AYSHA-Rj🌴
Assim que dei o primeiro disparo ele se assustou , disparei mais uma vez não na intenção de matar mais so dele ver que eu não to brincado ,disparei mais uma vezes e joguei a arma na direção do carro e sai andando.
Assim que saí andado ouvi a porta do carro abrir e ele descer ,vi que a perna dele tava sangrando pelo menos não mato , olhei pra traz e dei um sorriso debochado e sai andado para o portão de casa .
Assim que entrei em casa coloquei a roupa de praia na lavanderia , e fui tomar um banho aqui no banheiro de baixo, entrei de baixo da água morna e comecei a lavar meu cabelo com meus produtos da eudora , fiz uma esfoliação com os produtinhos de melancia, e por fim escovei os dentes, saí do banho e coloquei um roupão.
Subi para o meu quarto chegando lá já fui logo linha do a tv e colocando um sexo no vindigal, enquanto a música tocava eu ia no closet escolher uma roupa , optei por um baby Doll rosa , passei meu Lily , e o hidratante da Lily iluminador e por fim calcei meu kenner rosa e fui estender a toalha lá na parte de trás .
Retornei para cozinha e fui fazer um lanche já que estava tarde já , arrumei um sanduíche e um suco de maracujá me sentei na mesa para comer e resolvi posta uma fotinha no story do Instagram já que ando sumida.
Story-@Aysha_ayumicharlott
Descansar ,que amanhã tem novidades.
Rocinha📍
5mil👀Depois de comer subi para o quarto escovei meus dentes e fui deitar .
FILIPPO-Rj🔫
Assim que a aquela filha da puta desceu do carro , liguei ele quando eu ia sair vi que ela saco a arma e deu um disparar, me subiu logo um ódio deu nem tempo de pegar a glock já logo senti a ardência na minha perna e mais um disparo , aquela vagabunda deu três disparo e jogou a arma no carro ,assim que desci ela olhou pra minha perna e depois olhou no meu olho e deu aquele sorriso com aquele deboche de merda e saiu rebolando pra dentro de casa .
Se ela acha que vai ficar assim tá muito enganada na melhor hora eu breco ela , entrei no carro e fui pra casa , cheguei lá fui pro meu quarto tomei um banho amarrei um pano na perna e desci pro postinho pra fazer o curativo .
Depois do postinho passei na lanchonete comi um lanche e subi pra casa , cheguei em casa tomei um banho de novo e fui deitar , que amanhã eu acabo com aquele desgraça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado possessivo
FanfictionAysha e uma menina linda ,doce ,humilde, mas tem um único problema ela e muito explosiva , não tem medo de nada e nem ninguém no decorrer da história acontece muita loucura que mostra que ela não tem medo , já foi muito machucada principalmente pelo...