AYSHA-RJ📍- Já cheguei em casa indo tomar um banho a Ivy vai se arruma aqui comigo já que e mais perto da casa da Krystal pra gente se encontrar aqui em casa mermo , já fui tomando meu banho enquanto a Ivy tomava o dela no outro banheiro , lavei meu cabelo fiz um skin care uma depilação porque nunca se sabe. Sai do banho a Ivy ainda estava porque o cabelo dela e cacheado então demora mais eu já fui logo começando a me maquiar coloquei qual quer roupa e sentei na penteadeira e comecei ,aproveitei que já estava atrasada e tirei uma foto e coloquei no status.
AYSHA-ON
WHATSAPP/STATUS
Se eu não me atrasar não sou eu 🎭
KRYSTAL 📱KRYSTAL- mulher você ainda está se maquiando, já são 23:50 , meu irmão já até saiu de casa , eu já tô pronto só vou calçar o salto.
AYSHA- mulher já estou terminando também a Ivy acabou de sair do banho já tá se maquiando também pode vim já ,beijos
-Desliguei meu celular e coloquei pra carregar , não fiz uma maquiagem muito forte porque o vestido e claro e também porque não gosto muito , coloquei o vestido e um salto transparente, coloquei um cordão com meu nome , as unhas estavam feitas cabelo feito eu já estava pronto , não iria levar bolsa porque Ivy já vai levar , aproveitei e tirei uma foto no espelho. Essa noite promete .
IVY-RJ 🌴- Eu já estava quase pronta só faltava o salto e o perfume , cabei de fazer a amarração do salto peguei minha bolsa coloquei brilho , um guarda perfume , papel e o dinheiro e o cartão da Aysha tava aqui também passei meu perfume e fui fui descendo pro andar de baixo as meninas já estavam lá esperando , fui no banheiro de baixo e tirei uma foto faz tempo que não tiro , já tava dando quase meia noite faltava já era onze e cinquenta e cinco , trancamos tudo e quando já íamos descer o Dom apareceu , ele olhou pra Aysha de um jeito que deu vontade de rir , entramos no carro e fomos descendo já que seria na quadra , até esqueci de fala vai ter uma atração especial hoje .
KRYSTAL -RJ🌊Krystal- Ainda bem que você apareceu dom , agente ia morrer pra descer isso tudo com o salto – comentei e ele riu
Dom – também só assim pra ficar alta né Krystal – ele deu risada e eu fechei a cara – tô brincando mais vocês estão muito bonitas parabéns só você – apontou pra Aysha – Que nunca vi por aqui mais já ouvi falar , meus sentimentos o Hg era um sábio todo mundo fala bem dele até hoje – eu me perdi no meio da conversa nem sabia quem era Hg e oque a Aysha tem haver com ele , depois disso fico todo mundo em silêncio e seguimos o caminho assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado possessivo
FanfictionAysha e uma menina linda ,doce ,humilde, mas tem um único problema ela e muito explosiva , não tem medo de nada e nem ninguém no decorrer da história acontece muita loucura que mostra que ela não tem medo , já foi muito machucada principalmente pelo...