06

1.8K 88 2
                                    


DOM-RJ💣

- Eu estava descendo pro baile quando vi a Ivy , Krystal e a tal da Aysha , sem lero elas estava gatona as puta do morro vai se morder porque e o trio das gostosas , eu reparei muito na Aysha ela parece muito com o Hg ,ela e bem na dela , fomos descendo o morro até chegar na quadra o show começa às uma da manhã.


AYSHA-RJ 🍯

Ivy- vamos falta só dois Minutos pra meia noite – ela falo toda ansiosa, eu estava feliz de mais só não queria ver o demônio do Kn meu ex , foi um namoro de criança mais não deixa de ser um namoro né ele acabo com minha vida ele foi o primeiro em tudo na minha vida mesmo assim destruiu tudo – me dá a mão pra não se perde – dei a mão pra ela e fomos andando no meio do pessoal já que estava super cheio .

Krystal – ainda bem que estamos com o dom , porque assim eles abrem espaço – e foi dito e feito eles abriram espaço e fomos direto pro camarote , varias meninas olhando pra minha cara umas com nojo , outras com inveja mais tava nem aí .

Aysha- Eu acho que tem mais alguém de maio entre a gente- falei alto pra Ivy escutar porque já tinha dado meia noite, ela veio logo perto de mim já logo dei um abraço apertado nela e um selinho já que nos se cumprimentava assim – Parabéns Irmã te desejo tudo do bom e do melhor conta comigo sempre .

Krystal- Aah eu também quero beijinho – ela veio com três copos na mão acho que era whisky,gelo de coco  e energético , olhei pra ela e pensei eu pegava se ela quiser eu quero.

Aysha- vem cá Krystal – dei um selinho nela e fomos curtir , aproveitei que não estava bêbada ainda e fui posta um foto no Instagram já que eu estava sumida mais segunda tô de volta .


INSTAGRAM

@Aysha_ayumicharlott🍯

📍Rocinha

Linda e maravilhosa ,uma deusa gostosa!🎭 Curtido por_@Ivy_oliveira@Krystallouisefilippoo_e outras  438

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda e maravilhosa ,uma deusa gostosa!🎭
Curtido por_@Ivy_oliveira@Krystallouisefilippoo_e outras  438.262 pessoas

- Nem olhei comentários nem nada só sei que foi muita curtindas em pouco tempo que postei , também tava uma grande gostosa , tomei um gole da minha bebida que tá a do jeito que gosto , fui até as meninas que estavam no celular postando também a foto delas .

KRYSTAL-RJ 🌊

-Aproveitei que as meninas estavam postando foto e postei a minha também

INSTAGRAM

@Krystallouisefilippo_🌊

📍Cpx_Rocinha

Até eu ia querer ser eu 😏 Roupa da minha loja _@kF_rocinha Curtido por_@Ivy_oliveira@Aysha_ayumicharlott e outras  250

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até eu ia querer ser eu 😏 Roupa da minha loja _@kF_rocinha Curtido por_@Ivy_oliveira@Aysha_ayumicharlott e outras  250.120 pessoas

Safado possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora