Cap 4 ❤️‍🔥

25 1 0
                                    

— Como é seu nome ? — deixo ela falando com a mulher e pego meu celular mandando mensagem para Gregóry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Como é seu nome ? — deixo ela
falando com a mulher e pego meu celular mandando mensagem para Gregóry.

— Me chamo Paula, a moça que me contratou me deixou informada de tudo que a senhorita gosta.

Bruno, preciso saber tudo sobre a tal Burguesa imediatamente.

Rapidamente ele responde com um pdf.

Sabia que ia querer saber da bonitona, que mulher maravilhosa em ?! Aqui está tudo que achei sobre ela, o passado não ficou muito claro, mas creio que tenho muito que investigar, não tem nenhuma ponta solta, mas a minha intuição não falha, mas pode ficar tranquilo que se o Gringo colocou ela junto com nós é porque está suave lindão.

Gregóry é meu irmão mais novo, ele tem 25 anos e eu tenho 30 anos, somos filhos da mesma mãe só que de pais diferentes. Minha mãe se chama Alice, tem 46 anos, uma mulher bonita que nunca deixou de ser vaidosa desde que conheceu o amor próprio.

Meu pai eu não conheço, minha mãe diz que é um tal de Roberth, um playboy que só teve uma noite de diversão e caiu fora, desde então ela nunca mais teve notícias dele, teve que me criar sozinha pois a sua mãe tinha falecido devido a um câncer no ovário, até aí tudo bem mas ela se envolveu com o pai de Gregóry. Foi aí que todo foi de mal a pior, ele era um drogado miserável, batia nela grávida e a humilhava, eu tinha 5 anos não podia fazer nada, mas logo isso acabou pois ele ficou devendo drogas pra uns caras que pipocaram a cara dele.

Minha mãe com duas crianças pequenas fazia de tudo para que não faltasse nada para nós, mas ninguém queria contratar uma mulher da Rocinha favelada para trabalhar fora do morro. Na moral, eu fui crescendo e com 15 anos já era fogueteiro, depois fui subindo de cargo até matar minha primeira vítima para poder ter o respeitos dos irmãos. Com 20 anos o Gringo me deu o comando da Rocinha e tô aqui até hoje, mas não foi nada fácil, ninguém dá nada a ninguém de mãos beijadas.

Meu maior incentivo para entrar para o mundo do crime era meu irmão perdi as coisas e eu não poder dar nada, era triste ver que muitas vezes tínhamos que nos alimentar com os restos dos vizinhos. O Bruno sempre foi muito inteligente, um dos melhores hacker, eu fiz de tudo para ele ser alguém de bem, mas ele disse que seu lugar era ao meu lado e falou que no nosso mundo rola mais dinheiro, meu irmão é foda, me fez estudar muito para poder não deixar ninguém me passar a perna.

Nossa mãe até hoje não apoia mas ela sabe que nós sabemos o que é melhor para nós, hoje vivemos no luxo. Foi assim que nasceu o Gregóry e o Ret, mas para dona Alice sempre seremos Breno e o Bruno.

— Ohh Ret... — saio dos meus pensamentos ao ver a Burguesa em minha  frente. — Eu irei ver o quarto e tomar o banho, você me espera ? É que eu não sei andar sozinha aqui esse lugar é enorme.

— Não deveria mais vou esperar, afinal eu serei sua babá. São ordens do chefe. — falo sério e ela revira os olhos de uma forma tão sexy.

Ah Burguesa, eu socaria tão fundo em você.

— Você é um cretino. — ela prende os cabelos em um coque na cabeça, deixando seu pescoço exposto.

— Já disse que se não quiser perder a cabeça vai ter que me tratar com respeito.

— Eu te respeitar? Coitado. — ela dar um sorriso safado carregado de ironia.

— Brinca para tu ver palhaça.

— Irei tomar banho para irmos para a boca, gatinho.

— Hoje tem baile... — ela nem deixou eu terminar de falar que eu não ia demorar muito lá e já falou.

— Eu vou, vou bem linda para conhecer um pouco da minha favela. — ela da as costas me deixando sem palavras por ficar olhando pra bunda perfeita que ela tem por baixo daquele pedaço de pano que chama de saia.
— Cuidado que tá caindo baba. — ela gargalha.

— Se foder brinquedinho. Sua favela é o caralho.

Vejo o que Gregóry me mandou, só diz que ela foi deixada em um orfanato e foi adotada por um homem rico da Inglaterra, la ela estudou cresceu e veio morar no Brasil a um ano, mas depois eu vou perguntar para o Gringo o que ele tem a ver com ela, isso vai ser pessoalmente. Vejo também que tem todas as redes sociais dela e comecei segui ela no Instagram, fico à cerca de 15 minutos vendo suas fotos até que ela me seguiu de volta e postou uma foto.

Instagram
@Livia_Amorin

Instagram @Livia_Amorin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

13.577 curtidas
livia_amorin adorando meu novo cantinho💘

Dono da Rocinha me seguindo, que privilégio. — ela gargalha. — Já mandou o tal do Gregóry vasculhar minha vida ?

— Sim, inclusive amei saber que você é uma burguesinha mimada. — reviro os olhos e me levanto do sofá para sair da casa. — Bora porra, depois tu passa batom.

— Não é batom isso é gloss. Seu grosso. — ela guarda o batom na sua bolsa que é minúscula.

— E grande também. — sussurro.

— O que você falou? — ela passando na minha frente e nem respondo a sua pergunta.

— Depois quer matar os vapores por olharem tua bunda, também com esse pedaço de pano. — dou um bela olhada na raba da mina que é coisa de louco tio.

Bunda branquinha que se eu desce um tapa ficava a marca bem formada da minha mão.

— Igual você Ret, tá quase comendo minha bunda com os olhos. — ela é debochada e ao mesmo tempo bem princesinha, tenta mantém a pose o tempo todo, mas eu tô ligado que ela não é do bem, é uma pistoleira.

— Infelizmente, poderia tá comendo ela com outra coisa. — eu e minha mania de falar sussurrando.

— Eu tenho uma boa audição. — ela diz se abaixando para pegar um pequeno brinco que caiu no chão.

— E eu uma boa visão, nossa. — ela empina a bunda quando sobe.

— Para de olhar minha bunda cara.

— Eu sou homem, você fica subindo e descendo essa bunda enorme na minha frente e quer que eu faça o que?

Burguesa do tráfico Where stories live. Discover now