Capítulo 14

476 83 8
                                    

Jey Jey Narrando,

Eu comecei a entender tudo que estava acontecendo, meu pai veio me ver e como ele já estava sabendo de toda a situação foi investigar, eu sabia sobre o tio frajola mesmo meu pai estando longe sempre ficou de olho, e agora o filho dele estava causando uma confusão por algo que ele não tem mas queria ter, é claro que me deixou inseguro saber que ele queria a minha mulher ele talvez poderia dar a ela uma vida de segurança e liberdade muito melhor para Luiza, mas em meu coração pensar na hipótese de perder ela me deixou completamente sem estruturas, eu a amo de verdade e não gostaria de ficar longe, eu vim em casa e contei tudo a ela apesar de me doer ela tem o direito de livre escolha.

Luiza: Ta me contando tudo isso porquê, acha que eu vou ir correndo para os braços dele?

Eu contei porque não quero segredos entre a gente, eu te amo de mais para esconder por minima que seja algo de você.

Luiza: Fico feliz em saber que me ama e confia em mim, mas eu não vou atrás dele não por não gostar de você mas é que homens como ele agi conforme o seu ego infla e pessoas assim não são confiáveis, eu gosto de tudo isso que estamos construindo juntos, gosto como a casa tem a nossa cara de como seu cheiro fica em mim quando me abraça, de como dobra as minhas roupas em quanto eu faço a comida e como elogia tudo que eu faço, gosto de como me abraça pra dormi e de como faz amor comigo, eu não quero outra pessoa quero apenas voce e nos dois e uma vida inteira juntos.

Eu não sei o que dizer, te amei desde o primeiro momento, e agora que te tenho aqui realmente não quero te ver partir.

Luiza: Eu não vou partir, só vou ficar aqui grudadinha em você.

Pra sempre.

Pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora