Michael Wheeler.
Peguei mais uma colher cheia de papinha e levei a boca de Anne. Era domingo, então eu tinha que me virar para alimentá-la, já que era folga de Will.
No entanto, acho que minha filha resolveu que hoje seria o dia de fazer graça com a minha cara. Pois já era a terceira vez que eu levava a comida a sua boca e ela cuspia tudo. Para completar, assim que eu fazia minha expressão zangada, Anne caía na gargalhada.
Sim, ela estava testando os meus limites.
— Por que está fazendo isso com o papai, amor? — questionei, pois ela não tinha comido quase nada.
Ela não respondeu, como sempre, mas sorriu com a boca toda suja de comida. Peguei o babador que havia colocado nela e limpei sua boca.
— Não quer comer?
E para minha surpresa ela balançou a cabeça negativamente. Era uma pequena gordinha inteligente.
Passei uma das minhas mãos por sua bochecha, e ainda deixando-a na cadeira de alimentação, levei o prato com a papinha para a pia.
Mas acho que Anne queria mexer com meus sentimentos naquele dia, pois logo murmurou:
— Papá.
Parecia que meu mundo tinha parado alguns segundos. Respirei fundo algumas vezes, até que me virei para ela e encarei aqueles olhos tão iguais aos meus.
— Você disse papai, amor? — questionei com a voz embargada.
Não tinha certeza se era comigo ou com a comida que ela estava falando, então eu tive que confirmar.
— Papá — murmurou, sorrindo para mim.
Foi nesse momento que eu não consegui me conter e deixei uma lágrima escorrer por meu rosto. Ela tinha falado papai. Caminhei para perto dela, tirando o cinto da sua cadeirinha, peguei-a em meus braços e disse:
— Eu te amo, minha pequena.
E sem se preocupar me abraçou toda suja de comida, mas quem ligava?
Era só uma criança inocente sendo a melhor pessoa do mundo. Anne era muito carinhosa, então não podia privá-la de sua delicadeza e carinho.
Depois que dei banho na minha pequena, passei a tarde brincando com ela. Minha neném possuía muitos brinquedos para o desenvolvimento infantil, e querendo ou não eu amava passar esses pequenos momentos com ela. Mesmo que na maioria das vezes a empresa tomasse conta de todo o meu tempo.
Depois de passar uma tarde gostosa com a minha bebê, e tivemos direito até a um piquenique, vi que Anne estava caindo de sono. Por isso, dei um banho nela e mal terminei de vestir seu pijama em seu corpo pequeno, quando ela adormeceu, até mesmo sem tomar sua mamadeira.
Saí do seu quarto e fui procurar algo para fazer.
Hoje era a folga de todos os funcionários que trabalhavam para mim, com exceção de alguns seguranças que faziam revezamento.
E infelizmente era o dia da semana que eu menos gostava, já que me sentia sozinho em momentos como aquele que Anne pegava no sono e me deixava com zero pessoas dentro de casa.
Além de o tamanho do lugar que eu morava não me ajudar em nada. Era enorme demais, tinha coisas demais, e eu tinha um tédio grande demais.
Sem muita opção do que fazer, afinal até da empresa eu havia tirado uma folga. Fui até meu quarto tirar a calça de moletom que usava, colocando em seguida uma bermuda, e uma camisa para malhar. Ao menos assim eu passava meu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺 𝘐𝘯 𝘛𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦
FanfictionUm CEO que precisava cuidar de sua filha. Um babá que nunca havia cuidado de uma criança. Michael Wheeler era frio, calculista, só pensava em trabalho e um completo idiota como todos falavam. Porém que culpa ele tinha de ter sido escolhido pela vida...