KRYSTAL- RJ🌊- Eu estava aqui na loja (KF) essa e minha loja , quando vi a Ivy e uma outra menina muito linda.
Ivy - Oi Krystal , tudo bem ? Essa e a Aysha lembra que falei dela com você - aah então essa e a famosa Aysha ela e linda, uma vez a Ivy comentou que ela e influência digital que ela divulga muitas lojas e tals , depois vou olhar com ela
Krystal - Prazer Aysha , eu sou a Krystal você e muito linda a Ivy sempre fala muito sobre você
Aisha- oiê o prazer e todo meu , a Ivy também fala sobre você, obrigada mais você tem a beleza surreal viu e as roupas da sua loja são babadeiras - gostei dela , simpática gente boa,não e igual essas meninas daqui que fica olhando com interesse e inveja.
Ivy- viemos compra uma roupa pro baile hoje , porque hoje a mãe tem que tá gata né , e aproveitei pra apresentar vocês duas espero que virem amigas também
Krystal- Sim , vamos olhar alguma coisa pra vocês , pra você Ivy tenho esse vestido brilhante prata ele chegou hoje e único, pedi só um pras sebosas não fica tudo igual - elas deram risadas - agora pra você Aysha como não te conheço muito bem mais pelo oque a Ivy diz você tem estilo de Paty mais e vida loca , eu acho que esse vestido rosa com brilhos ficaria lindo em você ainda mais nesse corpo lindo - ela e linda se ela quiser eu quero .
Aysha- Aí que vestido lindo , vou querer ele sim coloco um saltinho fica perfeito, e Ivy leva esse vestido porque vai fica lindo também , e você Krystal não vai no baile - confirmei com a cabeça e expliquei que iria com elas , elas pagaram a roupa e foram embora .
- A loja hoje fechava as sete porque tem baile e eu tenho que me arrumar ainda, então deu dez pra sete comecei a organizar tudo que tinha pra organizar , fechei a loja e fui subindo o morro passei em frente a boca principal e o Meu irmão, RC e o Dom estavam lá ainda , acenei pra eles com a cabeça porque já estava atrasada.
Cheguei em casa já fui tomar um banho pra lavar meu cabelo porque o cabelo cacheado pode ser lindo mais dá um trabalho e minha autoestima depende dele mesmo eu sendo uma grande gostosa , coloquei uma música no celular e conectei na caixa .FILIPPO-RJ 🔫
- Vi minha irmã subir e peguei o embalo e subi junto , cheguei em casa já escutei a música tocando no quarto dela , fui pro meu quarto descansar um pouco já que o baile começava meia noite então dava pra descansar ainda , mais quem disse que eu pegava no sono , o Dom chegou na minha sala hoje de manhã falando que a filha do Hg já tá no morro ainda não conheci ela mais pra mim tanto faz só não quero que folga se não desço a madeira , não me importo quem seja vai ser cobrado da mesma maneira .levantei e bolei um sentei na varanda do meu quarto e comecei a subi um só curtindo a brisa , depois de fuma um me deu uma larica fui lá embaixo na cozinha cheguei lá minha irmã tinha acabado de fazer um miojo , já fui logo botando no prato e pegando uma coca que estava na geladeira , subi pro quarto e só escutei a doida me xingando lá de baixo porque comi o miojo dela , deitei na cama e capotei .
10:30
- Acordei já fui logo tomar meu banho , sai do banho coloquei uma cuca branca,uma calça branca e por fim uma blusa bege . Coloquei também um relógio dourado , uma corrente com um rei , passei um perfume Malbec , calcei meu tênis da Nike branco
coloquei a Glock no suporte da cintura e tava gatão que até tirei uma foto pra bota no status.FILIPPO-ON
Whatsapp/status
No mel 🔫🍯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado possessivo
FanfictionAysha e uma menina linda ,doce ,humilde, mas tem um único problema ela e muito explosiva , não tem medo de nada e nem ninguém no decorrer da história acontece muita loucura que mostra que ela não tem medo , já foi muito machucada principalmente pelo...