Capítulo 4

693 98 21
                                    

Jey Jey Narrando,

A invasão foi uma merda, vários caras presos e fora o prejuízo que tomei com eles levando minhas cargas e munições, mas tudo isso não é nem perto da minha ira ao saber que aquele delegado estava na casa da minha mina, sim Luiza é uma moradora aqui firmeza e eu sou obcecado por essa mulher ficamos uma vez a um ano atrás e depois disso nunca mais consegui tirar essa mulher da minha cabeça, mas ela é covarde sabe que eu sou louco nela e me esnoba me deixando ainda mais alucinado, fui pra casa dela e ela estava sentada no sofá e se assustou quando eu entrei.

Você ta bem? ele machucou voce?

Luiza: Só to assustada, ele não fez nada nem chegou perto. - Mas eu cheguei perto dela e a puxei pra um abraço, sempre ocorre de quando tem invasão a eles invadem casas e já ocorreu de até ficarem com as meninas, o que deu uma grande confusão, ela ficou quieta nos meus braços e eu não queria mais largar depois de um ano é a primeira vez que abraço ela, deve ter se assustado mesmo pois não me mandou afastar.

Reviraram alguma coisa aqui, ta precisando de algo?

Luiza: Eu to bem, só quero um banho e dormi. - Eu olhei pra ela querendo pedir pra ficar, mas apenas beijei a sua testa e sai, eu sou louco nela, mas não ia aproveitar da fragilidade dela, sai indo resolver toda essa confusão que se tornou a minha comunidade e bolar um plano pra afastar esse delegado de vez daqui.

---------------

— O que Jey jey não sabia era que o Delegado já estava planejando uma nova invasão na comunidade, mas nessa ele tinha muitas outras intenções.

O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora