Capítulo 10

551 95 5
                                    

Roberto Narrando,

Eu sai da casa dos meus pais muito frustrado com raiva fora do normal, como eles podem defender aquele cara e não eu que sou filho deles, essa atitude foi inadmissível cheguei na delegacia na força do ódio e fui para a minha sala, a primeira coisa que fiz foi ligar o computador pra ver se a escuta tinha gravado alguma coisa, de início era barulho de algum filme na tv, mas depois parecia ser o Jey jey falando o que me deixou em alerta.

Todos com suas missões, quero a DP destruída essa noite, e se possível ninguém vai sair vivo de lá.

Era a unica mensagem gravada, então ele planejava invadir a minha delegacia seria uma boa desculpa para matar ele sem que a culpa caísse sobre mim, sai da minha sala deixando claro sobre um possível ataque na delegacia e voltei para a minha sala, eu iria destrui-lo e ainda iria ficar com a Luiza pra mim, seria dois coelhos com uma rajada só.

--------------------------

O que o Delegado não sabia era que esse áudio foi gravado proposital pelo próprio Jey Jey, no momento de lazer quando ele jogava um jogo online com os crias, mas ele queria brincar um pouco com a cara do Delegado, seria divertido e de quebra ele seria chamado atenção pelo seu superior, tudo ia conforme o combinado, Jey Jey não brinca em serviço e muito mesmo deixa qualquer ameaça passar.

O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora