Capítulo 19

601 78 10
                                    

Narração Autora,

Os messes seguintes foram de grandes aprendizados para o casal e a mais nova integrante da família, Jey jey que antes era cuidadoso agora estava no modo super protetor nível máximo, todos da comunidade já sabiam da chegada da herdeira e o casal não escondia a felicidade, quando ela nasceu aqueles mistos de sentimentos amor e medo, mesmo caminhando lado a lado eles sabiam que estavam no caminho certo.

Jey Jey esperou 1 ano após o primeiro beijo, para ter Luiza novamente em seus braços, ele não foi manipulador e nem um escroto deixou claro que sentia por ela e esperou o momento certo, e quando ela se deu conta do que sentia e o quanto poderia ser feliz ela se entregou e tem para si que foi a melhor decisão tomada na sua vida.

O Delegado continuou seguindo a sua nova jornada e firmo no relacionamento, ficando noivo e em seguida se casando dando ainda mais certeza a si e aos seus pais que o que ele sentiu por Luiza foi apenas uma obsessão momentânea na qual poderia ter acabado em uma grande tragedia.

Cada caminho seguido era reflexo do passado, sendo conturbado ou não, mas cada um sabia que o seu recomeçar seria sempre a melhor escolha.

Não importa quanto o seu passado tenha sido doloroso o seu recomeçar será extraordinário.

Obrigada por me acompanharem até aqui, nos vemos na próxima obra.

Um beijo Nat.

O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora