ALFONSO
- Desculpa pelo beijo sem avisar – ela me diz baixinho – É que a Caterina ..
- Estava olhando..- completo a frase dela, ja sabia que diria isso e pela cara dela acertei. – Eu imaginei - confesso, e ela me lança um sorriso triste sem mostrar os dentes.
Me pergunto o que estaria passando em sua mente agora. Por um momento, enquanto cantava pra ela pude ver um brilho diferente em seus olhos.
Ouvi essa canção há um tempo atrás e é impossível não pensar na Anahí toda vez que a ouço, ela diz tanto sobre como me sinto. E quase caí da cadeira quando reconheci os primeiros acordes, não poderia deixar passar a oportunidade.
Não quero forçar a barra com a Annie, então apenas mantenho o foco na minha promessa, amanhã.. Tudo será resolvido a partir de amanhã e no que depender de mim, vamos curtir essa lua de mel no real estilo recém-casados.Aninho ela no meu peito e seguimos curtindo o show.
A banda encerra e um DJ assume o palco colocando todo mundo pra dançar, inclusive eu.
Vicenzo e Caterina vem até nós, dizendo que irão se recolher. Nos despedimos deles e seguimos aproveitando o resto da noite.
Anahí parece que tem uma pilha infinita, depois de quase uma hora dançando com ela me sento para tomar uma água e ela segue curtindo uma música agitada. Não existe a menor possibilidade de vê-la rebolar desse jeito e não me sentir atraído por ela, menos ainda quando lembranças dela somente de calcinha e salto alto invadem a minha mente. Calcinha essa que com certeza ela está usando por debaixo desse vestido.Imagino ela dançando pra mim vestindo somente isso.
O garçom chega com a minha água e uma garrafa de whisky, eu pego a garrafa e mando ele voltar com a água. Daria qualquer coisa para poder levar ela de volta pra aquele maldito bangalô e ver o dia amanhecer dentro dela.
Um tempo depois ela se aproxima sorrindo e senta ao meu lado, pega o copo da minha mão e toma uma gole. Não consigo nem piscar, tudo nela me parece extremamente sensual e afrodisíaco.
- Acho que é melhor irmos.. Ja está super tarde e amanhã você sabe, tem a reunião.. - ela diz me olhando, para de falar e inclina a cabeça para o lado sorrindo pra mim - O que foi?...porque está me olhando assim?
- Ja te disse alguma vez, que você é linda pra caralho? - falo sem rodeios, ela arregala os olhos e joga a cabeça pra trás gargalhando - É sério.. - digo e ela volta a me olhar sorrindo
- Bom.. - ela coça a pontinha do nariz - Com toda essa riqueza de vocabulário, acho que não.. - diz voltando a rir.
- Não é exagero nenhum dizer que perco o fôlego, toda vez que olho pra você.. - falo sincero e ela me olha desconfiada - Mas já deve estar mais do que acostumada em ouvir esse tipo de coisa.. - sinto meu bom humor indo embora ao pensar em outros homens a elogiando.
- Não, não estou acostumada, e ouvir de você dessa maneira, esta me deixando sem graça.. - ela sorri tímida e desvia o olhar.
- Ei.. - toco seu queixo fazendo ela me olhar - Não fica assim, só fui sincero.. - ela baixa o olhar para o copo que ainda está em sua mão e levanta a vista para a garrafa quase pela metade em cima da mesa. - Você é a mulher mais linda que meus olhos já viram.. - ela volta a me olhar estreitando os olhos.
- E quem te disse isso? - ela pergunta divertida - Foi o Jack? - gesticula com a cabeça para a garrafa de "Jack Daniel's" a nossa frente.
Rio em negação, ela está achando que estou bêbado. Tudo bem, não vamos dizer; "Minha nossa como ele está sóbrio", mas estou completamente consciente de todas minhas ações e palavras. Só estou meio sem filtro, mas bêbado não estou nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo, Hoje? AyA
RomanceO que você faria se tivesse que pedir seu melhor amigo em casamento? Anahí se vê obrigada a pedir para Alfonso, até então seu melhor amigo que se case com ela, para não perder um contrato multimilionário, depois de uma confusão que Maitê criou com o...