FILIPPO -RJ🔫
- Estávamos chegando na barreira , já era oito e meia passei pela barreira e fui subindo parei na casa do pessoal e fui deixando eles a Ivy resolveu parar na minha casa com a minha irmã e a outra ficou no carro , fui subindo até chegar no alto do morro e ver a casa dela .
Filippo- tá entregue colega - ela me olhou com deboche e já ia descendo do carro mas eu travei as porta .
Aysha- Da pra abrir essa porra logo- falou toda estressadinha- Anda caralho tô sem paciência pra você - logo me estressou abusada , já logo segurei o pescoço dela com certa forma e ela fixo o olho no meu.
Filippo- Qual foi mandada , tá achando que virou bagunça quem manda aqui sou eu entedeu - falei olhando no olho dela que não vacilou em nenhum momento - chegou cheia de marra achando que e bagunça , sei muito bem da tua historia .
Fui fala isso a mandada logo fechou a cara
Aysha- Me solta , você ta achando que e quem - ela se solto do meu aperto e começou a falar - se eu quiser te tirar o poder eu tiro , ta achando que vai chegar botando a mão em mim assim , e eu falo do jeito que eu quiser - falou e já me subiu um odio , fui com tudo no pescoço dela , mas agora apertando com mais força.
Filippo- Ta achando oque , que você vai chegar aqui e tirar oque eu conquistei por merito meu - falei apertando mais o pescoço dela , que so me encarava com um deboche filha da puta no rosto - tinha que ser piranha mesmo ne tito não negou quando me contou - so sei que foi rapito ela pegou no meu pescoço tambèm com uma certa força .
AYSHA -Rj🌴
-Foi tudo muito rápido quando eu vi já estava enforcando ele tambèm , ele fez questão de coloca mais força no aperto por mais que eu esteja ficando sem ar não vou da esse gostinho para ele .
Aysha- Tu ta louco , você não sabe de porra nenhuma que aconteceu comigo - falei com uma certa dificuldade - você sabe oque te falaram , e oque você acha que sabe- falei sem vacilar o olhar .
Logo vi que uns vapores estavam chegando perto do carro para ver oque estava acontecendo, ele ta achando que eu vou abaixar esta muito enganado meu pai me ensinou tudo depois daquele dia .
Filippo- entra no meu caminho que eu passo por cima de você garota - falou e ele solto meu pescoço e eu soltei o dele - já ta avisada , aqui não e a disney não .
-Ele falou e abaixou o vidro já que um vapor estava batendo no vidro , quando ele abaixou o vapor me olhou e olhou pro meu pescoço.
Vapor: Tu num e filha do Hg colega - me perguntou e eu so confirmei com a cabeça
Filippo- Oque que você que porra - chamou a atenção do garoto .
Vapor- Nada chefe , e so porque estava dando pra escuta a conversa aqui fora - falou olhado pro filippo .
Aysha- Da pra abrir esse caralho - filippo me olhou com a cara fechada .
Filippo- valeu por avisar reliquia pode voltar pro seu posto - o vapor volto pro seu lugar - mete o pé piranha , tu já ta avisada .
-Eu desci sem falar nada , mas ele ta achando que vai sair assim ta muito enganado , chamei o vapor o tal do reliquia , pedi ele o numero so pra distrair já logo peguei a glock , era uma g19 , logo mirei no carro do desgraçado , ele logo se assustou com o primeiro disparo .
Não esquece de curtir e comentar ! Bjs 9novinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado possessivo
FanfictionAysha e uma menina linda ,doce ,humilde, mas tem um único problema ela e muito explosiva , não tem medo de nada e nem ninguém no decorrer da história acontece muita loucura que mostra que ela não tem medo , já foi muito machucada principalmente pelo...