Embaixadores da Calvin Klein

1.7K 81 3
                                    

Sn POV

Sou pega de surpresa quando Jungkook me prensa na parede, começando a distribuir diversos selares e chupões na pele alva do meu pescoço e acabo arfando baixo em consequência disso.

As mãos de Jungkook vão de encontro com o laço do meu roupão e logo o desfaz, deixando que o mesmo deslizasse sobre meus braços e fosse de encontro ao chão, permitindo que Jeon tivesse um maior acesso ao meu corpo.

Eu esperei tanto por isso, gatinha - Jungkook sussurrou próximo ao meu ouvido e deixou uma mordida leve no lóbulo da minha orelha.

Jeon também se livrou do seu roupão e ergueu minha perna na altura de sua cintura, começando a simular algumas estocadas lentas que estavam sendo o suficiente para me deixarem louca.

Não me tortura desse jeito, JK, por favor.. - Falo manhosa, totalmente entregue ao prazer

Já está tão sensível assim, gatinha? - Perguntou provocativo

O mais velho levou sua destra até meu seio ainda coberto pelo sutiã que estava usando e o apertou com possessão, me fazendo gemer baixo e logo um tapa foi desferido em minha coxa.

Jungkook retira meu sutiã e começa a chupar e mordiscar o bico ereto do meu seio direito enquanto sua mão estimulava o esquerdo, e acabo mordendo meu lábio inferior para abafar meus gemidos porque poderíamos ser pegos por algum staff, porém era essa adrenalina que aumentava ainda mais o nosso tesão.

Ele estava fazendo um ótimo trabalho em meus seios, chupando, mordiscando e apertando, aquilo estava sendo o suficiente para me levar a loucura e desejar por mais, muito mais.

Ergo o rosto de Jungkook e junto nossos lábios em um beijo afoito e necessitado enquanto entrelaçava minhas pernas ao redor da cintura do mais velho, sentindo suas mãos apertarem a carne da minha bunda e ele caminha comigo até um sofá que havia lá.

Sou deitada no mesmo enquanto mais beijos voltam a ser distribuídos pelo meu pescoço, fazendo uma trilha até minha barriga e olho para Jungkook, o vendo retirar minha calcinha com os dentes. Porra, ver aquela cena estava me deixando louca..

Parece que você já está bem molhada, baby - Seu tom de voz saiu rouco e completamente sexy

Sinto dois de seus dedos adentrarem em minha intimidade e isso foi o suficiente para que um gemido baixo saísse dos meus lábios. Jungkook começou a movimentar seu dedo lentamente, mas de forma profunda enquanto beijava o interior de minhas coxas.

Seus beijos se aproximavam cada vez da minha intimidade e um gemido de frustração saiu dos meus lábios quando Jungkook retirou seus dedos de minha intimidade, e pude ouvir sua risada nasal ao notar a minha frustração por conta de seu ato.

Não precisa ficar assim, amor, a melhor parte vem agora.  - Disse rouco enquanto mantinha seu olhar em mim e passa seus dentes levemente em meu clítoris

Sua língua passa em minha entrada, subindo até meu clítoris e alguns movimentos circulares são feitos no mesmo, e com isso acabo gemendo um pouco alto, mas logo sou repreendida pelo moreno que deu um tapa forte na minha coxa.

Jungkook finalmente começou a chupar minha intimidade com tamanha volúpia enquanto olhava em meus olhos na expectativa de ver todas as minhas reações, dois de seus dedos ágeis adentram em minha intimidade, começando a fazer movimentos de vai e vem rápidos e isso me fez gemer um pouco alto.

Levo minha mão até o cabelo do mais velho e puxo alguns fios do mesmo para descontar o prazer que estava sentindo no momento, meu lábio inferior estava sendo maltratado pelos meus dentes sempre sendo mordido e ficando completamente úmido e vermelho.

J-jungkook.. - Gemi manhosa

Meu corpo começou a ter diversos espasmos indicando que chegaria ao meu limite em breve e acabei contraindo minha intimidade nos dedos de Jeon, este que apenas me olhou com extrema malícia e parou o que estava fazendo.

Jungkook chupa seus dedos, não deixando sobrar um resquício sequer do meu líquido e logo retira sua cueca, deixando seu membro ereto a mostra.

Minha boca salivou quando vi o tamanho do mesmo e sua glande molhada pelo pré-gozo, e aparentemente Jeon notou isso porque começou a se masturbar enquanto jogava a cabeça para trás, gemendo baixo.

Eu quero que você goze no meu pau, baby girl. - Disse se aproximando de mim e posicionou seu membro em minha entrada

Sinto sua glande adentrar em minha intimidade e dou um gemido manhoso por causa do contato, aos poucos vou sentindo mais e mais da extensão de Jungkook dentro de mim. Foi inevitável conter um gemido alto.

Jeon começou a se movimentar lentamente, porém de forte para me provocar e estava dando certo, pois estava enlouquecendo com isso.

Seus movimentos começaram a se tornar mais rápidos, sua mão foi direcionada ao meu pescoço e o apertava para descontar todo o prazer que ele estava sentindo enquanto gemia rouco e baixo.

V-você é tão apertada.. - Jeon diz gemendo manhoso

Porra, Jungkook - Jogo minha cabeça para trás, gemendo mais alto conforme Jungkook aumentava a velocidade dos movimentos e aperto meus seios com força por conta do prazer

Sinto um tapa ser desferido em minha coxa e vejo que Jungkook me olhava com luxúria e desejo, nossos olhares não desviaram por nenhum momento, estavam conectados assim como nós.

Meu orgasmo estava se tornando cada vez mais próximo e com isso contrai minha intimidade no membro de Jungkook e ouvi um gemido sôfrego sair de seus lábios. Entrelacei minhas pernas envolta da cintura do mais velho na tentativa de juntar mais nossos corpos e iniciamos um ósculo intenso e apaixonado enquanto sentia as veias do membro de Jungkook engrossarem, indicando que ele gozaria em breve.

E-eu vou gozar.. - Digo entre gemidos

Vamos juntos, princesa. - Jungkook diz aumentando as estocadas

Após algumas estocadas, nós gozamos juntos e sinto Jungkook retirar seu membro de dentro de mim e se deitar do meu lado, me puxando para ficar com a cabeça em seu peitoral.

Eu te machuquei, amor? - Pergunta acariciando meu cabelo

Não, você foi incrível. - Digo sorrindo e olho para ele

Esperei muito por esse momento, muito mesmo.

— Eu também, mas tinha vergonha de tomar iniciativa. - Minhas bochechas ficam vermelhas

Essa é só a primeira de muitas vezes que faremos isso, princesa. - Beija o topo da minha cabeça - Vamos trocar de roupa, teremos um segundo round na minha casa. - Diz com um sorriso sapeca nos lábios

Jungkook! - Bato levemente em seu peitoral e escuto o mesmo rir

Apenas verdades, baby girl, apenas verdades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Partes hots do IGOnde histórias criam vida. Descubra agora