Roberto Narrando,
Já estávamos a postos e com o plano repassado, iriamos invadir com 5 equipes mais os blindados que estavam chegando, os cachorros treinados já estavam aqui e com sangue nos olhos eles parecem que são minha cria adora um confronto. Eu analisava o mata com bastante cautela e olhava atentamente aonde tinha um círculo vermelho era aonde meu alvo estava, Jey Jey o comandante daqui, as pessoas dizem que ele é louco e não tem nada a perder já chegaram até a comentar que ele comanda o morro bem em relação aos moradores da toda a assistência assim como meu pai fazia, mas hoje eu estou do outro lado e estou aqui para cumprir a lei.
Equipe de apoio 2 e 3 a esquerda, equipe 4 e 5 a direita, blindados comigo e equipe 1 central do morro, assim seguimos eles estavam preparados não havia morador na rua e não havia nenhum envolvido a vista, já estava na metade do morro quando vi alguns aparecerem os escondidas nas lajes prontos para atirar, eu não pensei entrei no primeiro beco que passei e acabei entrando em uma casa, me assustei com um grito era uma jovem linda e me olhava amedrontada, ela levantou os braços e ficou calada.
Qual seu nome?
Me chamo Luiza.
Não vou te machucar, e já vou sair não precisa ficar com medo.
Luiza: Não estou com medo. - Ela sentou no sofá parecendo firme, mas eu via o quanto suas mãos tremiam e por um segundo eu vacilei ela é linda sua pele morena cabelos enrolados e olhos pareciam ser claros ela mal sustentou o olhar, eu rir de lado sentindo algo em mim que nunca havia sentido antes, mas sai do transe com o meu radinho tocando eu olhei novamente pra ela e sai dali, coração acelerado mãos suando eu não sabia decifrar qual era essa sensação mas eu sabia bem que ela eu veria de novo isso não importava como mas eu faria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
DragosteDestinos traçados, mas com muitas farpas tiros e dores por todo o caminho. Essa é a realidade do Delegado ao se apaixonar por uma moça que vive na comunidade porém o dono do morro local está de olho nela, sendo esse seu inimigo. Como vai ser o decor...