ANAHÍ
CACETEE!!!!
Vou ter que ligar e chamar ele para as foto de amanhã . Quando penso que me livrei de um problema me arrumam outro!
- Você me paga Maitê! - resmungo chorosa
- ih, prometo que vou ser rápido, ja vi que está cansada. - Olho pra porta e Ucker está somente com a cabeça pra dentro da sala.
- Entra amigo, estava só esperando você pra poder ir pra casa, to exausta!
Ucker entra na sala e senta na poltrona em frente a minha mesa.
- Então, vamos logo com isso.
Fico com Ucker por mais uns 30 minutos na sala, finalizamos toda a questão burocrática da papelada. Seu cunhado ja havia até entregado a certidão o que nos deixou mais que felizes.
Mostrei pra ele o e-mail com as passagens, ja fizemos o check-in meu e do Alfonso.
Poltronas na primeira classe!!
Se eu nao estivesse tão pilhada estaria saltitante.
Nosso voo sairá do Brasil pela manhã e chegaremos com sorte umas 26 horas depois. Graças a Deus teremos apenas uma conexão em Dubai, seguiremos em outro voo para Male e tera uma lancha nos aguardando para nos levar ate a ilha de The Nautilus simplesmente o resort mais caro do mundo.Resolvo tudo o que preciso com Ucker pego minha bolsa e saio, passo na sala de Mai e está vazia e sem o computador. Christian arrastou ela mesmo.
Sigo para a recepção, Anna ainda está la. Libero ela mais cedo, para aproveitar o fim de semana e sigo para o estacionamento pra finalmente ir pra minha casinha!
O trânsito está tranquilo, ainda não é o horário de pico, chego em casa em 15 minutos.
Ainda moro no apartamento dos meus pais com a Mai, o apartamento é super grande. Depois que ele morreram nós fizemos algumas adaptações, como uma sala de cinema modesta mas com um telão bem grande e puffs hiper confortáveis, uma biblioteca/escritório e as 2 suítes claro, nossos quartos.
Entro em casa e a Mai também não está aqui, com certeza vai acabar dormindo na casa dele.
Sigo para o meu quarto, vou direto para o banheiro, coloco a banheira pra encher .- Alexa, liga a música por favor?!
A Playlist que eu estava ouvindo pela manhã volta a tocar. Era tudo que eu precisava, uma melodia bem tranquila e relaxante do Maneva uma das minhas bandas favoritas, começa a preencher o ambiente . Sigo cantarolando junto com a música enquanto vou me despindo. Paro em frente ao espelho da pia , prendo o cabelo em coque alto e frouxo, para poder lavar o rosto e retirar a maquiagem e vejo como estou com o semblante pesado e cansado.
Vou para a cozinha, pego meu espumante na geladeira. Pode faltar qualquer coisa nessa casa menos ele. Pego uma taça no armário e levo a garrafa para o banheiro. Desligo a banheira que ja esta num nível bom, me sirvo de espumante tiro a lingerie que era a única coisa que ainda vestia e entro na banheira.
- Hummm era disso que eu precisava. Obrigada Deus!
Enquanto tomo meu espumante, me deixo relaxar completamente, reflito em tudo que passei hoje e chego a conclusão que definitivamente a Maitê está certa. Tenho que encarar isso com mais leveza e na esportiva, estou me deixando levar pela emoção, criando coisas onde não existem. Não existe a possibilidade de estragar minha amizade porque não existe nenhum sentimento além desse. Uma paz me invade e sinto que vai ser a melhor viagem da minha vida.
- Eita!! Eu tomei uma garrafa inteira sem perceber? - reparo quando vou me servir de mais uma taça e o espumante acaba.
Só então me lembro que fiquei de passar as informações da viagem para Alfonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo, Hoje? AyA
RomanceO que você faria se tivesse que pedir seu melhor amigo em casamento? Anahí se vê obrigada a pedir para Alfonso, até então seu melhor amigo que se case com ela, para não perder um contrato multimilionário, depois de uma confusão que Maitê criou com o...