Michael Wheeler
Ele estava na minha cama, todo lindo, esperando que eu fizesse o que prometi a ele. Mas só de lembrar-me do que ele fez minutos antes, eu quase morri. Que boca malditamente gostosa.
Beijei seus lábios levemente, depois passei minha língua por eles e desci com ela por seu pescoço.
Não satisfeito fui depositando beijos por seu ombro, exposto graças a gole folgada do pijama – mais um que tinha entrado para a lista, dos que eu achava ridículos, mas que se tornaram lindos naquele garoto.
Segurei a barra da sua blusa suavemente, pedindo permissão com os olhos, ele assentiu com a cabeça. Tirei sua blusa e contemplei seu peitoral magro e delicado, com os mamilos rosados, prontos para que eu pudesse chupá-los da forma como estava com vontade. Levei meus lábios até um e suguei com vontade.
Um gemido escapou da boca de Will e foi aquilo que me fez perder o resto de controle que tinha. Continuei chupando com força, enquanto com um mão brincava com o outro.
Apertava e chupava em um ritmo totalmente rápido, mas aquilo não era o suficiente para sanar minha vontade daquele garoto. Retirei também a calça de moletom do corpo dele. Olhei para sua box rosa, simples, e me encantei ainda mais por ele.
Will não queria me seduzir, ele só queria se entregar a mim, mas mal imaginava que sendo daquele jeito me seduzia muito mais do que qualquer outro.
Passei minha mão por suas pernas torneadas, e fui subindo meus dedos até chegar entre o meio delas. Assim que fiz isso Will as deixou ainda mais abertas para mim, e fiquei completamente louco.
Sem pensar muito, rasguei aquele pedaço de pano e olhei para seu pau, completamente duro, molhado e rosado. Massageei sua cabecinha levemente, ouvindo seu arfar delicioso.
Levei dois dedos a boca, molhando-os com a minha saliva, passei um dos dedo por sua abertura, encontrando-a piscando e sorri de lado, o penetrando com um dedo... apertado. Estoquei uma vez, dentro do seu corpo e mais um gemido escapou dos seus lábios.
Will levou às mãos a boca, provavelmente com medo de alguém nos ouvir, mas eu logo tratei de tirá-las, comentando em seguida:
— Quero ouvir seus sons. Meu quarto fica longe o suficiente do de Anne, geme pra mim Will.
Acrescentei um dedo em sua entrada e continuei estocando, com força, rápido, decidido a fazê-lo gozar. Logo eram três dedos dentro dele, indo rápidos e certeiros em sua próstata. Comecei a masturbar seu membro quando vi que ele estava quase lá e os gemidos aumentaram.
Voltei a apertar seu mamilo com minha mão livre, enquanto a outra o fodia. Meus dedos que estavam o masturbando estavam encharcados com seu prazer e aquilo aumentou o meu em níveis perturbadores.
Assim que senti que Will estava quase gozando, não pude esperar mais e levei minha boca ao seu pau, queria sentir o seu gosto em meus lábios.
Estava até salivando com vontade, então eu o chupei. Ao contrário dos gemidos contidos que Will estava dando, ele soltou um grito de prazer, que quase me fez rir de forma sacana, por estar proporcionando aquele prazer a ele, porém estava muito concentrado em chupá-lo, devorá-lo, para fazer outra coisa a não ser isso.
Quando uma nova onda de prazer, tomou o corpo daquele garoto delicioso que eu estava provando, soube que meus três desejos da noite estavam quase completos.
Só restava agora, fodê-lo da forma que estava imaginando há alguns dias.
Levantei minha cabeça do meio de suas pernas e encarei seus olhos que estavam repletos de desejo, sua expressão satisfeita me deixou com vontade de voltar a chupá-lo só para vê-lo por mais um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺 𝘐𝘯 𝘛𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦
FanfictionUm CEO que precisava cuidar de sua filha. Um babá que nunca havia cuidado de uma criança. Michael Wheeler era frio, calculista, só pensava em trabalho e um completo idiota como todos falavam. Porém que culpa ele tinha de ter sido escolhido pela vida...