18

1.4K 80 4
                                    


AYSHA-Rj📍

Depois de comer, sento no sofá e fico pensando em tudo que aconteceu na minha vida , e uma lágrima cai logo limpo .vejo que meu celular chegou notificação e logo pego ele ,olho e vejo que e um número desconhecido me mandando mensagem.

WHATSAPP

  AYSHA-ON🔥
On-

+55937...- Vagabunda ,oque você tava fazendo na casa do Filippo e com essa roupa ainda (22:30)

+55937... - Você e minha Aysha não se esqueça disso , se te ver de novo com essa roupa eu te como na porrada como antes , abraça o papo ou o papo te abraça (22:30)

- Primeiro de tudo não sou nenhuma vagabunda não, segundo não te devo satisfação do que eu estava fazendo ou do que eu faço, e por último você não e nada meu , então não vem me ameaçar não que eu não tenho medo de você como antes .(22:37)

- Me esquece ..(22:37)

+55937... – Você tá achando que tô brincando, tô numa missão mais quando eu volta vou te pega na porrada , fé pra você..(22:38)

Eu falei que não tinha medo dele , mas a verdade e que eu tenho , o relacionamento meu e do kn no começo era super clichê, mas depois que ele entrou pra boca viro tudo de cabeça pra baixo , ele começo a fica ignorante, me proibir de usar roupas de sair até com a Ivy , quando eu resolvi enfrentar ele , ele me bateu tanto que nem de casa sai então resolvi termina quando eu fui atrás dele pra termina vi ele me traindo  não tive nenhuma reação porque independente de tudo que ele fez eu amava ele , eu voltei pra casa arrumei minhas coisas e quando ele chegou ele não deixou eu ir e me bateu de novo, e me estrupo , então esperei ele dormi e sai de casa e foi aí que decidir ir pra Minas .. e agora eu voltei mais achei que ele nem tava mais aqui.
Sai dos meus pensamentos e tranquei tudo e subi pro meu quarto , fiz minhas higienes pessoais e fui me deita ,liguei o ar e a tv e coloquei no YouTube e coloquei a melhor música do mundo "um erro" ...

FILIPPO-RJ🔫

Já cheguei em casa e fui subindo pro quarto tomei um banho e coloquei uma bermuda , desci pra cozinha e a krystal tava lá

Krystal-  Tu vacilo pra caralho em Arys, pra que tu foi fala aquelas coisas pra Garota – tava demorando , me viro pra ela

Filippo- Iiih começa a me encher o saco não, toma no cu menina mó fresca falei nada de mais – pego meu sanduíche e sento na mesa , e ela continua falando

Krystal- mimada Arys , você não sabe nem da metade das coisas que ela passou affs você e um otario mesmo – assim que ela me chama de otario já jogo o copo nela e ela se assusta

Filippo – perdeu a noção Krystal , olha como você fala comigo não tô pra brincadeira não tô te passando a visão – ela regala os olhos e sai correndo pro quarto só escuto a porta batendo

Filippo- QUEBRA QUE TE FAÇO PAGA DESGRAÇA

Depois disso sento na mesa e volto a comer , depois que termino subo pro quarto e faço minha higiene pessoal e deito e logo apago .

Domingo...

Acordo com meu celular chegando notificação, quando vou ver e o grupo meu e dos meninos , toma no cu pode nem dormi em paz , entro no grupo

WHATSAPP

        FILIPPO-ON🔫

                Os de fé- on 🔫🔥

Rc- Eai suas puta , hoje e aonde em (10:10)

- hoje e no seu velório desgraça deixa eu dormir (10:10)

Dom- iih ele tá nervoso , calma amor (10:11)

Rc- bora pra praia as menina tão lá (10:11)

- que meninas ? (10:13)

Rc- agora se que saber né , Sua irmã, a Ivy e a Aysha (10:13)

Dom-  agora tô ligado porque você que ir , a Ivy tá lá né kkkkkk (10:15)

Rc- iiih papo tilti esse aí em (10:15)

Dom- mas eu topo, bora Filippo ou tá com medo da Aysha kkkk (10:16)

- Medo de que Caraí , bora vou só tomar um banho e tô descendo , vão pega o bonde comigo ? (10:20)

Dom/Rc- vamo , marca o dois que tamo chegando (10:21)

Sai do celular e fui tomar um banho , coloquei uma bermuda , e joguei a camisa do mengão no ombro e coloquei a arma na cintura , passei um Malbec, e desci , tomei um café e comi um bolo que tinha lá , subi e escovei meus dentes e passei um desodorante e calcei minha Kenner e desci , peguei a chave do carro fiquei esperando os bonito que e pior que mulher , eles apareceu entraram no carro deixei um de fé no comando por enquanto.

Safado possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora