cap 2 ❤️‍🔥

37 2 1
                                    

— Ei Ret

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ei Ret... — não estou com paciência hoje, parece que jogaram uma cruz na minha costa que eu tenho que carregar todos os dias chamada Bruna, quer da uma de afrontosa pra cima de mim, aqui não cola não parceiro, não dá em nada.

— Que foi Russo, não cansa de me infernizar cara?— falo e me jogo no sofá que tem na minha sala aqui na boca.

— Oia, tudo deixa teus problemas dentro do teu cu parceiro, nós tem maior números pra calcular aqui nessa porra, se ligou?— escuto o barulho do meu celular tocar.

— Atende irmão e diz que eu tô em Londres, se for a Bruna fala que eu passar a máquina no zero no cabelo dela se ela continuar ameaçando as putas que eu como, não vou comer apenas ela não. — pego um baseado em cima da mesinha e toco fogo enquanto o cuzão pega meu celular em suas mãos para atender.

— Ret mandou dizer que ele tá em Londres. — ele coloca no viva voz e eu escuto a voz do Gringo.

— Passa o celular para ele agora filho da puta, vem de gracinha pro meu lado não Rodrigo que eu acabo com tua marra na porrada moleque.

— Tio perdão, foi o Ret que pediu para que eu falasse que ele tá em Londres, pega Ret, chefão quer falar com tu, vou lá na biqueira para ver como tá o movimento. — ele sai deixando o celular comigo e fecha a porta.

— Fala tu Gringo. — passo a mão na cabeça.

— Estou mandando uma coisa para você tomar conta pra mim nesse exato momento.

— Alguma arma, droga ou dinheiro vivo?

— Não, uma princesa, uma bonequinha.

— Tá me tirando Gringo? Eu lá tenho cara de criança pra tá brincando de boneca? Joga o papo meu parceiro que eu tenho uma ruma de coisa para fazer aqui nessa porra.

— A Burguesa é uma menina muito bem treinada que me pediu uma oportunidade para entrar no crime, eu prometi que ajudaria ela e a melhor pessoa para ficar de olho nela é você, a vida dela agora será aí na Rocinha ao teu lado no comando, você tá responsável por me deixar informado se ela é confiável ou não, tu tá com uma ótima arma nas mãos.

— Porra Gringo, quero saber de menina nenhuma não tio, já basta a desgraça da minha ex que não me deixa em paz, tenho paciência para cuidar de criança não, eu sou é traficante e não babá. E eu já tenho o meu sub que é o Russo que sempre tá do meu lado.

— Isso não é um pedido, é uma ordem, ela já está na entrada do morro uma hora dessas, então libera a entrada dela, sabe aquela casa que mandei você providenciar?

— Sei... — suspiro sabendo que tenho que aturar mais uma doida, não posso negar nada ao Gringo, devo muito a ele, quando eu tava na pior ele que me estendeu a mão e confiou em mim para liderar a rocinha assim que o Tubarão morreu, o antigo chefe da minha favela.

— É lá que ela vai morar, é isso Breno, agora ela tá em suas mãos, se alguma coisa acontecer com ela sua cabeça vai rolar.

— Já vi que a bonequinha é bem importante para o coroa, deve tá bem comendo ela, se apaixonou tiozão? — digo sorrindo.

— Filho da puta tu me respeita e respeita a Burguesa porque ela pode cortar sua língua.

— Coitada dela, muito antes de cortar minha língua vai amanhecer com a boca cheia de formiga... — antes que eu terminasse de fala ele desliga na minha cara, esse velho safado, pego meu radinho que começou a tocar escutando a voz do meu vapor Lk

— Chefe, estamos com as armas apontadas na cabeça de uma mulher bem gostosa aqui na barreira, ela acabou de derrubar o Neguinho com uma glock, ela entrou aqui dentro armada.

— Estou indo segura aí. — saio da boca as pressas e mando os vapores ficarem na contenção.

Subo na minha moto cbr preta e canto os pneus para a entrada do meu morro, o percurso até lá tudo está de boa, pessoas andam tranquilamente e outras trabalham, sigo meu caminho lá para baixo, de longe já percebo a rodinha de pessoas na barreira e dou um tiro de glock para o alto assim que chego para que todos saiam da minha frente.

— Bora, circulando porra, não quero vocês aqui não caralho. — falo firme e sério para que todos possam me escutar e me temerem, quando vejo que eles já se afastaram vou para frente do corpo do Neguinho, ele era um ótimo vapor, pego minha arma na mão bem firme e a destravo percebendo que todos os outros tem as armas apontadas para um mulher que sorri travessa com a cena.

— Estou aqui parada até agora esperando vocês me matarem por causa desse merda aí. — sua voz foi como melodia para os meus ouvido, ela fixa o olhar em mim e eu fixo o meu no dela. Que porra é essa... me arrepiei, que olhar penetrante, essa mulher deve ser cheia de pombagira para amarrar homem.

— Que porra tá acontecendo aqui Lk? — falo não tirando os olhos da linda mulher a minha frente.

— Precisa falar nada não "Lk", eu tenho voz o suficiente para falar, então não se meta. — mas é atrevida, quem ela pensa que é?

— Não acha que já fez merda demais não menina? Não está com medo de ter essa cabecinha rolando morro abaixo com uma maçã na boca?

— Essa menina aqui faz estrago que você nem imagina gato. — ela fala revirando os olhos, e segurando a arma firme na mão.

— Levem para a salinha já que ela quer falar. Vão na frente que eu vou atrás do Russo e já alcanço vocês, tirem essa arma da mão dela.

— Se eles tocarem em mim, eu vou pra cima sem piedade, vou torturar um por um!

— Nunca fale o que não é capaz de fazer, sua vidinha de merda em breve vai ter fim. Levem agora, não façam nada até que eu chegue. — minha vontade é descer a porrada na cara dela, mas não costumo encostar em mulher dessa maneira.

— Me passa a arma fia, não escutou o chefe boneca?

— Quer dizer que esse é o dono da Rocinha? — ela me olhada da cabeça ao pés com um sorriso tirano.

— Em carne e osso, passa a arma menina, aproveita que ainda tenho um pouco de paciência, não me faça te fazer ajoelhar e te matar com um tiro na cara.

— Experimenta mandar alguém tocar em mim. — ela fala com deboche.

— Pega a arma dela Lk. — ele se aproxima dela que em um movimento muito rápido vira o corpo dele torce o braço, o derruba no chão e aponta a arma na cabeça de Lk que está deitado no chão enquanto a menina mantém a mão firme com os olhos em todos.

— Não se preocupe que não vou te matar por receber ordem desse cretino, vamos logo, me levem para a salinha que será um prazer conversar com o chefe da Rocinha. — ela sai caminhando na frente sendo seguida por Ph, Lk se levanta com dor braço e vai caminhando atrás.

Que menina foda do caralho.

Nossa que bunda é essa, eu estou hipnotizado, ela é toda linda, mas vai morrer assim que eu colocar os pés na salinha, vai ser um desperdício de morena.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Burguesa do tráfico Where stories live. Discover now