01

3.6K 157 5
                                    

AYSHA AYUMI – MG📍

📱

Aysha-  Oi Ivy ,sim estou embarcando agora , devo chegar aí seis horas da manhã

Ivy –  nem acredito que você está mesmo vindo , e dessa vez pra ficar – eu tinha me mudado pra Minas pra terminar os estudos , e por outros problemas ..

Aysha- pois acredite, e toma uma água com açúcar porque tu tá muito ansiosa kkk – ri da cara dela , Ivy fica muito ansiosa ainda mais que tem 2 anos que não vejo ela kkk nós vimos pela última vez em 2019 ..onde tudo mudou ...

Ivy- cala boca , olha descansa porque quando você chegar vamos curtir bastante viu – Ivy tem um fogo , e eu não fico atrás

Aysha- tá bom , vou desligar o avião já vai sair ,bjs se cuida logo mais tô ai colega – chamei ela de colega porque sei que ela odeia , só escutei ela me chingando do outro lado e eu dando risada

-coloquei em modo avião o celular e fui descansar até chegar lá .

Ivy oliveira -RJ🌴

-Eu nem acredito que a Aysha está vindo pro rio , não só pro natal e sim pro nosso aniversário e pra ficar de vez , a Aysha e minha melhor amiga a gente cresceu juntas , meu pai e o dela eram muito amigos mais infelizmente morreram numa invasão aqui na rocinha , mais não deu nem pra ter um enterro decente pois nem o corpo agente encontrou mais que Deus tenham eles em um bom lugar . Já a minha mãe e a mãe da Aysha morreu no parto , parece que foi até planejado mais não foi , a Aysha e mais nova de dias .

-Eu faço aniversário 24 de dezembro já a Aysha e 01 de janeiro, não tem como a gente brilha sempre , aqui na rocinha todo mundo conhece eu e ela mesmo depois dela ter ido pra Minas , todo mundo sabe o motivo , mas isso e história pra outro momento, Aqui na rocinha a única menina que converso e tenho amizade e a Krystal, ela e bonita , gente boa , louca igual nós mesmo , tem uma loja de roupa incrível, tenho certeza que ela e a Aysha vai se dar bem ainda mais a Aysha que e influência digital , e a Krystal tá a procura de divulgação, e parceria .


KRYSTAL LOUISE FILIPPO-RJ🌊

Krystal  – Filippo você não pode me proibir de ir no baile , eu já tenho 19 anos , terminei os estudos , tenho minha própria loja de roupa , MEU DINHEIRO – me dava uma raiva quando o filippo queria mandar em mim .

Filippo – eu já falei krystal você não vai , vai tar cheio de homem em cima de você não quero você lá – ele fala como se eu fosse qualquer uma .

Krystal – Eu não sou essas puta sebosa do morro não , eu me cuido e não saio sentada ou beijando qualquer um – fiquei muito chateada em saber como ele pensa sobre isso tudo ,mas eu vou ele querendo ou não

Filippo-  Que saber Krystal você pode até ir – eu abri um sorriso, enquanto isso ele tava com a postura de sério – mas se eu ver qual quer um de gracinha pro teu lado , eu vou descer a porrada , e você volta pra casa blz ?- ele tava sério , e eu nunca que iria dúvida dele sei do que ele e capaz, só tô insistindo pra ir nesse baile de natal porque e aniversário da Ivy e ela vai comemorar lá eu,ela e a Aysha.

Krystal- ok seboso – falei rindo e ele fecho a cara – parei , vou escolher minha roupa beijos –  dei um beijo nele e subi pro meu quarto pra arrumar uma roupa já que e amanhã já.

Estão gostando, não esquece de curtir e comentar ☺️

Safado possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora