Michael Wheeler
Will estava nu em minha cama, com as pernas abertas, pronto para o que eu quisesse fazer com ele.
Enquanto ele me encarava em silêncio, peguei dentro da sua sacola o chocolate derretido. Quando o comprei não imaginava que ele seria tão bem usado.
Observei o corpo dele, seus mamilos pequenos subiam e desciam à medida que sua respiração acelerava. Sua barriga lisa tinha várias pintas, e eu estava louco para passar minha língua por sua pele.
Ajoelhei-me entre suas pernas abertas, e abri a garrafinha de chocolate. Levei próxima ao meu nariz para sentir o cheiro delicioso, aquilo seria o paraíso. Coloquei um pouco no meu dedo, aproximando dos lábios de Will, que o lambeu com vontade, depois o sugou e eu senti meu pau endurecer ainda mais.
Após afastar sua boca do meu dedo, Byers sorriu de forma sacana em minha direção. Aquele garoto era uma perdição.
Despejei um pouco mais de chocolate derretido entre seus mamilos, abaixei minha cabeça, e lambi todo o chocolate que estava em sua pele. Um gemido escapou por seus lábios e eu só pude sorrir.
Levei minha língua a um de seus mamilos, e suguei mais uma vez com força. Eu queria ser delicado com aquele garoto, mas não estava conseguindo, seu corpo me deixava maluco, ele ser tão entregue me deixava doido.
Estava viciado em Will, e eu nem precisei tê-lo várias vezes para isto.
Continuei sugando um mamilo, e quando achei que estava dando atenção demais a um parti para o outro. Despejei mais chocolate e apreciei aquele gosto em Will, os dois pareciam ser a combinação perfeita.
— Delicioso — murmurei, enquanto descia com a minha língua em sua pele.
Cheguei ao local que eu queria, entre as suas pernas, passei minha língua vagarosamente por sua glande, com isso outro gemido veio e aquilo era música para os meus ouvidos.
Ousei derramar mais chocolate agora em todo seu pau, e isso seria uma perdição em vários níveis.
Voltei a passar minha língua em sua extensão, agora com mais ímpeto, com força, com desejo, como se tivesse chupando uma fruta rara.
Os gemidos deliciosos do garoto que estava em minha cama aumentaram, e diferente da outra vez, ele não deu conta de segurar seus gritos.
Só pude continuar chupando-o até que gozou, segurando minha cabeça entre suas pernas, para libertar todo o seu prazer em minha boca.
Assim que se esgotou, Will me soltou. Suas bochechas coradas pelo orgasmo era um deleite, aquele garoto ficava lindo com os cabelos desgrenhados e com a expressão satisfeita.
Ele se ajoelhou em minha frente, pegou a garrafinha de chocolate que ainda estava em minha mão.
— Agora é sua vez, senhor Wheeler — Adorava quando ele me chamava de senhor Wheeler, com aquela voz sexy, rouca de tesão.
Fiz o que pediu e quando estava deitado, ele também colocou um pouco de chocolate em seu dedo e levou a minha boca.
Suguei com vontade e Will mordeu os lábios me observando. Despejou o chocolate sobre meu peito, e deixou que o líquido escorresse por minha barriga, até chegar ao meu umbigo. Logo sua língua passou por toda a bagunça que havia feito e... puta que pariu!
Will sabia usar aquela língua.
Mal me deu tempo de recuperar da sua pequena travessura, quando levou sua mão ao meu pau e começou a me masturbar. Abri meus olhos a tempo de vê-lo se abaixar e colocá-lo em sua boca, seus olhos se direcionaram para os meus e aquilo seria minha perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺 𝘐𝘯 𝘛𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦
FanfictionUm CEO que precisava cuidar de sua filha. Um babá que nunca havia cuidado de uma criança. Michael Wheeler era frio, calculista, só pensava em trabalho e um completo idiota como todos falavam. Porém que culpa ele tinha de ter sido escolhido pela vida...