. Me visto, ajeito o cabelo e capricho no perfume.- Covarde é o caralho! - falo enquanto me encaro no espelho. Saio de casa decidido a vê-la e quem sabe tascar um beijo naquela boca gostosa.
Bato em sua porta uma, duas, quatro vezes.. nada! Ela com certeza não está, suspiro derrotado e volto pra casa. Assim que fecho a porta ouço meu celular tocando e corro na expectativa de ser ela.
*Dona Ruth* pisca na tela, atendo desanimado. Minha mãe me convida para jantar na sua casa, ja que eu viajaria cedo amanhã, Dani também viria com a Olívia. Desligo dizendo que desceria em 10 minutos. Estar com a minha sobrinha era tudo que eu precisava para me distrair, sem contar que a presença da minha irmã me fazia muito bem. Enfio meu celular no bolso e saio de casa outra vez.
Quando estou prestes a colocar a mão na maçaneta do apartamento da minha mãe, ouço o barulho de saltos e automaticamente me viro para olhar e lá esta ela, perfeita, como se estivesse acabado de sair de uma capa de revista, com sacolas nas mãos, com certeza fazendo compras para a viagem. May me convida para comer pizza com elas e juro que se não fosse pela Olívia eu aceitaria sem pensar. Mas estava com saudades da minha pequena, precisava ve-la.
Não perco a oportunidade de convida-las, troco poucas palavras com a Anahí, ela me pareceu estranhamente arisca e isso só me deu mais vontade de estar com ela.
Entro na minha mãe, e logo em seguida Dani chega com Olívia que trazia uma mochila cheia de tinta guache e folhas para pintar. Nem preciso dizer que sai de lá quase expulso pela minha mãe. Olívia me pintou de verde dizendo que eu era o tio hulk, e após jantarmos e eu correr atrás dela tentando transforma-la num smurf minha irmã foi embora e eu levei bronca em cima de bronca por ter manchado o sofá, cortina e o tapete. Me despeço da minha mãe a agarrando e me esfregando dela para que ficasse verde também, ela me bate e ri.
Volto para casa, tomo outro banho me livrando de toda aquela tinta. Pego o celular que estava ao lado da cama, vejo uma notificação de e-mail e abro para ver de que se tratava e era apenas uma propaganda da Shopee ofertando duas camisas estilo havaiana super floridas, nao penso duas vezes, dou um print na tela recortando a imagem e encaminho para a Anahí, perguntando qual deveria levar. Ela visualiza quase que no mesmo instante e eu abro um sorriso ja imaginando ela surtando e em seguida me mandar um áudio me ameaçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo, Hoje? AyA
RomansaO que você faria se tivesse que pedir seu melhor amigo em casamento? Anahí se vê obrigada a pedir para Alfonso, até então seu melhor amigo que se case com ela, para não perder um contrato multimilionário, depois de uma confusão que Maitê criou com o...