Capítulo 18

481 79 7
                                    

Roberto Narrando,

Hoje fazia um ano em que eu havia recomeçado, soube que Luiza está gravida de uma menina e vai muito bem com o Jey Jey, eu não tenho o que desejar segui minha carreira aqui e vou crescendo a cada dia, comecei a namorar uma mulher que trabalha na mesma base que eu, o início não foi fácil ela vinha de um relacionamento abusiva e com agressões o medo era constante, a parti daí eu entendi que não podemos ter nada a força e que a persistência carinho e dedicação tem que vim sempre na frente.

Meus pais vieram me visitar algumas vezes, e eu estão orgulhosos por eu ter aberto os olhos a tempo e está seguindo o meu caminho com sabedoria.

O meu começo foi tortuoso, pois eu sabia que a culpa era minha até que conseguir ter a confiança das pessoas daqui levou longas semanas, e mais uma vez me vi sendo acusado dos meus próprios erros, é dolorido aceitar o erro, e dói mais ainda quando te apontam ele.

Mas eu permaneci de pé, e hoje eu digo com bastante certeza eu consegui seguir sem mais me atormentar com o meu passado, ou ao menos querer voltar para ele.

Eu apenas segui, e vou continuar seguindo até saber que realmente escrevi a minha história sem destruir a de ninguém, apenas sento honesto e sensato comigo e com os outros.

O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora