Capítulo 11

507 86 5
                                    

Na Delegacia,

O delegado estava atento a toda e qualquer movimentação na entrada da DP, olhando atento aos monitores aonde as cameras estavam ativas e mostrando toda a ruas e suas entradas, alguns carros em alta velocidade e ele ficou em alerta, motos também passaram ali confirmando que eles estavam vigiando o local antes de invadir, nesse dia o delegado não permitiu nenhuma patrulha nas ruas alterando todo o fluxo e se houvesse algum chamado so apenas uma viatura era liberada e somente se fosse algo extremamente grave, não se sabe como mas os monitores se apagaram assim como as luzes da delegacia, alguns mesmo estando fortemente armados se estremeceu ao imaginar o que poderia acontecer a seguir,  uma nuvem de fumaça entrou na delegacia e fez o delegado gritar que era bomba de fumaça, um alvoroço o mesmo começou a disparar sem ver aonde mirava atingindo um dos seus homens e mais dois em seguida, a fumaça passou e ele pode ver o estrago que o proprio causou, a fumaça era de uma carro de fumasse para mosquitos, a apagão no local foi apenas uma queda de energia, mas na cabeça do delegado o Jey Jey era o autor desse ataque, mas ai o seu superior entrou no local analisando minuciosamente cada canto daquele lugar e seus olhos pousaram no delegado, ele sabia que estava muito ferrado e seu superior não iria aliviar em nada pra ele, as consequências dessa perseguição iria lhe causar danos irreparáveis.

O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora